Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Um forte aplauso a quem permitiu toda esta filha de putice que estamos a viver. Um caralho de um pesadelo. Um gajo do outro lado do mundo e mesmo assim conseguem-me foder uma semana. Nem vos conto o que me vai na alma, poderia passar por louco.

MLP

O dinheiro que não quiseste investir na substituição de jogadores cruciais que sairam acabaste por perde-lo com bastantes juros nesta patética prestação na Champions.
Bastava investir uns 20M num DD, num DC e num GR e neste momento já tinhamos o apuramento garantido e os 20M recuperados.

Baron_Davis

afinal o milagre financeiro existe  :clap1:

dinheiro de vitorias / empates na champs? passar aos oitavos num grupo ridículo?

demasiado mainstream, venha de lá mais um empréstimo obrigacionista

janeiro está quase aí, já esfrega as mãos para as negociatas, os putos da B (os melhores, claro) vão sair como paezinhos quentes

dps la aparece o tipo do scouting a debitar que numa transferencia "ha tres partes envolvidas" ehehehe

Angus M

Que grande dia Luis, a derrota é o menos, o dia é teu e o Benfica igual

BlankFile

Citação de: MLP em 31 de Outubro de 2017, 22:50
O dinheiro que não quiseste investir na substituição de jogadores cruciais que sairam acabaste por perde-lo com bastantes juros nesta patética prestação na Champions.
Bastava investir uns 20M num DD, num DC e num GR e neste momento já tinhamos o apuramento garantido e os 20M recuperados.

No Benfica de Vieira, não há visão, não há ambição, não há audácia. Falam muito, mas é só garganta. Se realmente tivessem visão ganhadora para o clube, nunca fariam uma gestão deste nível paupérrimo e negligente.

GTtdi_SLB

Citação de: Red.Fever em 31 de Outubro de 2017, 22:14
para não gastar uns trocos e reforçar a equipa como deve ser agora ficamos a xuxar no dedo.

Vitória na fase de grupos: 1,5 milhões
Empate na fase de grupos: 500 mil
Oitavos-de-final: 6 milhões

tanto dinheirinho a voar
mas há mais, com esta performance é bem provável ficarmos em terceiro e não termos Xampz para o ano

Presença na fase de grupos: 12,7 milhões

isto sim é uma gestão brilhante.
bora vender mais meia equipa, agora logo em Janeiro.

Peço desculpa se pareço tolo, mas esse terceiro lugar vem a que propósito? É que até a puta da matemática já se ri de nós. Esta equipa vai já de estalo pá puta que os pariu! Arrumar a viola no saco e borrar o focinho de merda. O que disse o **** do treinador desta vez?

Schuldiner

Um estratega nato, dizem que é emotivo, dizem que é implacável, dizem que é frio, dizem que é calculista, dizem que é apaixonado, só não dizem a verdade.

Baron_Davis

bastava a metade do valor da transf do Ederson para adquirir um GK, um DD e um sub de garantias para o Fejsa

mas isso era demasiado complicado para o rei betao, rui costas e quejandos

outros valores se levantam

BlankFile

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2017, 19:45
Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2017, 18:32
Citação de: hlourencoam em 31 de Outubro de 2017, 18:15
Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2017, 18:01
Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2017, 17:09
Simões a arrasar na BTV, disse as verdades todas em relação às vendas prematuras dos jovens do Seixal...

Já è tempo para os benfiquistas abrir os olhos nesta incompetência vergonhosa que gere o clube. Ler as ultimas declarações do DSO e LFV è simplesmente surreal!!
Não acredito que os benfiquistas são tão ingênuos para ser simpático...

São uns ingénuos são e são uns comodistas para não chamar outras coisas. Fosse isto um clube com sócios e adeptos a sério LFV, DSO, Vitórias, alguns jogadores, entre outras pessoas já não estariam lá de certeza. Mas enfim tudo o que o Bieira diz é ordem portanto só se pode concluir que os adeptos gostam.

Vocês é que são os maiores e uns "sócios" a sério, não é?

São é os maiores a falar atrás de um teclado. Depois não metem os pézinhos nas AG´s.

Vão às AG´s e digam essa merda. Não é aqui no SB que vão mudar alguma coisa.

Eu sou sócio, pago quotas e tenho 2 redpass vivendo a 1900km de Lisboa e tu?
Nem vou na ag è um facto mas penso ter o direito de dar minha opinião sobre esta vergonha e quando falo digo os benfiquistas em geral tal como eu.

Sócio há 29 anos, Águia de Prata e presença assídua em AG´s. Porque é no terreno que se luta a sério pelo Benfica e não em fóruns de internet.

Tens todo o direito de dar a tua opinião sem dúvida alguma, mas não critiques os sócios que lutam para inverter esta situação. A última AG foi uma prova disso mesmo. Os sócios NÃO estão satisfeitos com esta situação, bem pelo contrário.

E numa próxima AG, o ambiente vai ser mais adverso ainda.

jottab

Primeira humilhaçao cumprida com sucesso 0 pontos em quatro jogos para uma equipa de pote 1, primeiro grande feito historico de 2017/18... la se foram 20 e tais milhoes que estes nao eram divididos em nao sei la quantas partes de negocios...

Agora rumo aos proximos objectivos :

- Sair das taças nacionais.
- Acabar em terceiro lugar do tugao e desta forma evitar de receber mais ums milhoes que nao se dividem por partes estranhas...

Alias objectivos faceis de atingir.

costapequeno

nao concordo com a tese da equipa do pote 1......

BlankFile

5,5 milhões de euros --> prémio pelos Oitavos.

6 + 5,5 = 11,5

11,5 milhões de euros que já voaram, à custa da tua incompetência e negligência.

LeandroSLB

És um incompetente.

Tenho nojo até só de te ouvir.

Mestre30

Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2017, 23:08
5,5 milhões de euros --> prémio pelos Oitavos.

6 + 5,5 = 11,5

11,5 milhões de euros que já voaram, à custa da tua incompetência e negligência.
Ele vende o Ruben Dias ou o Svilar e resolve isso.