Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Karel Alinho

Gostei do que disse sobre a situação da aliança dragarta. E da forma como chamou à atenção para as situações de falta de apoio do CA, CD, Liga, FPF, etc.

O resto...tudo igual a sempre: betão, Seixal, projecto, pedras da calçada, bla, bla.

BlankFile

Citação de: Karel Alinho em 10 de Novembro de 2017, 15:08
Gostei do que disse sobre a situação da aliança dragarta. E da forma como chamou à atenção para as situações de falta de apoio do CA, CD, Liga, FPF, etc.

O resto...tudo igual a sempre: betão, Seixal, projecto, pedras da calçada, bla, bla.

Achei piada um comentário que ele fez a certa altura:

"Chegam-me a dizer que... Epá só queres é tijolo e tal"   :rir:

merlin

https://youtu.be/iEd6_3xvykc?t=3847

O nosso líder no registo inconfundível....  :smitten:  :smitten:

Eu diria que o problema aqui é não ter grandes equipas nem redução do passivo  :disgust: :tickedoff:

andre_04_SLB

A parte que diz que recebeu 40 milhões por um jogador da formação e que não sai...e mais à frente diz que recebeu por 2 e não sai ninguém... É preciso lata para mentir tão descaradamente. Mas quem é que oferece no dia de hoje 40 pelo Diogo ou pelo Ruben? E quem é que acredita que ele rejeitava, por jogadores com 2 meses de equipa principal? Enfim, a necessidade de valorizar é tanta que é constrangedora a forma como mente e perde a credibilidade.

BlankFile

E quando ele disse em directo: "Eu sei o nome que lhe chamaram. Olhe, foi filho da puta"

Ri-me que nem um perdido.  ;D

Bailey

Antimatter

Citação de: R_M_1904 em 10 de Novembro de 2017, 14:10
Citação de: Antimatter em 10 de Novembro de 2017, 11:25
Citação de: R_M_1904 em 10 de Novembro de 2017, 11:00
Citação de: _Xebola_ em 10 de Novembro de 2017, 10:58
Citação de: R_M_1904 em 10 de Novembro de 2017, 10:58
Citação de: _Xebola_ em 10 de Novembro de 2017, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Novembro de 2017, 10:51
Citação de: R_M_1904 em 10 de Novembro de 2017, 10:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Novembro de 2017, 10:48
Citação de: R_M_1904 em 10 de Novembro de 2017, 10:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Novembro de 2017, 10:46
Citação de: FP3 em 10 de Novembro de 2017, 10:45
Citação de: Alves86 em 10 de Novembro de 2017, 10:36
"Somos muito maus, arruaceiros"

A sério que já não se cansam dessa conversa?

É essa forma que encontram para se tentarem colocar acima da malta de Lx? Tipo, eles são centralistas, mas nos somos mais feios, porcos e maus. Mamem.

Infelizmente, ainda há gente muito atrasada. E o mesmo para malta de Lx ou Sul (que porventura tb ainda existe), que acha que a malta do Norte é toda labrega e as mulheres ainda usam todas bigode. É a mesma coisa. Uns por complexo, outros por mania de superioridade.
Eu acho que estes provincianismos bacocos só existiam no fcp.
Smp achei piada a dizerem que o pessoal de Lisboa não diz palavrões e fala como os tios de Cascais  :rir:
o pessoal de Lisboa são todos uma cambada de tótos... tenho dito.
Em Lisboa estavas bem é no Trumps, ou no príncipe Real ó Blog... :ashamed:
quando vou a Lisboa beijam-me os pés e esfoliam-me a face com rosas e cremes orientais...

chego lá de sapatilhas e o povo abre alas na rua para me ver passar.
Sapatilhas não é o que as bailarinas usam? Homens usam Ténis.
porque não usam rugbys? ou andebóis?

jogam futsal com ténis?

Porque não usam mocassins para não se chatearem?  :rir: :rir: :rir: :rir:

Depois faziam um penteado daqueles todos certinhos e ficavam iguais aquele rapazito que vai comentar à lagartos cagados tv!
Mocassins, só depois de morto. Homem que é homem tem um par de ténis e um de sapatos, só porque tem de trabalhar assim.

Ahah sapato de vela?  :rir: :rir:
Sapato de vela é mais para os lados do Lumiar, sapatos para usar com fato. Puta que pariu a indumentária do trabalho. Fato e gravata, todos os dias que faz bem à tosse. ;D

Não necessariamente.

Temos a mesma actividade e eu raramente uso fato e gravata.
Infelizmente, no meu escritório como a malta anda toda de fato e gravata, não tenho grandes hipóteses. Vais trabalhar como normalmente?

Calças de ganga, camisa e sapatos.

Relaxed...

:smokin:

sbremoved_34227

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2017, 09:14
Citação de: Gambino em 10 de Novembro de 2017, 08:37
Rui Vitória

Os benfiquistas estão identificados com ele. É benfiquista e posso garantir que tem mais 2 anos de contrato e vai cumprir. Não vale a pena andar a falar que está sujeito aos resultados. Diziam Braga, Braga, Braga... Tive uma conversa com ele: independentemente do que acontecer, vais ser o treinado do Benfica. E se tiver de renovar, renova.

Eu quero, posso e mando

Até alguém lhe espetar 2 bujardas debaixo do carro e ali nota que não é dono do Benfica..
Mal podes esperar que chegue esse dia, não é?

Felizmente ainda não somos o Porto. Talvez devesses pensar se realmente estás a apoiar o clube certo...

sbremoved_43028

Esta entrevista é completamente assustadora e preocupante.

Corremos o risco de ficar muitos anos sem ganhar.

Mr. Chaos

O homem mente literalmente na cara dos benfiquistas.

ZICKLER

Entrevista insossa.

Patéticas questões colocadas pelo público.  Que necessidade havia daquilo?  Só de for para contribuir para o anedotário do nosso clube.

Gajos que começam a "perguntar" com expressões "agradeço todos os dias por ser nosso presidente", ou " o que vai ser do Benfica sem o senhor"..

Que necessidade havia disto?

SLBCARLOS

mas afinal o que e que ele disse sobre os emails?

Deus Jonas

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Novembro de 2017, 15:27
A parte que diz que recebeu 40 milhões por um jogador da formação e que não sai...e mais à frente diz que recebeu por 2 e não sai ninguém... É preciso lata para mentir tão descaradamente. Mas quem é que oferece no dia de hoje 40 pelo Diogo ou pelo Ruben? E quem é que acredita que ele rejeitava, por jogadores com 2 meses de equipa principal? Enfim, a necessidade de valorizar é tanta que é constrangedora a forma como mente e perde a credibilidade.

Por acaso aí senti vergonha alheia. Mentiu descaradamente. Nisso e quando disse que não saía mais ninguém para esquecerem.

Semper Fidelis

Citação de: Rui Vitória em 10 de Novembro de 2017, 15:04
Citação de: Maka em 10 de Novembro de 2017, 14:52
Citação de: Rui Vitória em 10 de Novembro de 2017, 14:49
Citação de: Smashin em 10 de Novembro de 2017, 14:26
Citação de: Rui Vitória em 10 de Novembro de 2017, 14:18
Não colocando em causa o seu trabalho à frente do Benfica, faz-me pensar como é que anda tanta gente esclarecida, tanta gente culta e bem formada, a reboque de um homem que mal se consegue exprimir em português. Que mensagem arrasadora ele consegue passar para que ande tanto advogado, professor universitário, jornalista, político a beijar-lhe a mão.
Formação, educação, cultura e profissão não definem o caracter/intenções de uma pessoa.
O problema é esse. E temos tantos exemplos na nossa sociedade deste tipo.

Mas devia dar.

Uma pessoa informada e esclarecida, pode concordar e apoiar o Vieira, agora revelar falta de amor próprio e bajular permanentemente é um absurdo.

O caso mais flagrante é  no entorte. O Bruno é alguém que se revela como um mentecapto, mentiroso compulsivo, desonesto e mal-educado. O que leva médicos, economistas, advogados e afins, a venerar alguém mais limitado intelectualmente que eles próprios e de conduta moral duvidosa?

Eu falo por mim, cujas únicas pessoas que admiro são pessoas de conduta moral e/ou méritos profissionais e académicos irrepreensíveis. Sou incapaz de ter grande admiração por um taberneiro.

Taberneiro de conduta ou de profissão?

De conduta.

Repara, o que leva alguém a perder a sua independência e honestidade intelectual e a venerar cegamente um líder? Ou é alguém verdadeiramente extraordinário e que move massas e é inspirador ou é malta que se vende ou é interesseira e bajula porque lhe convém.

Para mim o caso mais flagrante é mesmo no torte. Um clube com tanta massa crítica, com gente de valor em várias áreas da sociedade e mentalmente habilitadas, com educação, vão rever-se no Bruno Miguel e venerar aquele sujeito?

tipo Eduardos Barrosos...

policeMAN