TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

R_M_1904

Citação de: Bola7 em 09 de Outubro de 2017, 15:28
Citação de: R_M_1904 em 09 de Outubro de 2017, 09:57
Espero que o Filipe augusto jogue, já tenho saudades da sua qualidade. Espero também que o possam clonar e que este marque uma nova era de trincos no Benfica  ;D
denunciado
Eu sei que o mastodonte do SB, user bola7, não pode gostar do maradona Felipe Augusto. ;D

Bola7

Citação de: R_M_1904 em 09 de Outubro de 2017, 15:29
Citação de: Bola7 em 09 de Outubro de 2017, 15:28
Citação de: R_M_1904 em 09 de Outubro de 2017, 09:57
Espero que o Filipe augusto jogue, já tenho saudades da sua qualidade. Espero também que o possam clonar e que este marque uma nova era de trincos no Benfica  ;D
denunciado
Eu sei que o mastodonte do SB, user bola7, não pode gostar do maradona Felipe Augusto. ;D
:rua:

Di_Maria

É já este Sábado ? Medo.

Vamos ver a evolução da equipa nestas semanas de paragem.

#soquenão

KamikazeSLB

Como as coisas estão já espero de tudo... que esta paragem faça o Rui pensar na vida, a ver se finalmente senta algumas vacas sagradas e dá por sua vez lugar à malta nova.

RUMO À TRIGÉSIMA  :bandeira1:

darealhodgy

Citação de: Tapion em 07 de Outubro de 2017, 14:33
Svilar
Douglas
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
D.Gonçalves
Zivkovic
Gabriel Barbosa
Seferovic

Ia assim

tulio_slb

Svilar
Douglas
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
João Carvalho
Rafa
Gabi
Raul

Menino de Ouro RS

Saudades de ver o Benfica jogar

Mesmo estando na lama o bichinho esta sempre ca fds

J Pinto

Citação de: darealhodgy em 09 de Outubro de 2017, 19:56
Citação de: Tapion em 07 de Outubro de 2017, 14:33
Svilar
Douglas
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
D.Gonçalves
Zivkovic
Gabriel Barbosa
Seferovic

Ia assim

Fejsa para quê??

Grimaldo???

De 14 de Outubro (em Olhão) a 5 de Novembro (em Guimarães) temos sete jogos.

Olhanense ( fora, Taça de Portugal ) - 14/10

Manchester ( casa, Liga dos Campeões ) - 18/10

Desportivo das Aves ( fora, I Liga ) - 22/10

Portimonense ( casa, Taça da Liga ) - 25/10 ??????

Feirense ( casa, I Liga ) - 27/10

Manchester United ( fora, Liga dos Campeões ) - 31/10

Vitória de Guimarães ( fora, I Liga ) - 5/11

Portanto, se quisermos seguir a estratégia seguida em setembro, a de Rui Vitória, de jogarem sempre "os melhores", com os resultados que se viu (nesta fase e noutras das épocas passadas, que foram "esquecidas" com os "milagres" de Jonas & Companhia no Bessa, Coimbra, Alvalade, Braga, Guimarães, com Rio Ave e Setúbal em casa, etc.): jogadores rotos, sem ritmo e lesões à vista!

Neste jogo, com Olhanense, é rodar, claro, porque se aproxima MU, e guardar "os melhores" para esse jogo, que é decisivo.

Os meus onzes

Olhanense
Svilar
Douglas, Lisandro ou Rúben, Jardel e Eliseu;
Rafa, Filipe Augusto, Krovinovic e Diogo Gonçalves;
Jonas e Gabriel

Manchester United
Svilar; Douglas, Luisão, Rúben Dias e Grimaldo
Zivkovic, Fejsa, Pizzi e Cervi
Seferovic e Jiménez

Desportivo das Aves
Svilar
Almeida, Luisão ou Lisandro, Rúben e Eliseu
Salvio, Krovinovic, Filipe Augusto e Rafa
Jonas e Seferovic

LA Lakers

https://serbenfiquista.com/forum/geral/alteracao-dos-estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica/new/#new

Tópico com votações sobre os estatutos do Benfica e possíveis alterações para haver um Benfica mais democrático.

Mais importante que dizer mal do Rui Vitória ou do Vieira é tornar o Benfica dos sócios/adeptos!

Vão ao tópico, votem e dêem a vossa opinião!

Votação: Alteração das categorias de sócio.

Cob92

Svilar

Douglas-Ruben Dias-Jardel-Grimaldo

Fejsa

Zivkovic-Krovinovic-Cervi

Diogo Gonçalves-Raul

Joao Carvalho, Chrien, Jonas para entrar.

Logo na Taça tem que se ver qualidade de jogo indiscutivel e um Grande Benfica para atacar United a Grande.

bolas10

Svilar

Douglas
Lisandro
Rúben Dias
Grimaldo

Samaris
Krovinovic
João Carvalho

Gabriel Barbosa
Rafa
Seferovic

Jonny-Venezuela

Uma vitoria do Olhanense pode ter mais benefícios para o futuro do Benfica que qualquer outro resultado

daniel.gomes

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Outubro de 2017, 03:01
Uma vitoria do Olhanense pode ter mais benefícios para o futuro do Benfica que qualquer outro resultado

Eu até entendo o que estás a querer dizer. Mas nunca ser eliminado, numa fase tão precoce, de uma competição, onde até somos dos favoritos a vencer, pode ser encarado como benéfico.

Filipa Mendes

Citação de: daniel.gomes em 10 de Outubro de 2017, 03:08
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Outubro de 2017, 03:01

Eu até entendo o que estás a querer dizer. Mas nunca ser eliminado, numa fase tão precoce, de uma competição, onde até somos dos favoritos a vencer, pode ser encarado como benéfico.
Além disso, o suposto "benefício", se bem o entendo, não se concretizaria, por duas razões:
1. Duvido que o Vieira despeça o treinador antes do fim da época.
2. Na eventualidade remota de o despedir, a pessoa que escolheria o próximo é a mesma que escolheu este: o próprio Vieira. Portanto viria um Paulo Bento qualquer...