Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Benfiquista_

Citação de: ricardofslp em 15 de Outubro de 2017, 01:58
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2017, 01:54
Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Outubro de 2017, 22:07
Ate vou mais longe e digo que esse gesto dele é propositado.

Logo o Vieira que pouco ou nada se manifesta nos jogos ia por as mãos na cabeça num jogo com a Olhanense.

Está claramente a passar a imagem de "coitado" não tem culpa do  futebol miserável da equipa.
Bingo.

Não pude ver o jogo na TV, nas não vi esta imagem pensei logo nisso e até comentei.

Mal se sentiu apertado na AG, que se apercebeu que os Benfiquistas estão atentos e muito atentos mesmo, e agora toca de safar a pele.

O RV é que se tivesse um bocado de amor próprio já tinha pedido a demissão.

Epá não concordo nada com isso. O Vieira pode ser muitas coisas mas não me parece que se sujeitasse a um papel desses... Sabia lá ele que alguém o ia filmar num lance de relativo perigo...

O homem muito provavelmente nem se dava alguma vez ao trabalho de fazer algo assim.
Não sei...

Já se viu ele ser expressivo, não agora recentemente,mas já se viu.

E o feeling é que ele está a tentar passar uma mensagem de salvar apenas a pele dele.

Mas também posso estar a ver mal as coisas.

ricardofslp

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2017, 02:00
Citação de: ricardofslp em 15 de Outubro de 2017, 01:58
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2017, 01:54
Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Outubro de 2017, 22:07
Ate vou mais longe e digo que esse gesto dele é propositado.

Logo o Vieira que pouco ou nada se manifesta nos jogos ia por as mãos na cabeça num jogo com a Olhanense.

Está claramente a passar a imagem de "coitado" não tem culpa do  futebol miserável da equipa.
Bingo.

Não pude ver o jogo na TV, nas não vi esta imagem pensei logo nisso e até comentei.

Mal se sentiu apertado na AG, que se apercebeu que os Benfiquistas estão atentos e muito atentos mesmo, e agora toca de safar a pele.

O RV é que se tivesse um bocado de amor próprio já tinha pedido a demissão.

Epá não concordo nada com isso. O Vieira pode ser muitas coisas mas não me parece que se sujeitasse a um papel desses... Sabia lá ele que alguém o ia filmar num lance de relativo perigo...

O homem muito provavelmente nem se dava alguma vez ao trabalho de fazer algo assim.
Não sei...

Já se viu ele ser expressivo, não agora recentemente,mas já se viu.

E o feeling é que ele está a tentar passar uma mensagem de salvar apenas a pele dele.

Mas também posso estar a ver mal as coisas.

O Homem também já mostrou que esta-se pouco a cagar para o que pensam dele. E ele não tem a cabeça em risco já passou por alturas bem piores que esta.

Acho que foi uma reunião espontânea muito sinceramente

Birk

Dou valor a Vieira por tudo o que conseguiu enquanto presidente. Fodeu muita merda, mas ainda sou do tempo pre-Vieira e o nosso crescimento notório deve se em grande parte a ele. Repito, fez muita merda enquanto presidente, mas não me esqueço daquilo que éramos e o que somos como clube.

Dito isto, estamos prestes a presenciar a maior cagada que já fez no Benfica. Por entre  esta "estrutura" toda perdeu se a exigência que sempre fez parte do ADN do Benfica. E não é só no futebol. Está demasiada gente confortável à sobra dos resultados dos últimos anos.

Ou dá um murro na mesa, assume os erros e arruma a casa ou então não tem condições pra continuar.

Shoky

Reina a paz podre dentro do Benfica.
O Vieira adora estes joguinhos. Um tipo sem expressividade nenhuma a ver o Benfica de repente lembrou-se de fazer uma fitinha destas num ataque adversário..."Tá serto".

Tenho pena é que não tenha tomates para fazer o que tem de ser feito na altura em que ainda faz alguma diferença. Depois de comermos no cú do Manchester e no Dragão é tarde demais. Mas a imagem dele estará salvaguardada e é o que lhe interessa.

Chappu

É um hipócrita de merda.

Que não venha agora meter as mãos na cabeça depois daquilo que anda a fazer, que aqui ninguém tem memória curta.

Nós andamos a fazer esse gesto, a cada jogador que vende, a cada cepo que compra, a cada bombo na frente e a cada derrota - e algumas já pesadas - que sentimos na pele.

Que não venha agora fingir que se importa com o clube e com a equipa, que a única coisa que lhe interessa realmente é o trono de cimento.

BENFIKA

Citação de: yerlow em 15 de Outubro de 2017, 01:54
Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2017, 01:25
Ele está simplesmente a rezar para que a equipa chegue ao mercado de Janeiro ainda com hipóteses de lutar pelo titulo. Aí sim poderia atacar forte o mercado e tentar emendar a merda que fez.

Se chegarmos a Janeiro já muito distantes do 1º lugar, preparem-se para uma espiral sempre a descer, a fazer lembrar os anos 90, e será o RV a sair como culpado.

E não é o maior culpado?
Com os jogadores que tem á disposição, continua a ser obrigado a apresentar muito melhor futebol contra as equipas do Tugão... nem falo da Europa, porque ele mesmo passando os grupos, mostra um futebol deprimente...

Parece que um plantel que tem Jonas, Zivckovic, Pizzi, Fejsa, Cervi, Jimenez, Rafa,Salvio, Grimaldo não tem a obrigação de mostrar um futebol de qulidade...
Ja nem falo do aspecto defensivo, porque isso já tem muito a ver com o treino, e nisso o RV é bola...
Ofensivamente a equipa deveria ter soluções tacticas que fizesse realçar a qualidade dos jogadores ofensivos que temos.

Não há nada.
Num plantel que custou quase 100M€

Para mim não é o maior culpado porque toda a gente viu há muito as limitações dele, toda a gente viu que vive muito da qualidade individual dos jogadores.
A partir do momento em que lhe vendem 4 jogadores nucleares e os substituem por entulho, a culpa passa para a direção, que decidiu por este caminho louco.

A maior culpa que lhe aponto é a de não se ter imposto e ter exigido melhores reforços ou então ter saido. Desde que aceitou o caminho da direção então passa a ser conivente, e refém das suas limitações.

Vai ser ele que vai levar com as culpas todas e que vai sair pela porta pequena, enquanto que quem lhe desmontou uma equipa vai ser reeleito.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2017, 02:25
O Vieira adora estes joguinhos. Um tipo sem expressividade nenhuma a ver o Benfica de repente lembrou-se de fazer uma fitinha destas num ataque adversário..."Tá serto".

Tenho pena é que não tenha tomates para fazer o que tem de ser feito na altura em que ainda faz alguma diferença. Depois de comermos no cú do Manchester e no Dragão é tarde demais. Mas a imagem dele estará salvaguardada e é o que lhe interessa.

O Vieira neste momento está mais preocupado com as "manobras" que se estão a fazer para tentar alterar os estatutos.
O penta, para ele, há muito que não é uma prioridade.

Nirvana_87

Mãos na cabeça, oh Presidente? Apoia porra! Ou és do Louletano?

yerlow

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2017, 02:30
Ele está simplesmente a rezar para que a equipa chegue ao mercado de Janeiro ainda com hipóteses de lutar pelo titulo. Aí sim poderia atacar forte o mercado e tentar emendar a merda que fez.

Se chegarmos a Janeiro já muito distantes do 1º lugar, preparem-se para uma espiral sempre a descer, a fazer lembrar os anos 90, e será o RV a sair como culpado.

E não é o maior culpado?
Com os jogadores que tem á disposição, continua a ser obrigado a apresentar muito melhor futebol contra as equipas do Tugão... nem falo da Europa, porque ele mesmo passando os grupos, mostra um futebol deprimente...

Parece que um plantel que tem Jonas, Zivckovic, Pizzi, Fejsa, Cervi, Jimenez, Rafa,Salvio, Grimaldo não tem a obrigação de mostrar um futebol de qulidade...
Ja nem falo do aspecto defensivo, porque isso já tem muito a ver com o treino, e nisso o RV é bola...
Ofensivamente a equipa deveria ter soluções tacticas que fizesse realçar a qualidade dos jogadores ofensivos que temos.

Não há nada.

Para mim não é o maior culpado porque toda a gente viu há muito as limitações dele, toda a gente viu que vive muito da qualidade individual dos jogadores.
A partir do momento em que lhe vendem 4 jogadores nucleares e os substituem por entulho, a culpa passa para a direção, que decidiu por este caminho louco.

A maior culpa que lhe aponto é a de não se ter imposto e ter exigido melhores reforços ou então ter saido. Desde que aceitou o caminho da direção então passa a ser conivente, e refém das suas limitações.

Vai ser ele que vai levar com as culpas todas e que vai sair pela porta pequena, enquanto que quem lhe desmontou uma equipa vai ser reeleito.

Não entendes que o jogador X ou Y não iria fazer diferença nenhuma no nosso jogo, a não ser que ele se chamasse Messi...

Com os que sairam, já na temporada passada jogavas horrivelmente, sempre que ias fora era um sacrifício ver a equipa a jogar.
As individualidades camuflavam a inexistência de um jogo colectivo...

Ter RV ou um pino é igual.
Aliás, acho que com o pino teriamos mais hipóteses de fazer jogos um pouco melhores do que com esta amostra de treinador...

BENFIKA

Acho muita piada a quem defende que não nos devemos queixar porque já vivemos os tempos do Vale em que tudo era mau.

No entanto, nestes tempos modernos, o Benfica é goleado por 5-0 na maior prova de clubes do mundo, por uma equipa banal e NINGUÉM do Benfica pediu desculpa, ninguém se retratou, nada!!!

É este o respeito que temos agora?? Isto é que são os templos gloriosos?? A mim parece-me que as recentes vitórias lhes fizeram achar que podem cagar na cara de todos os adeptos do Benfica como se nada fosse.

Baron_Davis

yerlow

E não é o maior culpado?

Não há nada.

Com Rui Vitoria, nenhum jogador contratado evoluiu o seu jogo.
Cervi, Carrillo, Zivckovic, Rafa, Jimenez, etc etc
Só aqui estão 50M€, jogadores contratados para o seu plantel, e o unico jogador que vejo a ter alguma evolução é mesmo o peruano que está a ser treinado por aquele que deveria ser o nosso timoneiro...

BENFIKA

Citação de: yerlow em 15 de Outubro de 2017, 02:38

E não é o maior culpado?

Não há nada.

Não entendes que o jogador X ou Y não iria fazer diferença nenhuma no nosso jogo, a não ser que ele se chamasse Messi...

Com os que sairam, já na temporada passada jogavas horrivelmente, sempre que ias fora era um sacrifício ver a equipa a jogar.
As individualidades camuflavam a inexistência de um jogo colectivo...

Ter RV ou um pino é igual.
Aliás, acho que com o pino teriamos mais hipóteses de fazer jogos um pouco melhores do que com esta amostra de treinador...

Nisso concordo, e foi aquilo que eu disse, eram as individualidades que nos iam valendo nas ultimas duas épocas.
Mas sabendo disso, o Vieira só tinha que lhe dar mais jogadores desse nivel para se conseguir manter a luta pelos titulos.

O que o Vieira fez foi ter um carro a gasolina e decidiu começar a meter-lhe gasóleo....obviamente deixou de funcionar.
Foi o Vieira que escolheu o RV, ele viu todas as fragilidades do treinador que escolheu, e mesmo assim não lhe deu o necessário para disfarçar as debilidades.

cervi

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2017, 02:25

Sinceramente já estou naquela fase do preparar a proxima epoca... só em janeiro é que se poderia fazer alguma coisa contratando 3 jogadores para serem titulares mas até lá, a champions já foi, e o campeonato muito dificilmente nos conseguimos manter na luta.

Toda a gente viu a merda que ele fez na pre epoca, isto não é surpresa para ninguem.

No final despede-se o RV que leva com a culpa de tudo e pronto.

Shoky

Esta época tem um termo e esse termo deve ser empregue sem vergonha de o fazermos...VIEIRADA.

Esta época é uma vieirada. Ponto.