Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Já não sei que mais dizer sobre ele...
Cada dia que passa mais quero a saída dele. São decisões absurdas atrás de decisões absurdas.

Semper Fidelis

não terão estas cenas do Zivkovic e do J.Carvalho a ver com os empresários não fazerem farinha com a dupla Vieira&Mendes?

SLBCARLOS

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Novembro de 2017, 04:37
não terão estas cenas do Zivkovic e do J.Carvalho a ver com os empresários não fazerem farinha com a dupla Vieira&Mendes?
o Carvalho é do Mendes. 

rlaranjeiro

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Novembro de 2017, 04:37

E' mesmo ao contrario.

O Vieira sabe bem que estes sao dos poucos com quem pode fazer dinheiro por isso ja disse ao RV que nao podem jogar. Assim os adeptos nem veem a qualidade dos jogadores e ate ficam contentes por mandar gajos embora que nem convocados sao. Ja e' uma estrategia antiga mas que tem dado resultado com os adeptos mansos que temos.

Na proxima oportunidade espero que continuem com as palminhas ao NGL.

van33

Ganha vergonha na p... Da cara e desaparece da nossa vida.  Não irei assistir ao jogo em protesto e principalmente para não arriscar ver a tua cara.

Bailey

Uma fraude dee treinador a quem caiu a mascara

RUA

Royal_Flush

Tem de explicar o que se passa com o Ziv...

van33

SimaoMiccoli

Citação de: Royal_Flush em 18 de Novembro de 2017, 07:09
Tem de explicar o que se passa com o Ziv...

E o que se passa com o Rafa, e o que se passa com o Cervi, e o que se passa com o "Gabigol", etc.

A política de contratações do Benfica é para reforçar as bancadas...

Dias13

Já não dá para olhar para ele com aquele ar angelical e candido

Dá-nos o penta e sai por favor

diego040675

Ontem na conferência de imprensa foi cavalos, notas de música e outras banalidades
Futebol é que coiso...
Não sei se o meu coração aguenta isto toda a época

Pokrl

|OnE|

Concordo com o Ziv fora dos convocados.
Um extremo que cruza em vez de ir para a área receber bolas dos avançados não em encaixa na táctica.

lonstrup

O nível de revolta está forte neste tópico.

É revolta para levar a sério desta vez? Ou é como nos outros anos, revolta por estarem naquela altura do mês?

El Tacuara

Convocar o Gabriel (que não é nosso jogador) em detrimento do João Carvalho ou mesmo do Zivko , para um jogo da TP , em casa e , se nenhum dos dois está lesionado, não faz sentido.