Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Novembro de 2017, 10:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Novembro de 2017, 09:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Novembro de 2017, 09:56
Esse discurso do treinador é ingénuo, nada mais...alguém acredita que se falhar por completo todos os objectivos, com humilhações pelo meio, não sai no final da época? O que mostra é que vai sempre sair airosamente, com um fim de ciclo que o Rui entendeu chegar ao fim, por razões pessoais, e que o magnânimo Presidente compreendeu. É pena é não sair agora, quando está tudo em aberto...
levámos 3 anos seguidos disso e a ver ao mesmo tempo o porto a ganhar mais do que nunca...

foi por isso que o treinador da altura saiu no final da época?

Isso não é verdade. Mas, eu estou cansado de falar do Jorge Jesus...
sem me querer alongar muito, o que escrevi é verdade.

af10

Citação de: fmb em 10 de Novembro de 2017, 10:22
É um mentiroso compulsivo, fdx...
A forma como fala dos putos que vendeu e "hoje já não vendia", a forma como diz que "fez tudo para o Cancelo voltar", a forma como diz que rejeitou 40 milhões por um puto quando bastam 30 para vender TITULARES da equipa. É assustadoramente aldrabão e convincente ao mesmo tempo!!!

MEDO, MUITO MEDO!!!

2 meses depois de vender todos que tivessem algum valor (por vezes com vendas ridículas) e a não gastar nada a tapar os buracos que criou, vem dizer que hoje não vendia os miúdos.
2 meses, 2 meses. Nem esperou por Janeiro ou Fevereiro para ver se o pessoal se esquecia do que foi feito ao plantel

Diablo

Citação de: Roting em 10 de Novembro de 2017, 08:45
Citação de: Diablo em 10 de Novembro de 2017, 08:43
Que quantidade massiva de areia, fdx. Não percebo como há quem tolere isto no nosso clube. É exactamente o que faz o norte coreano do outro lado da segunda circular. E foi fazer o que há dois anos nos fizeram. "Não vão ganhar nada". Qual é que era a necessidade disto? E nós, vamos ganhar alguma coisa que diga respeito a esta época?

Disse a verdade e o que qualquer Benfiquista ligado ao desporto sabe.
Sempre que Porto e Sporting se juntam  já se sabe quem ganha com isso.

O Jorge Jesus disse há dois anos que não tínhamos treinador e depois também levou com o cuspo em cima.

Sejam verdades de La Palice ou não, não me identifico com este senhor. E ao contrário do que ele referiu, também não me identifico com o treinador. E conheço mais pessoas com a mesma opinião. Muitos benfiquistas não estão com o treinador. E se tiver que cair esta época, cai. Reconheço-lhe virtudes (tem uma postura que dignifica a sua profissão e o clube que representa), mas quero mais para o Benfica.

A propaganda que foi feita ontem devía-nos envergonhar a todos. Como foram aquelas pessoas escolhidas para estar ali? Como foram as perguntas pensadas? Porque não fizeram algo interactivo e os sócios do Benfica podiam ir fazendo perguntas online, abrindo, assim, a fonte de perguntas?
Parece que agora o que interessa é obras mais obras e mais obras. Sport Obras e Benfica. E algumas delas desnecessárias, mas que contribuem para o endividamento do clube.

E o Luís Filipe Vieira contínua com Alzheimer. Até quando o Vale e Azevedo vai servir de desculpa para tudo? Não é nem pode ser LFV ou o caos. Aliás, a situação com o Jorge Jesus provou isso mesmo. Temos medo do quê? De vir outro para presidente e o clube melhorar? Agradecer o que fez, que também fez bem ao clube, mas já chega. Mesma situação do treinador.

É urgente começar um ciclo novo no Benfica. Em quase todas as estruturas do nosso clube.

brankinho_gaspar

Só lhe fica bem falar do Vilarinho.

Agora é começar a manter promessas.

Podes começar por não vender o Umaro.

Ghost.Of.Red

Citação de: Alves86 em 10 de Novembro de 2017, 10:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2017, 10:24
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2017, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2017, 09:14
Citação de: Gambino em 10 de Novembro de 2017, 08:37
Rui Vitória

Os benfiquistas estão identificados com ele. É benfiquista e posso garantir que tem mais 2 anos de contrato e vai cumprir. Não vale a pena andar a falar que está sujeito aos resultados. Diziam Braga, Braga, Braga... Tive uma conversa com ele: independentemente do que acontecer, vais ser o treinado do Benfica. E se tiver de renovar, renova.

Eu quero, posso e mando

Até alguém lhe espetar 2 bujardas debaixo do carro e ali nota que não é dono do Benfica..

Disseste tu no outro dia no tópico do Rui Vitória que tens 40 anos ou mais?....Pelo que escreves nem metade te dava.

Pois não pah.

Sabes porquê, porque em França e aqui a Norte o pessoal é menos low-profile e educadinho do que em Lx...somos mais arruaceiros, mesmo em Paris 7 onde eu nasci e vivi muitos anos.

Lamento não entrar no cliché típico do educadinho e bem comportadinho, low profile

Sempre a mesma conversa.

Maxi, Areias...porque não te chegas à frente? Arruaceiro de teclado, Não Obrigado.

Não preciso de ser arruaceiro de teclado.

Apenas refiro que este Benfica só chegou ao estado onde chegou porque a maioria o permitiu.

Hoje em dia o Vieira diz o que diz, faz e desfaz a seu belo prazer porque pura e simplesmente deixamos que isso aconteça.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 10 de Novembro de 2017, 10:27
Rui Vitória

Os benfiquistas estão identificados com ele. É benfiquista e posso garantir que tem mais 2 anos de contrato e vai cumprir. Não vale a pena andar a falar que está sujeito aos resultados. Diziam Braga, Braga, Braga... Tive uma conversa com ele: independentemente do que acontecer, vais ser o treinado do Benfica. E se tiver de renovar, renova.

Eu quero, posso e mando

Até alguém lhe espetar 2 bujardas debaixo do carro e ali nota que não é dono do Benfica..

Disseste tu no outro dia no tópico do Rui Vitória que tens 40 anos ou mais?....Pelo que escreves nem metade te dava.

Pois não pah.

Sabes porquê, porque em França e aqui a Norte o pessoal é menos low-profile e educadinho do que em Lx...somos mais arruaceiros, mesmo em Paris 7 onde eu nasci e vivi muitos anos.

Lamento não entrar no cliché típico do educadinho e bem comportadinho, low profile
já cá faltava o provincianismo barato e pateta

Pah..se Paris é província, Lisboa é uma enorme aldeola...

El Tacuara

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Novembro de 2017, 10:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Novembro de 2017, 10:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Novembro de 2017, 09:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Novembro de 2017, 09:56
Esse discurso do treinador é ingénuo, nada mais...alguém acredita que se falhar por completo todos os objectivos, com humilhações pelo meio, não sai no final da época? O que mostra é que vai sempre sair airosamente, com um fim de ciclo que o Rui entendeu chegar ao fim, por razões pessoais, e que o magnânimo Presidente compreendeu. É pena é não sair agora, quando está tudo em aberto...
levámos 3 anos seguidos disso e a ver ao mesmo tempo o porto a ganhar mais do que nunca...

foi por isso que o treinador da altura saiu no final da época?

Isso não é verdade. Mas, eu estou cansado de falar do Jorge Jesus...
sem me querer alongar muito, o que escrevi é verdade.
[/quote

...e factual.

Mas, como estamos na era dos factos alternativos, tudo é possível.

Ghost.Of.Red

Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2017, 10:26
Rui Vitória

Eu quero, posso e mando

Pois não pah.

Essa resposta só reforça ainda mais o que escrevi.

Ainda bem amigo. Pelo menos tens opiniões e estão, a teu ver, devidamente fundamentadas.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2017, 10:34
Rui Vitória

Eu quero, posso e mando

Pois não pah.

pá se queres despedir o homem pega nas armas e vem para Lisboa, sabes lá tu o que a malta de Lisboa faz ou não faz

jms121

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2017, 10:00
Citação de: jms121 em 10 de Novembro de 2017, 09:58
Citação de: R_M_1904 em 10 de Novembro de 2017, 09:49
Não é por ganharmos à lei da chouriçada...que está tudo bem. Falta uma ideia de jogo, falta o Benfica demolidor do Tugão, falta tudo.
Se for para mudar para melhor que se mude e já, não faz sentido manter-se o treinador só por ganhar. No primeiro ano és campeão com a chouriçada do bryan Ruiz, porque o ederson ainda toca naquela bola, se o ederson não lhe toca estava lá dentro. Ou seja, analisar a competência do treinador com base num toque de raspão de uma luva é so redutor... e conduz a erros crassos.
Analisar a competência de um treinador por um lance num jogo ter corrido bem  é qualquer coisa. E outros 88 pontos? Foi a chouricada que bateu o recorde de pontos do tugao. Ou os 88 golos que a equipa marcou também um recorde serão também chouricadas?

"Otchentcha e otcho chouriços"

Bonito!
L-I-N-D-O
<br /><br />

Alves86

"Somos muito maus, arruaceiros"

A sério que já não se cansam dessa conversa?

É essa forma que encontram para se tentarem colocar acima da malta de Lx? Tipo, eles são centralistas, mas nos somos mais feios, porcos e maus. Mamem.

Infelizmente, ainda há gente muito atrasada. E o mesmo para malta de Lx ou Sul (que porventura tb ainda existe), que acha que a malta do Norte é toda labrega e as mulheres ainda usam todas bigode. É a mesma coisa. Uns por complexo, outros por mania de superioridade.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2017, 10:34
Rui Vitória

Eu quero, posso e mando

Pois não pah.

não ias ás finanças na carroça comunitárias das 10:35?

vê lá se não chegas a tempo...

magoslb

Citação de: darkwolf em 10 de Novembro de 2017, 10:03
gostei da parte sobre o ciclismo. Explicou porquê que não haverá.

Entrevista que falou sobre tudo que andava aí a circular,dúvidas sobre os putos, obras futuras e mails.

nunca será um presidente que agrade a todos e isso é normal.

agora se querem que ele saia votem noutros, se querem que os votantes nele mudem de opinião não os insultem ou gabem-se de ser mais benfiquistas que eles.

Dark, só uma observação, dado que a maioria vota Vieira e qd vê alguém que o contesta, acaba a insultá-lo, podemos dizer, pela diferença de número entre apoiantes e contestatários a lfv, que os mais insultados são os contestatários. E os apoiantes ainda acabam a ter uma equipa de boxe, agora camuflada com fatos Armani, para parecerem altamente profissionais.

Como alguém disse aqui, critica-se no fórum, mandam bocas para irem para a AG falar, na AG são mandados calar e enxovalhados pela mesa, qual a oportunidade para os opositores se expressarem?

diego040675

Cerrar fileiras, aproveitar o mercado de inverno para reforçar algumas posições, que ainda vamos a tempo.
No final do ano tomar decisão em relação ao treinador

blog benficaatemorrer

Citação de: Alves86 em 10 de Novembro de 2017, 10:36
"Somos muito maus, arruaceiros"

A sério que já não se cansam dessa conversa?

É essa forma que encontram para se tentarem colocar acima da malta de Lx? Tipo, eles são centralistas, mas nos somos mais feios, porcos e maus. Mamem.

Infelizmente, ainda há gente muito atrasada. E o mesmo para malta de Lx ou Sul (que porventura tb ainda existe), que acha que a malta do Norte é toda labrega e as mulheres ainda usam todas bigode. É a mesma coisa. Uns por complexo, outros por mania de superioridade.
enquanto a malta de Lx usar um desporto nos pés nada há a fazer está tudo perdido...

que o nosso senhor do téni esquerdo nos proteja.