CN : SL Benfica 7 - 1 Futsal C Azeméis, 29Out. Dom. 19h45 *BTV1*

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2017, 20:58
Uma equipa com Cristiano, Paulinho Roxo e Israel querem ser recebidos com beijinhos e abraços? Lol

Fdx.

Uma equipa do mesmo campeonato..que está no top 6.

Os adeptos..depois de uma goleada não podem dar olés.

Esta merda aconteceu?

MLP

Que filho da puta de aziado este gajo do Azeméis. É requisito obrigatório ser um idiota anti-Benfiquista para treinar uma equipa em Oliveira de Azeméis?

Gwaihir

Citação de: diego040675 em 29 de Outubro de 2017, 21:02
Citação de: Gwaihir em 29 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Outubro de 2017, 20:40
Citação de: MaiorQuePortugal em 29 de Outubro de 2017, 20:39
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Outubro de 2017, 20:38
Olé, olé, olé, olé.

Inchai porcos do caralho.

Que façanha, ganhar em casa ao Futsal Azeméis.

Olé!  :rir:

Tás fodido? Temos pena.

Moderação está aqui um infiltrado. Aproveitem para o por no caralho mais velho.

Mas que criancice é esta? Um gajo opina diferente e é logo infiltrado e pede-se o seu banimento?

Uh, não pensas como eu, não podes ser benfiquista! Banam-te, @#€%&!*

Moderação,moderação, façam lá o vosso trabalhão.

Olha, estou a ouvir o treinador d FA e tem toda a razão: façam lá olés contra o Sporting, porque contra Futsal Azeméis é fácil fazer olés!

Metem os olés nas nalgas, respeitem os adversários! Olhem, banam-me, sou um infiltrado e um dragarto!
por acaso já ias

A confirmar o que eu disse... "Detesto" quando tenho razão...

Estás certo, já ia. Vocês têm toda a razão, pois o mundo gira em vosso redor e sois o único motivo pelo qual o Sol se ergue e ocasa todos os dias.  O0

MaiorQuePortugal

Não percebo porque o Jacaré não tem minutos em jogos destes, mas depois põem o puto a jogar contra o Sporting. Gestão brilhante.

Geovanni95

7-1?

Primeira parte foi francamente má. Segunda parte o que correu melhor?

Red Eyes

diego040675

Citação de: Gwaihir em 29 de Outubro de 2017, 21:07
Olé, olé, olé, olé.

Tás fodido? Temos pena.

Mas que criancice é esta? Um gajo opina diferente e é logo infiltrado e pede-se o seu banimento?

Olha, estou a ouvir o treinador d FA e tem toda a razão: façam lá olés contra o Sporting, porque contra Futsal Azeméis é fácil fazer olés!

Metem os olés nas nalgas, respeitem os adversários! Olhem, banam-me, sou um infiltrado e um dragarto!
por acaso já ias

Estás certo, já ia. Vocês têm toda a razão, pois o mundo gira em vosso redor e sois o único motivo pelo qual o Sol se ergue e ocasa todos os dias.  O0
vocês quem?
Eu falo por mim, com essas palavras que escreveste a insultar Benfiquistas para mim já ias, podes ter a tua opinião agora da maneira como escreveste ias direitinho

quinjeajero

Citação de: Geovanni95 em 29 de Outubro de 2017, 21:10
7-1?

Primeira parte foi francamente má. Segunda parte o que correu melhor?

Tudo. Mais esclarecidos na definição das jogadas, mais frios na hora da finalização. Foi muito boa a segunda parte.

ZICKLER

A conversa do "ah e tal contra os bons não jogam assim eles" não tem sentido absolutamente nenhum. 

Relativamente aos adeptos,  está carregado de razão.  Achei aquilo completamente despropositado vindo da bancada

FaithNoMore

O treinador deles tambem critica os seus adeptos quando gritam slb filhos da.....sera??? ou só se preocupa com os oles? que vá pra real p.... que o pariu,ou será que nao reparou nas provocações do paulinho para a bancada depos do empate?a partir daí os adeptos passaram a picar esse atrasado mental

diego040675

Citação de: Jack Bauer em 29 de Outubro de 2017, 21:05
Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2017, 20:58
Uma equipa com Cristiano, Paulinho Roxo e Israel querem ser recebidos com beijinhos e abraços? Lol

Fdx.

Uma equipa do mesmo campeonato..que está no top 6.

Os adeptos..depois de uma goleada não podem dar olés.

Esta merda aconteceu?

o pior é que sim, o animal a espumar -se todo e a dizer que devíamos fazer isto era aos lagartos....
O que é que os lagartos tem a ver com o jogo de hoje?
E isto em nossa casa, não quero imaginar fora

Slb23

Grande jogo hoje, equipa unida, comprometida e a jogar um futsal de boa qualidade.

Mesmo o 5x4 foi bem trabalhado.

Bethinho

Citação de: Gwaihir em 29 de Outubro de 2017, 21:07
Olé, olé, olé, olé.

Tás fodido? Temos pena.

por acaso já ias

em vez de tee armares em sabichão,vai dar uma volta ou regressa ao forum verde,e vê ou lembra-te como é tratado lá quem ousa ter uma opinião diferente.

Cosmic

Citação de: FaithNoMore em 29 de Outubro de 2017, 21:15
O treinador deles tambem critica os seus adeptos quando gritam slb filhos da.....sera??? ou só se preocupa com os oles? que vá pra real p.... que o pariu,ou será que nao reparou nas provocações do paulinho para a bancada depos do empate?a partir daí os adeptos passaram a picar esse atrasado mental

Grande verdade. Nem vejo ninguém criticar esse "cântico" e não raras vezes, quando estão a cantar isso temos os comentadores a elogiar o ambiente.

MLP

O Benfica não joga assim contra os lagartos, FDX  ;D

Se calhar o Azemeis também joga contra o Quinta dos Lombos da mesma forma que jogou hoje.