Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBCARLOS

Citação de: Marselha1991 em 06 de Novembro de 2017, 20:44
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Novembro de 2017, 20:09
Citação de: Marselha1991 em 06 de Novembro de 2017, 19:59
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Novembro de 2017, 19:53
Citação de: Marselha1991 em 06 de Novembro de 2017, 19:49
Mas afinal o que mostraram Cervi e Zivkovic?  Ambos têm um grave defeito. São lentos e com pouca velocidade. Estão cá há dois anos e não mostram consistência.

O que não faltam são exemplos na falta de paciência com os jovens.  Para  Guedes era burro e o André Gomes não tinha intensidade quando cá andavam.

Comparar Diogo com Willock? ! O Diogo fez dois anos muito interessantes na B. Tem golo e sabe o que fazer a bola. Os outros é que tem que mostrar que são melhores.

Para mim Rúben Dias e Diogo Gonçalves mais nove. Estes são os nossos. O resto é conversa.
como renato, guedes etc. etc..?  (apesar de estes serem muito melhores)

falam como se fossem da formacao, vao ficar no Benfica muitos anos por serem Benfiquitas e tal.....   
o problema e que sao os primeiros a sair...... 

viva a sportinguizacao do Benfica......

Achas mesmo que o problema do Sporting são o Rui Patrício,  o William, o João Mário, o Adrian. ..
tirando o patricio,   o williams, joao marios e adrians andaram emprestados primeiro a ganhar mais experiencia.....   entao o adrian so foi aposta aos +/-24anos.....

e sim parte dos problemas deles foi a aposta cega desta vida em putos da formacao so porque sim....  claro que maior problema foi andaram a contratar autenticos cepos, e terem treinadores ridiculos.... 

mas quando nao se ganha nada a varios anos, e se esta a fazer uma epoca ridicula, comecam a apostar a torto e a direito em putos so para atirar areia aos olhos dos adeptos.... 

basta ver que muitos quando se fala em titulos, para eles o mais importante e dizer que foram eles que formaram o ronaldo etc.. que sao o clube que tem mais jogadores na seleccao formados no clube etc. etc... como se isso vale-se alguma coisa....

quando depois assistiram foi a ver jogadores formados no clube deles a ganhar titulos no Benfica e corruptos......

eu concordo na aposta na formacao quando se e um jogador mais valia, que quando entra mostra ser melhor....  como aconteceu com o renato por exemplo.....    agora quando se anda a apostar em diogos, ou svilars quando se tem melhores jogadores no plantel...........

O problema é quando se quer apostar em jovens e não há qualidade.  Porque não falaste no Barcelona do Xavi,  do Iniesta, Busquets, Messi, Pique, Pedro...
Tens miúdos que jogam para ganhar na Europa, quer por equipas quer por selecções mas para nós não prestam...
nao estou a dizer que nao tem qualidade,  apenas estou a dizer que existem jogadores no plantel com mais qualidade do que eles neste momento...... 

por isso a aposta neles, neste momento nao faz qualquer sentido..... 

e apenas uma medida de desespero para ter os adeptos do lado dele.....

Marselha1991

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Novembro de 2017, 20:53
Citação de: Marselha1991 em 06 de Novembro de 2017, 20:44
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Novembro de 2017, 20:09
Citação de: Marselha1991 em 06 de Novembro de 2017, 19:59
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Novembro de 2017, 19:53
Citação de: Marselha1991 em 06 de Novembro de 2017, 19:49
Mas afinal o que mostraram Cervi e Zivkovic?  Ambos têm um grave defeito. São lentos e com pouca velocidade. Estão cá há dois anos e não mostram consistência.

O que não faltam são exemplos na falta de paciência com os jovens.  Para  Guedes era burro e o André Gomes não tinha intensidade quando cá andavam.

Comparar Diogo com Willock? ! O Diogo fez dois anos muito interessantes na B. Tem golo e sabe o que fazer a bola. Os outros é que tem que mostrar que são melhores.

Para mim Rúben Dias e Diogo Gonçalves mais nove. Estes são os nossos. O resto é conversa.
como renato, guedes etc. etc..?  (apesar de estes serem muito melhores)

falam como se fossem da formacao, vao ficar no Benfica muitos anos por serem Benfiquitas e tal.....   
o problema e que sao os primeiros a sair...... 

viva a sportinguizacao do Benfica......

Achas mesmo que o problema do Sporting são o Rui Patrício,  o William, o João Mário, o Adrian. ..
tirando o patricio,   o williams, joao marios e adrians andaram emprestados primeiro a ganhar mais experiencia.....   entao o adrian so foi aposta aos +/-24anos.....

e sim parte dos problemas deles foi a aposta cega desta vida em putos da formacao so porque sim....  claro que maior problema foi andaram a contratar autenticos cepos, e terem treinadores ridiculos.... 

mas quando nao se ganha nada a varios anos, e se esta a fazer uma epoca ridicula, comecam a apostar a torto e a direito em putos so para atirar areia aos olhos dos adeptos.... 

basta ver que muitos quando se fala em titulos, para eles o mais importante e dizer que foram eles que formaram o ronaldo etc.. que sao o clube que tem mais jogadores na seleccao formados no clube etc. etc... como se isso vale-se alguma coisa....

quando depois assistiram foi a ver jogadores formados no clube deles a ganhar titulos no Benfica e corruptos......

eu concordo na aposta na formacao quando se e um jogador mais valia, que quando entra mostra ser melhor....  como aconteceu com o renato por exemplo.....    agora quando se anda a apostar em diogos, ou svilars quando se tem melhores jogadores no plantel...........

O problema é quando se quer apostar em jovens e não há qualidade.  Porque não falaste no Barcelona do Xavi,  do Iniesta, Busquets, Messi, Pique, Pedro...
Tens miúdos que jogam para ganhar na Europa, quer por equipas quer por selecções mas para nós não prestam...
nao estou a dizer que nao tem qualidade,  apenas estou a dizer que existem jogadores no plantel com mais qualidade do que eles neste momento...... 

por isso a aposta neles, neste momento nao faz qualquer sentido..... 

e apenas uma medida de desespero para ter os adeptos do lado dele.....

O Rúben Dias na Emirates Cup todos diziam que estava verde e sem qualidade para jogar . passados 3 meses é o melhor central....e o Guedes e o André Gomes....agora o Diogo amanhã o Florentino

FILO64

Ja não estou bem a comprender porque joga os 90 minutos .

Gonçalo_SLB

Exibição razoável.
Combinou bem com os colegas nalguns lances e fez a assistência para o 3º golo. Mas faltou maior acerto nas suas acções e aparecer mais em zonas de finalização.

Londrino-85

Temos que dar mão à palmatória. O RV gosta mais de Salvios que de Zivkovics...ou seja, os João Felixs estão fdds :(

Mestre30

dfernandes

Não me tem impressionado por aí além a jogar naquela posição.

Mika21PA

Citação de: Gonçalo_SLB em 06 de Novembro de 2017, 22:17
Exibição razoável.
Combinou bem com os colegas nalguns lances e fez a assistência para o 3º golo. Mas faltou maior acerto nas suas acções e aparecer mais em zonas de finalização.

Foi o Jonas que fez a assistencia.

nikas

Citação de: FILO64 em 06 de Novembro de 2017, 22:02
Ja não estou bem a comprender porque joga os 90 minutos .

Porque o Cervi entrou e foi logo -1.
Enterrou no golo do Guimas, e apesar de fresco foi zero ofensivamente.

Também acho que o Ziv é a melhor opção.
Mas a verdade é que quando jogam, ele, o Cervi ou o Rafa só fazem cagada.

O puto la vai jogando, uns minutos bem outros mal, como todos os outros do 11.
Em Manchester foi o melhor.

nikas

Citação de: Mika21PA em 06 de Novembro de 2017, 22:20
Exibição razoável.

Para o golo do Salvio foi o Diogo mesmo.

capelada

O que mais o limitou foi ter o Eliseu acampado atrás em vez de o Grimaldo atrás, pela ala ou à frente.

Mika21PA

Citação de: nikas em 06 de Novembro de 2017, 22:23
Exibição razoável.

Para o golo do Salvio foi o Diogo mesmo.

Tens razão, pensei que foi ao contrario. O Jonas é que dá de calcanhar antes.

Gonçalo_SLB

Exibição razoável.

O Jonas teve acção nesse lance (fez o passe para o Diogo), mas a assistência foi mesmo do Diogo.
Deves estar a fazer confusão com o 2º golo (aí sim, o Jonas fez a assistência para o Samaris).

LeandroSLB

Continuo achar que não tem dado mais naquela posição que deram Cervi e Zivković quando jogaram.

nuno16577

Citação de: LeandroSLB em 06 de Novembro de 2017, 23:22
Continuo achar que não tem dado mais naquela posição que deram Cervi e Zivković quando jogaram.
Desculpem-me , mas parece um Sálvio 2.0, apenas mais novo e rápido.