Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

crowseye

Vieira como homem não vale nada, mas é admirável o seu sentido auto-preservaçao.

Dói ver alguém roubar o Benfica, dói ver esta sportinguização do Benfica e dói ver lagartos doentes (funcionários  do clube) virem dar lições de Benfiquismo.

gizmo

Citação de: Pauleiro em 07 de Outubro de 2017, 19:56
Citação de: Tapion em 07 de Outubro de 2017, 14:48
Estavam a falar no antigo Estadio da Luz remodelado. Vejam
Estivesse no pc colocava as imagens mssmo. Mas no tlm nao da jeito. Abram e delirem se.

http://openbook.pt/v2_wp/wp-content/uploads/estadio_benfica_01.jpg

http://openbook.pt/v2_wp/wp-content/uploads/estadio_benfica_03.jpg

http://openbook.pt/v2_wp/wp-content/uploads/estadio_benfica_02.jpg

Acho o novo estádio bonito, mas fiquei rendido a esses renders da suposta remodelação ! Estádio mastodôntico!!

Sim, mas demasiado grande para a nossa realidade do tugão. E para encher só duas ou três vezes por época, preferível o novo e que também está bem bonito.

McFlyer

Citação de: crowseye em 07 de Outubro de 2017, 20:02
Vieira como homem não vale nada, mas é admirável o seu sentido auto-preservaçao.

Dói ver alguém roubar o Benfica, dói ver esta sportinguização do Benfica e dói ver lagartos doentes (funcionários  do clube) virem lições de Benfiquismo.

E o que dói ainda mais é perceber que anda tudo à ovelha parva a seguir o seu pastor.

Os argumentos que são usados na defesa do Luís Filipe Vieira são sempre os mesmos clichés de sempre. Até parecem copy paste.

REDTHUNDER

Citação de: Red Bullet em 07 de Outubro de 2017, 19:22
Citação de: FP3 em 06 de Outubro de 2017, 21:45
Citação de: SLB_28-02-1904 em 06 de Outubro de 2017, 21:43
Citação de: terrorista em 06 de Outubro de 2017, 21:11
Citação de: SURREAL9 em 06 de Outubro de 2017, 20:46
Citação de: Maka em 06 de Outubro de 2017, 20:08
Citação de: smilho em 06 de Outubro de 2017, 16:42
Eu sinceramente faz-me confusão ver esta onda de contestação.
Faz-me confusão porque a avaliar o volume da mesma, penso como será possível haver tantos sobreviventes aos tempos em que andámos realmente a penar. Que sofria de cada vez que vinha mais um jogo do Benfica, com os seus King's e Hassan's...
Sem querer defender a actual direcção mas defendendo, sinto-me triste de ver fanatismo deste nível no meu clube. Chega a um ponto que mesmo que ganhássemos a champions com certeza que haveria malta a dizer: ah e tal, foi só por 1-0 e não sei quÊ..
SOMOS TETRA CAMPEÕES CARALHO!!
Andámos anos e anos que fomos campeões sem saber ler nem escrever (onde pontificavam karadas e companhia) e agora em 6 temos 4 que não são 5 por causa do roderick não ter dado uma pantufada atempada no kelvin.
Ganhámos tudo, perdemos 4 titularíssimos (dos melhores do mundo na sua posição) e não acham normal andar aos papéis um bocado antes de atinar.
O que mete mais nojo ainda é que metade da malta que critica não sabe dar um chuto numa bola, nunca praticou um desporto colectivo...
Eu também não concordo com tudo o que se faz no Benfica mas porra pá.. já chega!!!
Sejam benfiquistas. Andámos 10 anos sem ganhar nada. Lembrem-se disso meu...
Mesmo que fiquemos agora 1 ano sem ganhar qual é a cena?! Ninguém gosta de chegar em segundo mas só pode chegar 1 em primeiro, e não vamos ser eternamente nós.
Deixem-se de merdas pá. Temos matéria humana de qualidade entre os diversos escalões
e emprestados. Temos um futuro risonho à nossa frente..
STOP AND SMELL THE ROSES PÁ!!!

Pedro Guerra alert. Um clássico (não se esqueçam do Damaiense).

Depois de LFV vem o caos.

As pedras da calçada

LFV na última AG: "Eu sou benfiquista desde miúdo, sou pé descalço, mas dificilmente vão encontrar outro camelo como eu para estar aqui anos e anos a fazer o que fiz".

"Dizem que o Benfica é nosso, e é, mas a verdade é que quando cá cheguei não tínhamos nada. Essa é que é a realidade".

Só faltou dizer que o Benfica nasceu em 1994, em vez de 1904.

desde a justificação manhosa e às 3 pancadas q foi usada para mandar o nosso estádio abaixo para a construção do actual q eu fiquei com um ódio de estimação a esta personagem... já vem de longe!!!
Lindo sem duvida da mas as obras que precisava para substituir tudo q estava podre e a cair aos bocados se ficasse hj viamos os jogos sentados na rua.Vejam se teem juízo.Parecem os saudosos dos tempos do fascismo.Acordem que estamos seculo XXI...

man2sagrado

O novo estádio é de muito longe o melhor de Portugal e um dos melhores do planeta.

Red Bullet

Estivesse no pc colocava as imagens mssmo. Mas no tlm nao da jeito. Abram e delirem se.

Acho o novo estádio bonito, mas fiquei rendido a esses renders da suposta remodelação ! Estádio mastodôntico!!
a imagem 3 então põe-me completamente doente... até dá para ver o local onde eu e os meus amigos sentávamos a peida no 3º anel...

Yuri_SLB

Presidente continuamos a ganhar no hóquei,não acha que é altura de desinvestir um bocado?Podíamos utilizar esse dinheiro para mais uma obra ou para mais um jogador do Millionarios.
Não se pode ganhar sempre

Red Bullet

Citação de: gizmo em 07 de Outubro de 2017, 20:04

Sim, mas demasiado grande para a nossa realidade do tugão. E para encher só duas ou três vezes por época, preferível o novo e que também está bem bonito.
se n estou em erro, com cadeiras, ficaria em cerca de 80000 lugares. Com a cobertura provavelmente teria de perder mais alguns, mas para mim, dá 10-0 ao actual.

REDTHUNDER

Citação de: McFlyer em 07 de Outubro de 2017, 20:04

Dói ver alguém roubar o Benfica, dói ver esta sportinguização do Benfica e dói ver lagartos doentes (funcionários  do clube) virem lições de Benfiquismo.

E o que dói ainda mais é perceber que anda tudo à ovelha parva a seguir o seu pastor.

Os argumentos que são usados na defesa do Luís Filipe Vieira são sempre os mesmos clichés de sempre. Até parecem copy paste.
Idem para os que o atacam A diferença e que ele apresenta obra feita e os que o atacam apresentam o q?Falam falam e nao fazem nada.Deves ser amigo do burro de Carvalho do SLB.Mas esse pode ir candidatar-se ao Benfica de Bissau clube da terra dele.

Yuri_SLB

Citação de: REDTHUNDER em 07 de Outubro de 2017, 20:12
Citação de: McFlyer em 07 de Outubro de 2017, 20:04

Idem para os que o atacam A diferença e que ele apresenta obra feita e os que o atacam apresentam o q?Falam falam e nao fazem nada.Deves ser amigo do burro de Carvalho do SLB.Mas esse pode ir candidatar-se ao Benfica de Bissau clube da terra dele.
Uma coisa não podemos negar,olhamos para o 11 do Benfica e dizemos logo "está ali uma bela obra sim senhor".Esse mérito ninguém pode negar ao teu grande líder

ff77

Citação de: RAFL em 06 de Outubro de 2017, 22:37
Citação de: ff77 em 06 de Outubro de 2017, 21:40
Citação de: SLB_28-02-1904 em 06 de Outubro de 2017, 21:11
Citação de: MrJohnny em 06 de Outubro de 2017, 14:13
Citação de: Preacher em 06 de Outubro de 2017, 09:18

"a fibra de um líder"... bem vindos à Coreia do Norte!

Mais um meio de comunicação do clube a bajular o Presidente, nada de novo.

Os Relatórios & Contas, de 2013 a 2017, demonstram os seguintes passivos:

- 2013: 440 milhões;
- 2014: 449 milhões (+9 milhões);
- 2015: 429 milhões (-20 milhões);
- 2016: 455 milhões (+26 milhões);
- 2017: 438 milhões (-17 milhões).

Ou seja, entre 2013 e 2017, o passivo baixou apenas 2 milhões. Se tivermos em atenção as vendas de jogadores neste período, num valor total de 500 milhões, faço só uma pequena pergunta: Para onde foi o dinheiro?

Outra vez arroz?
Que tal olhares para as contas como deve ser.
Que tal veres quanto são os custos operacionais nesse período?
Que tal veres quanto são os encargos financeiros nesse período?
Percebo que nem toda as pessoas têm de perceber do tema mas ao menos informem se mais um pouco.
Vai ao tópico das finanças e verás lá a explicação detalhada da pergunta para onde foi o dinheiro das vendas?
Critiquem mas com argumentos de jeito. Assim só perdem credibilidade
vera
benitez
cellis
arango
sapo
jovic
hermes
pedro pereira
ola João
rafa
taarabat
filipe augusto
mato milos
pedro nuno
dalcio
pawel
cesar
vitor andrade

continuamos com o arroz?
O que isso contra argumenta o que disse?
O que aí expões é uma das coisas que mais crítico. Dinheiro mal gasto em entulho.
Não pergunto, insinuando outras coisas, para onde foi o dinheiro.
Há muito dinheiro mal gasto como aí bem exemplificas.

MitroGlicerina

Pedro Nunes 28

Citação de: cristao69 em 07 de Outubro de 2017, 17:03

Ressuscitou as modalidades do Benfica e dá-lhe todas as condições para ter sucesso, mas quando há treinadores como o de futsal que não dá uma para caixa, acaba por destruir tudo de bom que possa ser feito.

Despedir o Joel Rocha é fundamental para o futsal do Benfica voltar ao seus bons tempos.
Então, mas não foi ele que o contratou ??

P∑T∑7

Boas ensaboadelas pagas à A Borla para passar a mão no pelo dos sócios e adeptos.

Vergonha na cara é que continua a ser nenhuma.