Mercado: Liga Portuguesa

HJDK

Citação de: Fearless em 25 de Outubro de 2017, 08:28
Que craque, o Nakajima. Devíamos estar mais atento ao mercado japa.
Já devia estar segurado, deve custar uns patacos.

Léo_SLB20

Citação de: HJDK em 27 de Outubro de 2017, 00:23
Citação de: Fearless em 25 de Outubro de 2017, 08:28
Que craque, o Nakajima. Devíamos estar mais atento ao mercado japa.
Já devia estar segurado, deve custar uns patacos.
Ele não é do Portimonense , é de um clube chinês ou japonês ou la o que é ... certamente por 1 ou 2 milhoes fechavamos negocio  :confused:

Diavolo Rosso

Citação de: Flavius Julius em 25 de Outubro de 2017, 17:47
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Outubro de 2017, 21:20
Desde do FC Porto B que acho o Tozé um jogador de imensa qualidade...

Não percebo o porquê da fraca carreira que está a ter.
o Tozé sofre do mesmo mal do Miguel Rosa
Qual?!

Sinceramente está-me a surpreender pela negativa a carreira do Tozé, no FC Porto "B" demonstrou imensa qualidade, foi emprestado ao GD Estoril-Praia e também mostrou muita qualidade mas pronto, ficou-se por aí, no Vitória SC foi uma desilusão, foi emprestado este ano ao Moreirense FC e parece-me estar a voltar ao Tozé que via no FC Porto "B"...

Sempre me pareceu um miúdo com cabeça no sítio e profissional, quando estava no GD Estoril-Praia teve que marcar um penalty contra o FC Porto e não vacilou, escusado será dizer que foi apertado pela "Estrutura", lembro-me que saiu do relvado a chorar, e ninguém me tira da ideia que foi aí que destruiu todas as hipóteses de singrar no FC Porto, no entanto não explica o Flop que foi no Vitória SC...

A ver com atenção, é craque :)

Flavius Julius

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Outubro de 2017, 15:36
Citação de: Flavius Julius em 25 de Outubro de 2017, 17:47
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Outubro de 2017, 21:20
Desde do FC Porto B que acho o Tozé um jogador de imensa qualidade...

Não percebo o porquê da fraca carreira que está a ter.
o Tozé sofre do mesmo mal do Miguel Rosa
Qual?!

Sinceramente está-me a surpreender pela negativa a carreira do Tozé, no FC Porto "B" demonstrou imensa qualidade, foi emprestado ao GD Estoril-Praia e também mostrou muita qualidade mas pronto, ficou-se por aí, no Vitória SC foi uma desilusão, foi emprestado este ano ao Moreirense FC e parece-me estar a voltar ao Tozé que via no FC Porto "B"...

Sempre me pareceu um miúdo com cabeça no sítio e profissional, quando estava no GD Estoril-Praia teve que marcar um penalty contra o FC Porto e não vacilou, escusado será dizer que foi apertado pela "Estrutura", lembro-me que saiu do relvado a chorar, e ninguém me tira da ideia que foi aí que destruiu todas as hipóteses de singrar no FC Porto, no entanto não explica o Flop que foi no Vitória SC...

A ver com atenção, é craque :)
não consegues ver os pontos em comum?

jmcruz

Etebo é um grande jogador. Muito completo

af2688

Miguel cardoso muito bom treinador o sporting parece uma equipa pequena a jogar contra o rio ave

Rikudou

Citação de: af2688 em 27 de Outubro de 2017, 21:56
Miguel cardoso muito bom treinador o sporting parece uma equipa pequena a jogar contra o rio ave

Pelo menos tem um princípio de jogo definido. Treinador a ter de baixo de olho ele o Nuno Manta e o do Marítimo tem qualidade, vamos ver o que fazem o resto do campeonato.

af2688

Citação de: Rikudou em 27 de Outubro de 2017, 23:20

Pelo menos tem um princípio de jogo definido. Treinador a ter de baixo de olho ele o Nuno Manta e o do Marítimo tem qualidade, vamos ver o que fazem o resto do campeonato.
Para mim o miguel cardoso e o melhor apesar de os outros tb serem de qualidade

sergio19azb

Trocar o Etebo pelo Ola John

bolas10

Citação de: af2688 em 28 de Outubro de 2017, 07:35
Citação de: Rikudou em 27 de Outubro de 2017, 23:20

Para mim o miguel cardoso e o melhor apesar de os outros tb serem de qualidade
O Daniel Martins não tem ideia de jogo para um grande!

bolas10

Extra grandes e Braga, estes são os que devíamos seguir com atenção:

Etebo
Raphinha
Nakajima

sergio19azb

Citação de: bolas10 em 29 de Outubro de 2017, 22:40
Extra grandes e Braga, estes são os que devíamos seguir com atenção:

Etebo
Raphinha
Nakajima
Xadas também é interessante mas duvido que fique por Portugal. O Braga ja vende caro, deve ir para Itália ou Inglaterra...

Trezeguet

grande jogo do Etebo

em 10 falhou 1

Lopes1986

Citação de: Trezeguet em 30 de Outubro de 2017, 08:50
grande jogo do Etebo

em 10 falhou 1
O que mais salta à vista no Etebo é que tem as caracteristicas tipicas dos jogadores africanos (fisicas e tecnicas), mas depois na forma de jogar é mesmo muito inteligente e criativo...

Queimaxo

Citação de: Trezeguet em 30 de Outubro de 2017, 08:50
grande jogo do Etebo

em 10 falhou 1
Já no ano passado fez boa época. Penso que é considerado dos jovens nigerianos com mais potencial e acho que até costuma ser convocado.