CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

BaTi

Que joguem Svillar, Ruben Dias, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Krovi, Ziv, Jonas, Raul....

É o melhor que temos, infelizmente o treinador não consegue colocar a funcionar tacticamente tão bons jogadores.... é um crime

Sickness:SLB

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 11:46
Citação de: vermelhoftw em 20 de Outubro de 2017, 11:16
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 11:11
A equipa està feita é so trocar o FA pelo Jonas . Acho que o Jonas devia ficar mais fixo e nao se devia desgastar em pisar outros terrenos , deixar esse papel para o Jimenez .

E dps quem e que defende?? A auto estrada vai estar aberta de novo
Até parece que vamos jogar contra o City ... para o Tugao chega e sobra .

Tendo em conta que nem atacamos em bloco nem defendemos em bloco, não tem chegado

GoloDeLetra

Citação de: imightbewrong em 20 de Outubro de 2017, 12:19
svillar
andre almeida
luisao
ruben
grimaldo
fejsa
pizzi
salvio
cervi
jonas
raul
Espero que o D.Gonçalves nao saia do onze . É dos poucos que chuta em condiçoes fora da area . Jà agora podia ir preparando o Joao Carvalho e o Alex Pinto .

cristiano_1904

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 12:31
Citação de: imightbewrong em 20 de Outubro de 2017, 12:19
svillar
andre almeida
luisao
ruben
grimaldo
fejsa
pizzi
salvio
cervi
jonas
raul
Espero que o D.Gonçalves nao saia do onze . É dos poucos que chuta em condiçoes fora da area . Jà agora podia ir preparando o Joao Carvalho e o Alex Pinto .
É o único que tenho a certeza que vai sair do onze.

ana_lopes2009

Vamos dar show :metal:

Senão ganharmos ao Aves é melhor alguem fazer as malas e bazar

Semper Fidelis

Citação de: BaTi em 20 de Outubro de 2017, 12:22
Que joguem Svillar, Ruben Dias, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Krovi, Ziv, Jonas, Raul....

É o melhor que temos, infelizmente o treinador não consegue colocar a funcionar tacticamente tão bons jogadores.... é um crime

e que na direita adapte o Eliseu ou meta o Alex Pinto
Almeidas e Douglas é jogar com menos um!

dtfstoko

Svilar
P.Pereira/Salvio
R.Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Zivkovic
Cervi
Jonas
Jimenez

PedroMartins

Eu sei que aqui não é o tópico certo, mas esta semana mudei de horário e não tive possibilidade de ver o jogo do nosso clube e nem vi resumo, só vi mesmo o erro do Svilar.

Alguém me pode só dizer, como jogou Svilar, Douglas, o D. Gonçalves e o F.Augusto ?

Obrigado malta

Demichel

Citação de: PedroMartins em 20 de Outubro de 2017, 13:27
Eu sei que aqui não é o tópico certo, mas esta semana mudei de horário e não tive possibilidade de ver o jogo do nosso clube e nem vi resumo, só vi mesmo o erro do Svilar.

Alguém me pode só dizer, como jogou Svilar, Douglas, o D. Gonçalves e o F.Augusto ?

Obrigado malta

O Svilar tirando o frango teve bem, o Diogo Gonçalves bem e o F.Augusto fez um bom jogo(é um médio de apoio não um 6 ou 8).

Mjölnir

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Outubro de 2017, 12:23
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 11:46
Citação de: vermelhoftw em 20 de Outubro de 2017, 11:16
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 11:11
A equipa està feita é so trocar o FA pelo Jonas . Acho que o Jonas devia ficar mais fixo e nao se devia desgastar em pisar outros terrenos , deixar esse papel para o Jimenez .

E dps quem e que defende?? A auto estrada vai estar aberta de novo
Até parece que vamos jogar contra o City ... para o Tugao chega e sobra .

Tendo em conta que nem atacamos em bloco nem defendemos em bloco, não tem chegado
Claro que tem chegado. Não se tem visto?