Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Outubro de 2017, 07:52
Citação de: BudSpencer em 02 de Outubro de 2017, 07:40
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Outubro de 2017, 07:37
Aserio que estão a dizer que salvou o Benfica???

Tem culpas claras no golo é 60% dele e 40 % do Almeida
Como se nota de caras que nunca ocupastes um baliza.........
Não é preciso ocupar para saber que a bola é dele .... teve medo de sair mamou golo

sim por isso teve culpas, mas a situação dele também não era a melhor, tinha de optar por sair ou tentar segurar o lance, errou, mas qualquer das situações seria sempre um risco e no caso, foi a pior porque sofremos o golo.

Bekambol

Vmaduro

Svilar>Bruno Varela>

slbenfever

Salvou-nos da derrota, não fosse ele e nem empatado tínhamos.

Kravgnar

Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2017, 11:27

O Almeida tem de fazer muito melhor, mas o Julio também faz o movimento à "Quim", ou seja, dois passos em frente e um para trás.

Acho que podia perfeitamente ter agarrado aquela bola.

De qualquer forma, acho que fez um bom jogo. Fez uma defesona fantástica a uma bola que tinha selo de golo. O comentador até disse que o Pinho tentou ser o Jonas do Maritimo.

A mim o que me faz verdadeira confusão é o espaço vazio tão grande entre Guarda Redes e a linha defensiva, é um convite a este tipo de bolas.

Estamos "preocupados" em estabelecer % de culpas para o Júlio e para o André quando o problema é colectivo, neste caso de organização defensiva, que é desastrosa.

Flirt4ever

Citação de: Kravgnar em 02 de Outubro de 2017, 15:38

O Almeida tem de fazer muito melhor, mas o Julio também faz o movimento à "Quim", ou seja, dois passos em frente e um para trás.

De qualquer forma, acho que fez um bom jogo. Fez uma defesona fantástica a uma bola que tinha selo de golo. O comentador até disse que o Pinho tentou ser o Jonas do Maritimo.

A mim o que me faz verdadeira confusão é o espaço vazio tão grande entre Guarda Redes e a linha defensiva, é um convite a este tipo de bolas.

Estamos "preocupados" em estabelecer % de culpas para o Júlio e para o André quando o problema é colectivo, neste caso de organização defensiva, que é desastrosa.
Eu acho que até está bem posicionada. Se tivesse mais recuada ficava um vazio enorme à entrada da área.  Os jogadores estão todos marcados, não acho que haja mau posicionamento. Acho mesmo que faltou foi o Almeida acompanhar o homem que estava a marcar e/ou o Julio César sair à bola.

arodrigues84

Eu já não sei como classificar o Almeida. Grande parte da culpa da situação que nos encontramos está nele, não vale a pena falar mais sobre este assunto. Simplesmente não tem qualidade para o Maior.

jose duarte

Para mim o golo é culpa dele.Inicía a saída tem que ser ele a chegar á bola.

20Nico Gaitan20

Eu não o consigo culpar de merda nenhuma honestamente.... Aliás só lhe posso é estar grato por não ter permitido mais uma humilhação.... Se não era ele aquela merda tinha descambado de novo.

Safou 2 golos certos do marítimo.

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2017, 16:37
Eu não o consigo culpar de merda nenhuma honestamente.... Aliás só lhe posso é estar grato por não ter permitido mais uma humilhação.... Se não era ele aquela merda tinha descambado de novo.

Safou 2 golos certos do marítimo.
ou não, com a derrota a contestação seria diferente e secalhar sem as palminhas no fim e uma receção no aeroporto pesada, o ruizão poderia ir de vela

Blitzer

Acabou o jogo com mais defesas do que o Charles.  :-X

Longe de ser a solução ideal, é o GR mais capaz neste momento (Svilar é uma incógnita).

Nas saídas não está tão forte como noutros tempos, as lesões nas costas tiraram-lhe muita agilidade, mas entre os postes continua a dar garantias.

Roronoa

Para mim, não tem culpa no golo. Antes demais, é um cruzamento fora de série. Se o Júlio se saí à bola, não a apanhava e deixava a baliza deserta. O Almeida é que está, mais uma vez, a dormir.

Tony Soprano

Citação de: arodrigues84 em 02 de Outubro de 2017, 16:13
Eu já não sei como classificar o Almeida. Grande parte da culpa da situação que nos encontramos está nele, não vale a pena falar mais sobre este assunto. Simplesmente não tem qualidade para o Maior.
Como é que grande parte da culpa desta situação é dele?

BudSpencer

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Outubro de 2017, 11:43
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Outubro de 2017, 07:52
Citação de: BudSpencer em 02 de Outubro de 2017, 07:40
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Outubro de 2017, 07:37
Aserio que estão a dizer que salvou o Benfica???

Tem culpas claras no golo é 60% dele e 40 % do Almeida
Como se nota de caras que nunca ocupastes um baliza.........
Não é preciso ocupar para saber que a bola é dele .... teve medo de sair mamou golo

sim por isso teve culpas, mas a situação dele também não era a melhor, tinha de optar por sair ou tentar segurar o lance, errou, mas qualquer das situações seria sempre um risco e no caso, foi a pior porque sofremos o golo.
O Julio só erra ao pensar que aquele coxo pode interceptar o lance.....com a experiência dele já devia saber que estar lá aquela abécola ou esta um meco é a mesma coisa!!!!!!!
Mas mesmo assim cumpriu uma das regras do Redes....quando há defesa na jogada só em condições muito mas muito favoráveis é que lá deve ir......

BudSpencer

Citação de: Almeida92 em 02 de Outubro de 2017, 17:23
Citação de: arodrigues84 em 02 de Outubro de 2017, 16:13
Como é que grande parte da culpa desta situação é dele?
Toda inteirinha!!!!!!