João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

VirtualKing


filipedu11

Vocês também comem tudo o que vem na comunicação. Eu enquanto não vir de fonte oficial é tudo treta.

Para mim estas noticias são a mesma merda das noticias que dão conta de um interesse em jogador a, b ou c.

Bola7

impossível....Vieira quer segurar os jogadores jovens... :-X

tulio_slb

Citação de: Londrino-85 em 08 de Novembro de 2017, 10:45
Citação de: tulio_slb em 08 de Novembro de 2017, 10:29
O Nuno gosta tanto do Augusto porque não arranjar o tacho para o Brasileiro lá no Wolves

O Nuno gosta é dos jogadores em que o Mendes lhe dá taxadas.

5M dá 1 para o Mendes 1 para LFV 1 para o Nuno e tava bom

Mika21PA

Citação de: filipedu11 em 08 de Novembro de 2017, 11:19
Vocês também comem tudo o que vem na comunicação. Eu enquanto não vir de fonte oficial é tudo treta.

Para mim estas noticias são a mesma merda das noticias que dão conta de um interesse em jogador a, b ou c.


R_M_1904

Citação de: RedEagleNN em 08 de Novembro de 2017, 10:36
O Bernardo foi muitas vezes encostado nos B's?

Não quero acreditar, mas se esta merda for verdade, o Vieira tem de ser apertado. Mas apertado a sério, não é com falinhas mansas!
Foi sim, quer nos escalões mais jovens quer nos juvenis e numa certa altura também nos juniores, ele já o disse em entrevistas, algumas vezes.

RedEagleNN

Citação de: R_M_1904 em 08 de Novembro de 2017, 11:36
Citação de: RedEagleNN em 08 de Novembro de 2017, 10:36
O Bernardo foi muitas vezes encostado nos B's?

Não quero acreditar, mas se esta merda for verdade, o Vieira tem de ser apertado. Mas apertado a sério, não é com falinhas mansas!
Foi sim, quer nos escalões mais jovens quer nos juvenis e numa certa altura também nos juniores, ele já o disse em entrevistas, algumas vezes.

Na B?

Demichel

Tem de nascer 10 vezes e aposta-se em Gabigols e Felipes Augustos.

Jonimane

Citação de: RedEagleNN em 08 de Novembro de 2017, 11:37
Citação de: R_M_1904 em 08 de Novembro de 2017, 11:36
Citação de: RedEagleNN em 08 de Novembro de 2017, 10:36
O Bernardo foi muitas vezes encostado nos B's?

Não quero acreditar, mas se esta merda for verdade, o Vieira tem de ser apertado. Mas apertado a sério, não é com falinhas mansas!
Foi sim, quer nos escalões mais jovens quer nos juvenis e numa certa altura também nos juniores, ele já o disse em entrevistas, algumas vezes.

Na B?

Na b acho que não.
Nos escalões mais baixos sim. mas não era encostado, simplesmente não era titular. Até acho que esteve para ser dispensado, mas alguém disse para ficar.

Shoky

Um treinador que não aposta em talentos destes tem de ser posto no olho da rua. Ou não foi essa a justificação para correrem com o Jesus?

Ruud

Citação de: Ruud em 08 de Novembro de 2017, 09:26
Amanhã o presi vai desmentir na entrevista... ;D

Não foi preciso esperar por amanhã.

KunAguero16

Citação de: Ruud em 08 de Novembro de 2017, 12:00
Citação de: Ruud em 08 de Novembro de 2017, 09:26
Amanhã o presi vai desmentir na entrevista... ;D

Não foi preciso esperar por amanhã.

Foi desmentido onde?

Raoul Duke

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2017, 11:59
Um treinador que não aposta em talentos destes tem de ser posto no olho da rua. Ou não foi essa a justificação para correrem com o Jesus?

Tens de acompanhar os tempos, Shoky.
A estrutura está 10 anos à frente, conseguiram eliminar o intermediário e agora conseguem vender jogadores sem precisarem de alguém que aposte neles.

GoloDeLetra

Benfica desmente negociações para a venda de João Carvalho

Médio é um das principais esperanças oriundas da formação

O Benfica negou que Luís Filipe Vieira esteja em Inglaterra - juntamente com Hugo Valdir, braço-direito de Jorge Mendes - para negociar a transferência de João Carvalho, médio de 20 anos que é considerado um dos principais produtos da formação do Seixal nos últimos anos.

Com apenas um jogo na equipa principal – fez os últimos 9' da partida com o Olhanense, na Taça de Portugal –, João Carvalho está blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Atualmente, está ao serviço dos sub-21.

joaoaria

Se esta venda se concretizar é uma vergonha
:tickedoff: