Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CarlosD

Já se está a ver que o RV no final da época vai insistir muito com o LFV para sair, e este nada pode fazer.

brazio

Schweisen Tiger

A reter: o Benfica quer acabar com o endividamento no mercado nacional. Vem ai yuans...

SobeEquipa

Monster

Citação de: Faixadeganza em 09 de Novembro de 2017, 21:56
Citação de: Monster em 09 de Novembro de 2017, 21:55
O Felipe Vieira reune com o director do CM ...... Esta merda é uma brincadeira.....
Não, foi com o José Manuel Delgado.

Director de um orgao de comunicaçao que as vezes lhe da porrada? Não me parece que seja Abola.....

Coiso123

magoslb

Troca-tintas!

Queres o professor águas até ao fim da vida pq fazes o que queres dele e os esquemas assim ficam de feição.

JPE

Agora na 2a parte é vêm as questões importantes...

- Novos modelos dos vestidos de noiva Benfica 2018/2019

RedEagleNN

Com o passar dos minutos esqueceu-se que ainda não recuperou da gripe. Também me acontecia quando inventava uma pra não ir à escola

Roting

Citação de: J_PN em 09 de Novembro de 2017, 21:57
40M por um da B e não vendeu?  :rir:

Já alguma vez se vendeu um jogador por 40M sequer?

Witsel acho

quinjeajero

Citação de: Gottschalk em 09 de Novembro de 2017, 21:56
"Não há resultado que tire o Rui do Benfica!"

:rir: :rir: :rir: :rir:

Níveis de exigência ao nível de um jogo entre solteiros e casados. Aliás, nem isso.

Motörhead

Eu até gosto desta entrevista. É um autentico espectáculo, um stand up dos boms. I like this.

lPhoenix

Um treinador não está no Benfica, está no projecto. Já no início LFV referiu que o que ele tem em mente é um projecto não é o Benfica.

Ora assim sendo, os interesses que ele defende são os do projecto não são os do Benfica.
Assim sendo, ele tem um treinador que serve os interesses do projecto e não os interesses do Benfica.

Encho-me de vergonha em ouvir um Presidente do Benfica a dizer que um treinador está no clube independentemente dos resultados que apresenta. Podemos sujeitar-nos a todas as humilhações que não muda. Que dignidade tem o clube? Que prestigio? Que respeito tem pela nossa camisola?!

LFV enquanto Presidente do Benfica acabou hoje para mim.