Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Walter Morgan

Alega o doping para não haver ciclismo. Depois andamos a fazer figuras de ursos no hóquei, andebol, onde as federaçoes fazem o que querem.

BELHA GUARDA

Bruno Costa Carvalho
10 h ·
ENTREVISTA DE LUÍS FILIPE VIEIRA À BTV
+ Muito Positivo
Defesa extraordinária no caso dos emails à semelhança do que já tínhamos visto na Assembleia Geral.
Conforme eu tinha dito no passado, a reacção do Benfica tinha que ser enérgica e não podia esperar pelos tempos da justiça.
Tenho pena que LFV tenha demorado tanto tempo a perceber isso e tenha reagido tardiamente.
Mas a verdade é que o fez muito bem. Mesmo muito bem.
Falou com a indignação e sentimento de um homem e de um clube inocentes.
O meu forte aplauso.
- Negativo
Evidentemente que ninguém entende a política desportiva do Benfica, Hoje já não venderia Bernardo Silva nem o Cancelo... nem o Renato? Não se entende.
Ainda mais negativo, a história das pedras da calçada. Como é possível falar disso 17 anos depois e após ter endividado o Benfica em 500 milhões? A história dos dinheiros e comissões e as explicações são todas uma trapalhada e nunca passarão no crivo de alguém com o mínimo de conhecimento da área.
Avaliação geral
+ Uma entrevista positiva num momento bem escolhido. Vieira é um grande comunicador, independentemente do conteúdo.

Antimatter

Citação de: darkwolf em 10 de Novembro de 2017, 10:03
gostei da parte sobre o ciclismo. Explicou porquê que não haverá.

Entrevista que falou sobre tudo que andava aí a circular,dúvidas sobre os putos, obras futuras e mails.

nunca será um presidente que agrade a todos e isso é normal.

agora se querem que ele saia votem noutros, se querem que os votantes nele mudem de opinião não os insultem ou gabem-se de ser mais benfiquistas que eles.

Isso também é válido na versão contrária.

El Tacuara

Não ouvi a entrevista, mas pelo que tenho lido, a situação parece estar pior do que eu pensava.

E o maior problema, é que ainda há muitos adeptos, que andam iludidos.

Qualquer dia , o nosso único "orgulho", é o de termos o maior centro de formação vulgo, centro de vendas de jovens atletas.

tiago_alexx

aqueles adeptos que estavam presentes na entrevista foram escolhidos a dedo. era tudo pessoal das casas e o caralhinho a sete. ate la estava o mitico Antonio Pica que liga sempre para os programas da BTV

so faltava ter o Rogerio Matias, Antonio Bernardo e Ze Nuno Martins a fazer perguntas ao lado do Conduto

Strata

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2017, 09:14
Citação de: Gambino em 10 de Novembro de 2017, 08:37
Rui Vitória

Os benfiquistas estão identificados com ele. É benfiquista e posso garantir que tem mais 2 anos de contrato e vai cumprir. Não vale a pena andar a falar que está sujeito aos resultados. Diziam Braga, Braga, Braga... Tive uma conversa com ele: independentemente do que acontecer, vais ser o treinado do Benfica. E se tiver de renovar, renova.

Eu quero, posso e mando

Até alguém lhe espetar 2 bujardas debaixo do carro e ali nota que não é dono do Benfica..

Disseste tu no outro dia no tópico do Rui Vitória que tens 40 anos ou mais?....Pelo que escreves nem metade te dava.

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2017, 09:57
Citação de: R_M_1904 em 10 de Novembro de 2017, 09:49
Não é por ganharmos à lei da chouriçada...que está tudo bem. Falta uma ideia de jogo, falta o Benfica demolidor do Tugão, falta tudo.
Se for para mudar para melhor que se mude e já, não faz sentido manter-se o treinador só por ganhar. No primeiro ano és campeão com a chouriçada do bryan Ruiz, porque o ederson ainda toca naquela bola, se o ederson não lhe toca estava lá dentro. Ou seja, analisar a competência do treinador com base num toque de raspão de uma luva é so redutor... e conduz a erros crassos.

Mas, a menos que esteja a ver mal, tu é que estás a analisar um campeonato com base num lance.
Ninguém ganha um campeonato só com sorte e chouriçada.
Se assim fosse podíamos dizer que o JJ só ganha um campeonato, porque jogámos umas 10x em superioridade numérica.

Num campeonato, com mais chouriço ou menos chouriço, interessa é ganhar.
Os andrades também mandaram embora um treinador bi campeão, porque só ganhava com chouriçada e agora andam há 4 anos a levar com o chouriço...

Outro...não damos três passos seguidos, fizemos uma 2.ª volta da época passada horrenda, continua ou piora este ano, mas eishhh...no pasa nada...ganhámos no ano passado e este ano ainda não estamos arrumados..

fmb

É um mentiroso compulsivo, fdx...
A forma como fala dos putos que vendeu e "hoje já não vendia", a forma como diz que "fez tudo para o Cancelo voltar", a forma como diz que rejeitou 40 milhões por um puto quando bastam 30 para vender TITULARES da equipa. É assustadoramente aldrabão e convincente ao mesmo tempo!!!

MEDO, MUITO MEDO!!!

PORTUGUESE_GIANTS

Não consigo ver a entrevista toda... sempre a mesmas respostas... as perguntas não lembram a ninguém!!! Se viesse o garay não tinhas o Rúben... e porque que não diz não tínhamos o Luisao?!!! Continuo a dizer nunca vamos ganhar nada com uma equipa que tenha 80% da formação...

Ghost.Of.Red

Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2017, 10:22
Rui Vitória

Os benfiquistas estão identificados com ele. É benfiquista e posso garantir que tem mais 2 anos de contrato e vai cumprir. Não vale a pena andar a falar que está sujeito aos resultados. Diziam Braga, Braga, Braga... Tive uma conversa com ele: independentemente do que acontecer, vais ser o treinado do Benfica. E se tiver de renovar, renova.

Eu quero, posso e mando

Até alguém lhe espetar 2 bujardas debaixo do carro e ali nota que não é dono do Benfica..

Disseste tu no outro dia no tópico do Rui Vitória que tens 40 anos ou mais?....Pelo que escreves nem metade te dava.

Pois não pah.

Sabes porquê, porque em França e aqui a Norte o pessoal é menos low-profile e educadinho do que em Lx...somos mais arruaceiros, mesmo em Paris 7 onde eu nasci e vivi muitos anos.

Lamento não entrar no cliché típico do educadinho e bem comportadinho, low profile

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: fmb em 10 de Novembro de 2017, 10:22
É um mentiroso compulsivo, fdx...
A forma como fala dos putos que vendeu e "hoje já não vendia", a forma como diz que "fez tudo para o Cancelo voltar", a forma como diz que rejeitou 40 milhões por um puto quando bastam 30 para vender TITULARES da equipa. É assustadoramente aldrabão e convincente ao mesmo tempo!!!

MEDO, MUITO MEDO!!!
Atenção que ele diz ... não vendia agora... mas que na altura foi "obrigado"

Strata

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2017, 10:24
Rui Vitória

Eu quero, posso e mando

Pois não pah.

Sabes porquê, porque em França e aqui a Norte o pessoal é menos low-profile e educadinho do que em Lx...somos mais arruaceiros, mesmo em Paris 7 onde eu nasci e vivi muitos anos.

Lamento não entrar no cliché típico do educadinho e bem comportadinho, low profile

Essa resposta só reforça ainda mais o que escrevi.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Novembro de 2017, 09:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Novembro de 2017, 09:56
Esse discurso do treinador é ingénuo, nada mais...alguém acredita que se falhar por completo todos os objectivos, com humilhações pelo meio, não sai no final da época? O que mostra é que vai sempre sair airosamente, com um fim de ciclo que o Rui entendeu chegar ao fim, por razões pessoais, e que o magnânimo Presidente compreendeu. É pena é não sair agora, quando está tudo em aberto...
levámos 3 anos seguidos disso e a ver ao mesmo tempo o porto a ganhar mais do que nunca...

foi por isso que o treinador da altura saiu no final da época?

Isso não é verdade. Mas, eu estou cansado de falar do Jorge Jesus...

Trezeguet

Rui Vitória

Eu quero, posso e mando

Pois não pah.

já cá faltava o provincianismo barato e pateta

Alves86

Rui Vitória

Eu quero, posso e mando

Pois não pah.

Sempre a mesma conversa.

Maxi, Areias...porque não te chegas à frente? Arruaceiro de teclado, Não Obrigado.