Época 2017/2018

IloveSLB2014

Com o Chaguinha lesionado muito meses e o Miguel Ângelo fora tb algum tempo, é rídiculo quanto a mim n irmos ao mercado... E mudar de treinador tb já era para ontem

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Outubro de 2017, 18:50
Com o Chaguinha lesionado muito meses e o Miguel Ângelo fora tb algum tempo, é rídiculo quanto a mim n irmos ao mercado... E mudar de treinador tb já era para ontem

Nem que recuperássemos um dos emprestados. Acho que deveríamos ter mais uma opção no plantel.

Uma coisa seria se o Chaguinha recuperasse em Novembro ou Dezembro. Outra é estar parado até Março, Abril e vamos lá ver se será assim mesmo...

O Miguel Ângelo em Novembro, já deverá estar apto.

Coluna The Great

Infelizmente ou se altera o tipo de futsal praticado contra os lagartos ou nao vejo as coisas a se alterarem

Maldini

Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 21:46

Nem que recuperássemos um dos emprestados. Acho que deveríamos ter mais uma opção no plantel.

Uma coisa seria se o Chaguinha recuperasse em Novembro ou Dezembro. Outra é estar parado até Março, Abril e vamos lá ver se será assim mesmo...

Se me permitem uma opinião e no caso do chaguinha ... pois do minguel não sei da extensão da lesão ... o chaguinha a 100% só na próxima época

Sr_Benfiquista_91

Com um plantel mais curto, não ter Chaguinha tanto tempo, mais Miguel Ângelo de fora uns tempos é complicado, precisávamos de um verdadeiro reforço.

BudSpencer

Citação de: Maldini em 07 de Outubro de 2017, 15:06
Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 21:46

Se me permitem uma opinião e no caso do chaguinha ... pois do minguel não sei da extensão da lesão ... o chaguinha a 100% só na próxima época
....a coisa deve andar por aí!!!!

BudSpencer

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Outubro de 2017, 16:11
Com um plantel mais curto, não ter Chaguinha tanto tempo, mais Miguel Ângelo de fora uns tempos é complicado, precisávamos de um verdadeiro reforço.
...ou dois!!! Com este plantel não temos poder de fogo para os lagartos!!!!
Treinador????  Bom não é... nem nunca devia ter sido treinador do SLB!!!! Boa conversa mas muito fraco tácticamente....aliás o Fernando teve os tomates no sitio quando lhe disse isso mesmo!!!!

Slipknot_BMC

Fez-se a limpeza mas a causa continua ca.

Enfim mudou-se treinador de basquet e andebol e é um regalo ver os jogos mantemos o de futsal e volei com os resultados k tenos

Andrew19

É demasiado preocupante o que se está a passar nesta secção. Aumenta-se o investimento, e bem, para obter os mesmos resultados.

Slipknot_BMC

Citação de: Andrew19 em 08 de Outubro de 2017, 12:58
É demasiado preocupante o que se está a passar nesta secção. Aumenta-se o investimento, e bem, para obter os mesmos resultados.

Basta substituir o treinador que os resultados vao aparecer

JM21

O plantel é evidentemente curto e sem Chaguinha que vai ficar parado por tempo incerto é fundamental reforçar a equipa.

Coluna The Great

Trocar de treinador e ir buscar alguem para o lugar de Chaguinha e acredito no Campeonato