Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

draconic

Ele não quer sair porque sabe bem que quem o substituir vai meter a equipa a jogar mais, e ai a pouca imagem dele é completamente pulverizada.

Bola7

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 00:42
Eu fui defendendo o homem porque efectivamente fez coisas interessantes, mas neste momento não dá...

A 1ª época acabou por ser muito boa, num contexto algo delicado, com um início aterrador mas com uns 3 meses de excelente nível ali para o meio que prometiam muito... Foram 16 vitórias em 17 jogos na 2ª volta, o que tem que ser meritório. Na fase final, a equipa foi caindo fisicamente, teve uns jogos menos bons no final, mas lá se safou e acho que foi mais ou menos natural.

O problema foi que, exibicionalmente, ficou-se por ali. Houve alguns desempenhos interessantes na época passada, mas no geral a equipa foi ganhando sem deslumbrar (embora lá fizesse o suficiente para ganhar a maior parte dos jogos). Mas já havia sinais preocupantes.

Incompreensivelmente, depois de um início de 2017/18 interessante até a nível de jogo jogado, caiu tudo a pique e o homem não mostra qualquer tipo de competência para conseguir virar isto. O discurso está gasto e a espaços é para lá de ridículo, os jogadores parecem não estar com ele e dá ideia que vai com estes 12/13 do costume até ao fim porque não sabe o que fazer com os outros. E isso é muito mau.

Conseguiu acumular alguns dos piores defeitos do Jesus, nos últimos tempos: mexer mal na equipa, insistir sempre nos mesmos (em alguns casos parece mera teimosia) e ter um discurso sobre o futebol da equipa completamente aluado. Está completamente perdido e, se teve mérito nos 2 anos anteriores (principalmente no 1º), neste momento está a mais. Já cansa, só se desgasta e os jogadores já estão fartos dele. Não há futebol, não há defesa (porque ele insiste em jogadores pelo estatuto) e não há qualquer tipo de criatividade no futebol ofensivo. Parece que ele acredita genuinamente que mete lá 11 e eles entendem-se e conseguem levar a coisa avante. Não quer saber que já não tem uma equipa equilibrada por ter um Pizzi na direita, não quer saber que o lado direito já não produz o que produzia porque o lateral que lá está ataca pouco e mal, não quer saber que não tem ninguém na defesa capaz de sair a jogar e dar à equipa capacidade de jogar com bola no chão, não quer saber que o Luisão já mal corre, não quer saber que já não tem um Ederson a permitir à equipa jogar mais subida, não quer saber que já não tem um Mitro a segurar os centrais adversários e a dar outras soluções à equipa... Não quer saber porque, provavelmente, não sabe. E isso é muito mau.

Que estas 2 semanas sejam aproveitadas para dar a outro a oportunidade de fazer alguma coisa deste grupo de jogadores, que está longe de ser assim tão mau.

Rui, obrigadinho mas... já chega.
infelismente sou obrigado a concordar pq o defendi e muito pq tb quem o criticava implicitamente apoiav o cretino do JJ...mas há limites...e já se percebeu que toda a equipa está cansada...uns dos outros...eu acho que ninguém se suporta...e aquela conversa de inicio de jogo mais não é o efeito do vinho do almoço que não deve prestar para nada e por isso a raiva e irritação dos jogadores...mas alguém acredita que velhos podres conseguem com o bafo a ranço motivar quem quer que seja?...é uma pena para o Vitória se fosse mais homenzinho...se soubesse ter mais coluna...bastava ter dito basta em 31 de agosto...assim quando sair só vai treinar fátimas e clubes do chipre...é uma pena...

Pikes

Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 00:46
O que me revolta mais é saber que ele não vai mesmo sair.

tas revoltado. Isso é bom.
Aproveita e vai jogar à bola!

The_Riggs

tmacedo00

Alterar Rui VItória não vai ajudar muito...
Olhem para a nossa defesa e dá para ver o porquê.

ricardofslp

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2017, 00:48
Nem tenho sono.

Mais uma semana a levar com comentários de merda no trabalho!
Mais uma semana penosa!
Mais uma vez a perder pontos onde fomos assertivos nos outros 2 anos!

Aproveita esta paragem e sai por ti próprio Rui.

2 semanas amigo... 2 semanas...

Chuck

Citação de: kid bengala em 02 de Outubro de 2017, 00:45
Em condições normais, acharia que não faria sentido demitir-se, quando tem a receber, se o salário dele for 1M por ano, quase 3 até final do contrato.

Agora, depois de ter sido rebaixado e considerado responsável pela equipa por parte do presidente, só tinha de cagar no dinheiro e ter um bocado de amor próprio, e saia de cabeça erguida, mostrando que ainda tinha um pingo de carácter. Isto no caso, de aquilo ser mentira, o que me parece altamente provável.

Mesmo assim prefere levar com culpas, passar humilhações dentro e fora de campo e sujar o seu nome e a sua história, para ter a garantia de que é mandado embora, com o dinheiro todo na conta. Triste, para não dizer mais.

Vejo esses 3M como um excelente investimento mas também sabemos que bons investimentos não são coisa que interesse muito ao sôr presidente.

volt

Citação de: kid bengala em 02 de Outubro de 2017, 00:45
Em condições normais, acharia que não faria sentido demitir-se, quando tem a receber, se o salário dele for 1M por ano, quase 3 até final do contrato.

Agora, depois de ter sido rebaixado e considerado responsável pela equipa por parte do presidente, só tinha de cagar no dinheiro e ter um bocado de amor próprio, e saia de cabeça erguida, mostrando que ainda tinha um pingo de carácter. Isto no caso, de aquilo ser mentira, o que me parece altamente provável.

Mesmo assim prefere levar com culpas, passar humilhações dentro e fora de campo e sujar o seu nome e a sua história, para ter a garantia de que é mandado embora, com o dinheiro todo na conta. Triste, para não dizer mais.

Põe-te no lugar dele. Sabe que nunca na vida arranjará melhor, seja em termos de clube, seja em termos de ordenado.
Vai chular até ao ultimo centavo, e com todo o direito, culpa de quem lhe renovou o contrado.

Baron_Davis

a pressa para renovar com esta fraude, que pressa, logo até 2020

:rir:

bombo na frente, kick and rush nojento, sem ponta de ordem e inteligência

quem correr mais é titular (menos o luis grande)

jogo começa, e é put@ de bombo no extremo, é vergonhoso, é primitivo, esta merda nem no inatel se vê

yerlow

"O treino acaba por ser o menos importante"

JeSuisÉder

Citação de: Birk em 02 de Outubro de 2017, 00:47
Lol boa tentativa. Mais facilmente renova contrato. Deixem se disso.

Fiz isto por impulso, também não acredito que saia...nem pelo próprio pé como nem que seja despedido, estou zangado e triste, este não é o meu Benfica.

GTtdi_SLB

metam os paulos sousas e os bentos e pereiras no cú! Antes morto que andrade!

Shoky

Citação de: draconic em 02 de Outubro de 2017, 00:49
Ele não quer sair porque sabe bem que quem o substituir vai meter a equipa a jogar mais, e ai a pouca imagem dele é completamente pulverizada.

Mas qual imagem?
Acham que o pessoal que anda no futebol come gelados com a testa?
Ele sai do Benfica e só recebe propostas de Guimarães desta vida...

Tr - 17

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:41
Citação de: The_King em 02 de Outubro de 2017, 00:40
Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2017, 00:38
Aproveitando o gif

Jardel com bola e reparem onde estão os apoios directos nesta saída de bola.

Reparem como na ausência deles o obriga a abortar a saída e dá no colega do lado...

Reparem depois disso,  como se resolve a situação.
Os apoios estão no sítio certo....no caralho para o chutão! Normal é o que o treinador pede.

Nunca mais me esqueço dum gif dum golo contra o Estoril, salvo erro...na primeira época, em que ele reclama com o Nelsinho por este fugir para dentro em vez de mandar bombo na área. Até se virou de costas irritado. E a jogada acabou em...golo do Benfica.

E o Grimaldo que hoje nem podia passar do meio-campo..

Assim é que é bonito.. o Cervi que se desenrascasse.. fintasse 2 ou 3, ou mais fácil.. cruzamento da linha de meio campo. Futebol espectáculo.

Que tristeza.