João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

quinjeajero

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2017, 13:43
Era o que faltava.

Foda-se!!

lol

Mas ainda te surpreendes? Vai emprestado para evoluir, depois "tem lá umas cláusulas".

inbetigue-se!

Slbsuporter

Citação de: tfouto em 08 de Novembro de 2017, 13:54
Citação de: Slbsuporter em 08 de Novembro de 2017, 13:30
Para quem falava ontem em intensidade, está aqui a opinião de quem sabe 😉
<br /><br />
Será que o Boto conhece um tal Pedro Rodrigues?

Se calhar não!!! Enganei-me no tópico, não era aqui

LeandroSLB

Este JJ não aposta nos miúdos pá.

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2017, 13:43
Era o que faltava.

Foda-se!!
é que não é nem mais nem menos que isto...

já não bastava a seca, os incêndios, os impostos, a legionela, o crl do frio que está e ainda temos de levar com aquela capa da revista cristina.

é que não faltava mesmo mais nada.

MTrigueiros

Ou vem aí merda ou o LFV vem amanhã desmentir isto e dizer que vai ser aposta.

Adorava que fosse a segunda, mas o mais provável é mesmo dar merda.

Léo_SLB20

Os jornais lançam uma noticia e acreditam em tudo ... falem da noticia do João Carvalho e não falem que o VAR deu 4 pontos ao sporting e 3 ao porto em apenas 2 semanas  :confused:

Fearless

Faz todo o sentido. Vende-se este por 15 e depois na próxima época vai-se buscar o Xadas por 20. Porque sim.

Dennis

Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2017, 12:52
Citação de: Dennis em 08 de Novembro de 2017, 12:34
Bem, eu vou um bocado contra a corrente aqui...
Não ponho em causa a qualidade do João Carvalho, que daquilo que se viu no Setúbal percebe-se ter imenso talento.
O problema é a posição em que joga. Já estamos a deixar jogadores como o Cervi, o Zivkovic e o Rafa de fora. Temos o Carrillo emprestado. Temos o Willock e o João Felix na equipa B e, de certeza, hão-de aparecer mais jovens com futuro. Não há lugar para todos. É preciso equilibrar o plantel. Não podemos ter um Luisão e um André Almeida como titulares e um puto de 18 anos na baliza, que, por muito futuro que tenha, foi lá metido à pressa, e depois ter extremos de grande qualidade que nem na Taça da Liga jogam.
Por isso, sim, esta transferência faria muito mais sentido que as anteriores (Nelson Semedo, Lindelof e Ederson).

O Guedes também tinha que ir porque tínhamos Rafa, Carrillo, Zivkovic, Cervi, Salvio. Até o Jonas serviu de argumento. Os gajos do PSG é que são uns nabos que deixaram aqui estes craques todos para levar a bota do Guedes.

Está bem...

Não "tinha de ir o Guedes". Tinha de ir alguém.
Eu também preferia que neste momento alguém levasse o Salvio, o Rafa ou o Carrillo. Mas se a proposta que há é pelo João Carvalho, não acho que seja uma má venda. E, repito: temos na equipa B jogadores para a mesma posição que, tal como ele, merecem ou merecerão em breve uma oportunidade.
Não podemos jogar com 7 ou 8 extremos, é urgente equilibrar o plantel, quer para o curto, quer para o médio e longo prazo.

Cloughie

Citação de: slapper em 08 de Novembro de 2017, 12:16
Citação de: R_M_1904 em 08 de Novembro de 2017, 11:36
Citação de: RedEagleNN em 08 de Novembro de 2017, 10:36
O Bernardo foi muitas vezes encostado nos B's?

Não quero acreditar, mas se esta merda for verdade, o Vieira tem de ser apertado. Mas apertado a sério, não é com falinhas mansas!
Foi sim, quer nos escalões mais jovens quer nos juvenis e numa certa altura também nos juniores, ele já o disse em entrevistas, algumas vezes.

Este forum...na B nunca BS foi encostado, era o melhor jogador de longe...e nas camadas mais jovens BS por vezes não era titular pq era mto franzino e o fisico nas camadas mais jovens faz muita diferença.

Nas camadas jovens passou boa parte da carreira encostado porque os Tralhões desta vida gostam é de Sancidinos.

Na B nunca foi encostado. Foi sempre o melhor jogador naquele ano estupendo.

Velazquez

Citação de: Dennis em 08 de Novembro de 2017, 15:13

Eu também preferia que neste momento alguém levasse o Salvio, o Rafa ou o Carrillo. Mas se a proposta que há é pelo João Carvalho, não acho que seja uma má venda. E, repito: temos na equipa B jogadores para a mesma posição que, tal como ele, merecem ou merecerão em breve uma oportunidade.
Não podemos jogar com 7 ou 8 extremos, é urgente equilibrar o plantel, quer para o curto, quer para o médio e longo prazo.
Em 1º o João nem sequer é extremo.Ficavam na mesma 5 extremos, cada um mais caro que o outro e para jogarem 2 ou 3

Vender quem tem propostas não quer dizer exactamente uma boa gestão e bons negocios

Por ultimo para o sistema do ultimo jogo que possivelmente passará a ser utilizado mais vezes quais são as alternativas que tens ao Krovinovic e ao Pizzi?

Velazquez

Citação de: Cloughie em 08 de Novembro de 2017, 15:14

Nas camadas jovens passou boa parte da carreira encostado porque os Tralhões desta vida gostam é de Sancidinos.

Oh Cloughie por acaso foi com o Tralhão que o Bernardo começou a jogar mais

Cloughie

Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2017, 15:26
Citação de: Cloughie em 08 de Novembro de 2017, 15:14

Oh Cloughie por acaso foi com o Tralhão que o Bernardo começou a jogar mais

Então foi porque foi obrigado. :tomates:

loco

Filhos de mil putas com 10 camelos.

Estes gajos tem de ir à rua.

ShockWave

a vender prodigios da formaçao para comprar augustos e arandos

Dennis

Citação de: Velazquez em 08 de Novembro de 2017, 15:24
Citação de: Dennis em 08 de Novembro de 2017, 15:13

Em 1º o João nem sequer é extremo.Ficavam na mesma 5 extremos, cada um mais caro que o outro e para jogarem 2 ou 3

Vender quem tem propostas não quer dizer exactamente uma boa gestão e bons negocios

Por ultimo para o sistema do ultimo jogo que possivelmente passará a ser utilizado mais vezes quais são as alternativas que tens ao Krovinovic e ao Pizzi?

Não deve faltar muito para ser o Gedson. Mas sim, se vires o João Carvalho como alternativa num meio campo a 3, concordo que pode ser mais importante. Mas um meio campo a 3 implica ter os 22 milhões do Raul a pastar, tal como o Seferovic, tal como, em breve, o Jovic e o Saponjic.
O essencial é que estamos com um plantel super-desequilibrado, com tendência a piorar (olhando para a equipa B). Depois da razia que levámos na defesa, tudo o que sejam vendas "do Fejsa para a frente" (sem contar com o próprio, claro), não me chocam.