Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

saab9573

Citação de: izlek em 19 de Outubro de 2017, 12:02
Citação de: RP89 em 19 de Outubro de 2017, 11:59
Citação de: izlek em 19 de Outubro de 2017, 11:57
Não estou a gostar disto... vamos lá ver o que vai sair daqui.
Não sai nada, como não saiu das outras vezes. Noticias para encher chouriços.
Os outros filhos da puta compra, árbitros, fogem do País, no pasa nada. O povão anda a pagar a dívida do çporte. Mas ai o Benfica que coiso.

País de merda.

pelo que diz o comunicado da procuradoria não são noticias para encher chouriço, vamos aguardar mas ao contrário do que dizem neste tópico a PJ não está a pedido do Benfica

deves ter falhado a entrevista do advogado do Benfica ha 2 dias atras...

saab9573

Os outros filhos da puta compra, árbitros, fogem do País, no pasa nada. O povão anda a pagar a dívida do çporte. Mas ai o Benfica que coiso.

País de merda.

pelo que diz o comunicado da procuradoria não são noticias para encher chouriço, vamos aguardar mas ao contrário do que dizem neste tópico a PJ não está a pedido do Benfica

qual comunicado?

izlek

Citação de: saab9573 em 19 de Outubro de 2017, 12:04

País de merda.

qual comunicado?

http://www.pgdlisboa.pt/home.php

izlek

Citação de: saab9573 em 19 de Outubro de 2017, 12:03

País de merda.

deves ter falhado a entrevista do advogado do Benfica ha 2 dias atras...

não se autorizam buscas domiciliarias por dá cá aquela palha... pelo menos indicios tem que haver.

HB

Buscas. Caso dos emails do Benfica. Corrupção passiva e activa. DIAP de Lisboa/Sede.
19-10-2017

Ao abrigo do disposto no art. 86.º, n.º 13, al. b) do Código de Processo Penal, a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa torna público o seguinte:

No âmbito de um inquérito da 9ª secção do DIAP de Lisboa foram emitidos mandados de busca domiciliária e não domiciliária, relativos a investigação em curso pelos crimes de corrupção passiva e activa.

No inquérito investiga-se a prática, por parte de um suspeito, dos referidos crimes, relacionados com os denominados emails do Benfica.

A operação encontra-se em curso, contando com a presença de 4 magistrados do Ministério Público, 2 Juízes de instrução e 28 elementos da PJ, incluindo Inspectores e Peritos financeiros e contabilísticos e informáticos.

O inquérito encontra-se em segredo de justiça.

http://www.pgdlisboa.pt/home.php

RP89

Vão mas é comunicar ao pessoal porque é o País está a arder, ou porque é o Sócrates ainda aparece na TV.

Jar Jay

" Peritos financeiros e contabilísticos."

LeandroSLB

HB

Será que o frenesim de deletes que se estão a fazer nas instalações do Benfica também afetaram o SB?  :angel:

BENFIKA

Só é pena que não levam o LFV e o impeçam de dirigir o Benfica.

Mas o facto de irem fazer buscas à Luz não significa forçosamente que seja mau para o Benfica, até podem estar a chegar à conclusão que o Benfica foi vítima de um ataque e andarem à procura de provas disso.

Mas é tudo fogo de vista, daqui a um ano o Benfica não ganhou o campeonato e já ninguém se lembra desta história dos e-mails.

vrtds

os pseudo-programas de desporto devem estar a esfregar as mãos de felicidade...
novela para bastante tempo..
mil teorias, todas prejudiciais ao Benfica.
A ver quanto tempo duram as diligências da PJ até se saberem os resultados. Ate lá é levar com os "entendidos"... "ah, mas se houve busca é porque ha indicio de crime"...
Neste momento, o FB, por exemplo, é toxico! 

nintendo1

Por muito que eu não goste do vieira, não estou minimamente preocupado com isto.

Se um clube que foi acusado de corrupçao onde foi provado tudo e mais alguma coisa, até as escutas ficaram ao conhecimento de todo o mundo conseguiu ser ilibado de qualquer castigo não tenho a menor duvida que o Benfica tambem vai ser ilibado desta acusação.

O vieira que seja fino e meta contacto com o inspector da pj que ajudou o pinto corrupto a fugir do pais. Se a coisa correr mal há que ser avizado como fizeram com o maior corrupto da historia do futebol nacional.

Roronoa

Citação de: nintendo1 em 19 de Outubro de 2017, 14:41
Por muito que eu não goste do vieira, não estou minimamente preocupado com isto.

Se um clube que foi acusado de corrupçao onde foi provado tudo e mais alguma coisa, até as escutas ficaram ao conhecimento de todo o mundo conseguiu ser ilibado de qualquer castigo não tenho a menor duvida que o Benfica tambem vai ser ilibado desta acusação.

O vieira que seja fino e meta contacto com o inspector da pj que ajudou o pinto corrupto a fugir do pais. Se a coisa correr mal há que ser avizado como fizeram com o maior corrupto da historia do futebol nacional.

Se o Benfica tivesse o cú tremido, nunca na vida vinha pedir publicamente o rápido início das investigações nem tinha feito a campanha de marketing a gozar com insolvente.

Temos alguma incompetência no clube mas não somos parvos.

Ramdown

SIMPLES,

se há culpados é prende-los, se o clube é culpado é descida de divisão

se acontecer, é apoiar o Benfica B á subida  :metal: :metal:

LFV agora vai-se descobrir as tuas negociatas.....

pica_foices

Ação que só peca por tardia

A Sport Lisboa e Benfica SAD confirma que, no âmbito dos processos de investigação em curso, foram realizadas operações de recolha de informação nas instalações do Estádio da Luz por elementos da equipa de investigação da Polícia Judiciária, meia hora depois de termos tomado conhecimento dessas diligências através da Comunicação Social.

Estas operações, que pecam por tardias, são encaradas com a maior normalidade pela Sport Lisboa e Benfica SAD, que desde o primeiro momento requereu e disponibilizou-se a fornecer toda a informação necessária a um cabal esclarecimento de toda esta situação, reiterando a sua total colaboração ativa nos trabalhos que estão em curso para o apuramento da verdade.

A Sport Lisboa e Benfica SAD reforça o seu apelo a uma rápida e urgente investigação para defesa do seu bom-nome, responsabilização de quem sistematicamente tem cometido diversos crimes e no sentido da normalização institucional do Futebol Português.

Aliás, a Sport Lisboa e Benfica SAD aguarda que sejam investigados os autores materiais da violação do seu sistema informático, o que, apesar de reiteradamente solicitado, ainda não foi executado. 

Lisboa, 19 de outubro de 2017

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/19/comunicado-benfica-buscas-pj-estadio-luz