Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Ganha vergonha na p... Da cara e desaparece da nossa vida.  Não irei assistir ao jogo em protesto e principalmente para não arriscar ver a tua cara.

Bailey

Uma fraude dee treinador a quem caiu a mascara

RUA

Royal_Flush

Tem de explicar o que se passa com o Ziv...

van33

SimaoMiccoli

Citação de: Royal_Flush em 18 de Novembro de 2017, 07:09
Tem de explicar o que se passa com o Ziv...

E o que se passa com o Rafa, e o que se passa com o Cervi, e o que se passa com o "Gabigol", etc.

A política de contratações do Benfica é para reforçar as bancadas...

Dias13

Já não dá para olhar para ele com aquele ar angelical e candido

Dá-nos o penta e sai por favor

diego040675

Ontem na conferência de imprensa foi cavalos, notas de música e outras banalidades
Futebol é que coiso...
Não sei se o meu coração aguenta isto toda a época

Pokrl

|OnE|

Concordo com o Ziv fora dos convocados.
Um extremo que cruza em vez de ir para a área receber bolas dos avançados não em encaixa na táctica.

lonstrup

O nível de revolta está forte neste tópico.

É revolta para levar a sério desta vez? Ou é como nos outros anos, revolta por estarem naquela altura do mês?

El Tacuara

Convocar o Gabriel (que não é nosso jogador) em detrimento do João Carvalho ou mesmo do Zivko , para um jogo da TP , em casa e , se nenhum dos dois está lesionado, não faz sentido.

raymanzarek

É óbvio que o Rui Vitória bonzinho e sonso já passou à história.

Há aqui notória birrice com alguns jogadores, e um exacerbar de outros só por serem pedidos seus.

João Carvalho e Zivkovic (e também Cervi), são jogadores que risca sistematicamente da equação, mesmo sendo fraco táctica e a nível de treino.

Se num treinador de topo isso já seria um pouco revoltante (a falta de oportunidades dadas aos jogadores), aqui é uma completa aberração.

Se o futebol jogado dentro do campo lhe desse razão, eu compreendia. Assim é frustrante e surreal.

Já nem falo no Rafa. Mas o Rafa foi contratado com o Rui Vitória ao leme. O problema do Zivkovic e do Cervi é simples, foram pedidos do anterior treinador.

Mas não vi o Rui a queixar-se da táctica deixada e das rotinas todas feitinhas para ele aproveitar.

Agora cismou que é treinador. Começam a ver-se, e de que maneira, os seus defeitos.

Deixar o Zivkovic se fora para convocar um norte americano é cagar literalmente no jogador e achincalhar. Estamos a falar do mesmo jogador que joga e faz jogar nas seleções da Sérvia.

miniMilk

Obrigado por me retirares qualquer alegria em ver o Benfica

raymanzarek

Em Janeiro Zivkovic e João Carvalho vendidos.

E estes senhores que gozem com quem quiserem, comigo não.

RS14