Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ricardo Maia

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Outubro de 2017, 21:24
Citação de: Ricardo Maia em 16 de Outubro de 2017, 20:20
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Outubro de 2017, 19:37
Citação de: Ricardo Maia em 16 de Outubro de 2017, 17:23
  https://youtu.be/-qU9KxQxDqA       
e tambem nos safou contra o tondela e braga se nao estou enganado quando o luisao saiu lesionado....
Para mim é um bom central,assim lhe dêem uma sequência de jogos a titular.Isto que o professor lhe está a fazer é arruinar a carreira ao rapaz.
e apenas mostra o treinador cobardolas que o RV e....
nao teve problemas em mandar o lisandro para o Banco,  mas depois isso levou na mesma no pelo de maritimos, e uma goleada epica do basileia por exemplo aonde o luisao enterrou a grande,  mas ai tambem fazer o mesmo que o luisao esta quieto....

e nao me admira nada que e por razoes como esta que se ve que os jogadores nao estao com o jogador... nao tenho duvidas que ele ja perdeu o balneario, ninguem esta com ele....... 

o bayern nao teve problemas em mandar um treinador consagrado como o ancelotti embora.  ja o vieira continua a achar que um destreinador, toto, ze ninguem que nao pesca nada disto como o RV  continua a ser uma solucao....

aqui se ve a diferenca entre um clube com ambicao, e um clube acomodado com a mediocridade...
Sim, é o Bayern ,é o Aves,até o Boavista. Procuram melhorar,nunca estão satisfeitos e pensam bem.

O Benfica tem talento para fazer uma boa equipa,mas as vacas sagradas têm que ser encostadas.Julio,Luisão,até o Jardel neste momento parece intocável como segundo central(está arrebentado fisicamente).A espaços o Salvio,sem pôr em causa a qualidade dele,mas jogue bem ou mal nunca sai.

Isto numa equipa é destruidor,o balneário perde-se.Os jogadores não são parvos e vêem o que se passa com o Luisão.

Vai ser penoso na Quarta  ver o Luisão atrás do Lukaku... eu digo mesmo se fosse presidente não autorizava que jogasse,isto está a ultrapassar tudo.

Dr.Lecter

Por quaisquer 3M vendia.

Está na hora de sanear o centro da defesa.

Só temos um central realmente bom e é o Ruben Dias.

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Outubro de 2017, 12:17
Por quaisquer 3M vendia.

Será que o Jardel não estará pior ainda do que o Lisandro, no momento actual?

Olha que não sei...

De qualquer forma, é urgente contratar um DC de grande qualidade no mercado de Janeiro se possível. Como alternativas, há Kalaica e Ferro na equipa B também. Não podemos descurá-los.

Lopes1986

Será titular hoje para ganhar ritmo para Manchester, relegando o Ruben para o banco...

TeamRocket37

Citação de: Lopes1986 em 27 de Outubro de 2017, 15:43
Será titular hoje para ganhar ritmo para Manchester, relegando o Ruben para o banco...

Dúvido imenso...

Jardel será titular em Man Utd

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2017, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Outubro de 2017, 12:17
Por quaisquer 3M vendia.

Será que o Jardel não estará pior ainda do que o Lisandro, no momento actual?

Olha que não sei...

De qualquer forma, é urgente contratar um DC de grande qualidade no mercado de Janeiro se possível. Como alternativas, há Kalaica e Ferro na equipa B também. Não podemos descurá-los.

Lisandro jogando pela direita é melhor central que o Jardel e o Luisão neste momento...

*Crow*

Prefiro o Samaris em Old Trafford

ravie

Que seja titular e que faça uma exibição do nivel que fez o ano passado no Dragão. Uma injustiça não lhe terem dado continuidade depois da exibiçao e do golo contra os Porcos.
Que seja o dia dele hoje.
Vamos Licha :slb2:

Trezeguet

seja ele ou 33 a jogar vai cair em desgraça, e porquê? porque alem de defendermos mal, vão ser para o mal e para o bem uma dupla nova e isso nota-se

Chelas

O nosso "treinador" é tão mas tão inteligente, que em vez de testar a dupla Lisandro/ Rúben com o Feirense, vai colocar hoje a fresco a ver se dá ou não

.:VMPT:.

É que os treinos não servem para nada...

Trezeguet

Cardia

Citação de: Chelas em 31 de Outubro de 2017, 10:42
O nosso "treinador" é tão mas tão inteligente, que em vez de testar a dupla Lisandro/ Rúben com o Feirense, vai colocar hoje a fresco a ver se dá ou não

Que sentido é que isso faz, fazer testes em jogos da liga quando a champions é uma miragem...?

Chelas

Citação de: Cardia em 31 de Outubro de 2017, 12:48

Que sentido é que isso faz, fazer testes em jogos da liga quando a champions é uma miragem...?

Num jogo em casa com o Feirense, trocar Luisão por Lisandro é assim tão preocupante? Estamos mal estamos

Cardia

Citação de: Chelas em 31 de Outubro de 2017, 12:49
Citação de: Cardia em 31 de Outubro de 2017, 12:48

Num jogo em casa com o Feirense, trocar Luisão por Lisandro é assim tão preocupante? Estamos mal estamos

Claro que estamos mal, não me digas que ainda não reparaste? A prioridade tem de ser total na liga portugueda, nem na liga Europa devemos ficar.