Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zizou

O mérito do Vitória nos últimos 2 campeonatos foi agregar um conjunto forte e aproveitar as bases de trabalho de um plantel que vinha sendo trabalhado a alguns anos, com as reformulações de plantel as coisas foram se perdendo e a qualidade do treinador ficou a vista.

MANOCAS37

Esta figura que ele arranjou para as CI. O Jesus gustavo santos.

imightbewrong

Citação de: _1904_ em 02 de Outubro de 2017, 01:55
O Ricardo Soares deve estar desolado por ser despedido antes de jogar com o Benfica.

Era o bombo da festa que podia dar moral ao Aves para entrar numa dinamica de vitoria.

O problema do Benfica é não defrontar um Benfica.
O primeiro jogo do atual mister do Boavista tinha sido contra nós. O resultado foi o que se viu. If u know what i mean.

andre_04_SLB

Citação de: andredcl24 em 02 de Outubro de 2017, 01:52
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 01:48
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2017, 01:45

O que faz um treinador de uma equipa como o Shakthar querer vir para o Benfica, sinceramente? E não vou responder a respostas desfasadas da realidade a esta pergunta, com menções a anos 60 e coisas do género.
Em termos globais o Benfica é superior. Até financeiramente pode batalhar taco a taco pela contratação dos mesmo jogadores... Já para não falar que viver em Lisboa perto da família é sempre melhor que viver em Donetsk.

É superior em quê? Em História e dimensão, mas isso importa 0 para quem trabalha no futebol.

O Shakhtar tem melhores jogadores. Tem uma melhor estrutura. Tem um projecto sólido, que não anda em função de resultados desportivos. Depois apesar da guerra, ele diz que gosta de viver lá e tem todas as condições. Está a ganhar e a amealhar muito dinheiro. Consegue bater-se com os melhores na Europa, assim seja competente (o ano passado não foi). Portanto, não vejo razões para mudar.

É isso e falarem no Tuchel. Metam na cabeça que esse tipo de treinador mais facilmente treinava o Hoffenheim ou o Hertha que o Benfica. Vejam o caso do Gerhardt e do Toljan.

elpayaso10

Este tipo não tem nada que se lhe aproveite... é um rasca... percebe 0 de bola e não é homem, é um rato colocado num tacho a usar as táticas e demais metodologias de outro.

redevil88

E deixar andar até cair no dia 15 com a Olhanense. E aí vai continuar a dizer que é o "processo" ou "isto é futebol"

Shoky

Citação de: Zlatan em 02 de Outubro de 2017, 01:57
E para terminar. É claro que vai ficar, mais que não seja pela ideia de que isto já esteve mau no passado e demos a volta. Racionalmente não há motivo nenhum para resultar.

E se saísse, nem vejo nenhum plausível e realista. No entanto, a sua continuidade é insustentável. Vá treinar o Arouca, lá é que ganhar 2 jogos em 8 é uma fase.

O lugar dele é precisamente nos Tondelas desta vida.

Stanic

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 01:48
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2017, 01:45

O que faz um treinador de uma equipa como o Shakthar querer vir para o Benfica, sinceramente? E não vou responder a respostas desfasadas da realidade a esta pergunta, com menções a anos 60 e coisas do género.
Neste momento não, mas no final da época não me parece que recusasse para continuar um 3º ano na liga ucraniana, mesmo que ganhando mais. Ele quer ganhar o que não conseguiu na 1ª passagem por um grande.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:56
Citação de: kid bengala em 02 de Outubro de 2017, 01:54
A jogar o que se tem jogado, ainda nos arriscamos a uma Gondomarice na Taça.

Pá...o Vianense e o 1º de Dezembro estiveram ambas a 1 minuto de nos levar ao prolongamento. Portanto...

E a quantidade de jogos que nos ultimos 2 anos ganhamos à rasca....acho que foram poucas as alturas em que me senti verdadeiramente confiante. Senti sempre que a equipa podia escorregar, porque os resultados e exibições foram de forma geral pobres, e sempre sem soluções alternativas.

Por isso, era facil ver que no dia em que o plano A deixasse de funcionar, ia dar merda por todo o lado.

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:45
Citação de: Zlatan em 02 de Outubro de 2017, 01:45
E vá mandar recados para casa. Era só o que faltava. Queria reclamar que o fizesse na altura certa, enquanto andava a colecionar humilhações na pré-epoca.

Tem obrigação de jogar futebol. Tem jogadores com muito futebol e não consegue criar uma jogada. O Marítimo fez o empate aos 66, até ao fim do jogo tivemos uma oportunidade. O mesmo com o Boavista, CSKA e Rio Ave.

É francamente medíocre.

O melhor defesa esta época estava a ser o Rúben Dias e senta-o para meter um tipo que anda de gatas atrás da bola, completamente roto e fora de forma.

É um inapto.
A mim parece me mais sabotagem para ver se recebe o guito da rescisão. Almeida luisao e jardel no 11 depois de termos empanturrado 5 paus no cu? Já não é inocente 

imightbewrong

Cada vez que o Benfica não ganha eu mudo de avatar. Com este gajo estou fodido.

SigaPaVinho

Quando o LFV diz que quem quis o Douglas e Gabriel foi o RV e eles no jogo a seguir vão para a bancada...não me fodam, alguma coisa se passa. O  divórcio tem de ser consumado o mais rápido possível.

Baron_Davis

o crlh da "revolta" é um numero grotesco e patético

revoltados estamos nós com o anti futebol que se vê

fraude, rua

vermelhoftw

ja assinei essa merda, nunca na p... da minha vida vi o benfica a jogar tao mal, NUNCA...