Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

djac

O responsável que deu aval a publicações deste género é um perfeito idiota e não tem noção da responsabilidade que tem em mãos.

Se fossem os outros com bocas deste género até compreendia dado que já têm historial. Agora nós? Que sempre marcámos pela diferença em não entrar em criancices deste género?

Estas hipocrisias envergonham-me como adepto.

diego040675

Citação de: CitriC em 22 de Novembro de 2017, 09:09

Qual a outra solução para reagir a todos os ataque que ja fomos alvos desde Junho ?

Podemos não ter a melhor "approach", mas então qual é ?
falaste bem, desde Junho, se era para chafurdar era desde Junho ou antes quando souberam de determinadas coisas.

FILO64

Citação de: djac em 22 de Novembro de 2017, 10:05
O responsável que deu aval a publicações deste género é um perfeito idiota e não tem noção da responsabilidade que tem em mãos.

Se fossem os outros com bocas deste género até compreendia dado que já têm historial. Agora nós? Que sempre marcámos pela diferença em não entrar em criancices deste género?

Pelo menos tem o mérito de ter mexido no monte de merda que é o futebol português.

jo3l

Citação de: SLBSemperfi em 22 de Novembro de 2017, 09:48
Citação de: jo3l em 22 de Novembro de 2017, 09:24
Citação de: SLBSemperfi em 22 de Novembro de 2017, 09:20
Continuo sem perceber que haja gente que nso perceba que este,  é tempo de guerra...  Sem tréguas..

Eu sei de que lado estou!! 

Não 3 alternativas!!

Ou estamos no lado do Benfica ou estamos no lado dos dragartos!!

Quem persiste na divisão interna, é pouco inteligente!

Tudo tem.o seu tempo!! Este é o tempo da luta contra o inimigo!!

Há muitas formas de lutar. Agora seguir a mesma merda que eles fazem não é certamente uma delas.

Se o Benfica tem documentos e provas do que diz, só tem que as denunciar e publicar os processos aos mesmos. Em Portugal a velocidade da justiça depende do destaque nos jornais.

O Benfica não pode entrar no mesmo tipo de "bate-boca" com estes animais. É mais do mesmo! Temos que ser mais inteligentes.

E entretanto deixamos queimar em lume brando,  ficando quietos e calados a espera da Justiça... 

Nao conheces o poder do domínio da comunicação e das redes sociais na formação duma opinião coletiva.. 

Eu conheço!!

Vi-o jogo com Setúbal, um árbitro completamente condicionado,  todos os contactos eram falta contra o benfica, fora de jogo vergonhoso, 3 penaltis para o Benfica não,  marcados,  e depois vem a compensação....  E toda a gente só fala no penaltis do Setúbal!!!

Enfim, cada um tem as suas opiniões,    respeito, mas não concordo...

Leste o que disse?

Eu disse para não lutar? O que digo é que o Benfica publique tudo o que tem. Inclusive os processos que instaurou a toda a gente!

Que os publique e os relembre todos os dias!

magoslb

Agora é que se vê a diferença de um João Gabriel para este lagarto contratado à laia de favor.

No entanto, não deixa de ser "engraçado" como os estarolas azuis e verdes levaram meses a falar, inclusive, sobre árbitros e notas deste e daquele, e os árbitros tudo tranquilo, o Benfica fala e ameaçam logo com greves. Ao menos que seja por terem "ganho coragem", o que duvido.

djac

Citação de: FILO64 em 22 de Novembro de 2017, 10:08

Pelo menos tem o mérito de ter mexido no monte de merda que é o futebol português.

Mexer merda com merda não é uma atitude que revele muita inteligência.

Dealer 88

Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 10:01
concordo com esta estratégia mas existe um pequeno grande problema.

O Benfica tem pouca gente preparada para tal.

tirando o jose marinho e o pedro guerra(no estilo dele) nao vejo mais nimguém preparado.

Quando esses 2 são encarados como os nossos melhores comentadores ou, pelo menos, os mais bem preparados, é sinal que estamos mesmo no lodo no que a comunicação diz respeito!

O Fernando Seara sabia mais que esses 2 juntos, não precisava das cábulas que o Guerra usa, raramente perdia a compostura e ainda tinha aquele toque de ironia que dava uma certa piada à coisa.

costapequeno

Citação de: Dealer 88 em 22 de Novembro de 2017, 10:16

tirando o jose marinho e o pedro guerra(no estilo dele) nao vejo mais nimguém preparado.

Quando esses 2 são encarados como os nossos melhores comentadores ou, pelo menos, os mais bem preparados, é sinal que estamos mesmo no lodo no que a comunicação diz respeito!

O Fernando Seara sabia mais que esses 2 juntos, não precisava das cábulas que o Guerra usa, raramente perdia a compostura e ainda tinha aquele toque de ironia que dava uma certa piada à coisa.

o josé marinho é muito bom comunicador e eu nem gostava dele a narrar ou comentar os jogos.

o pedro guerra é um bulldozer!nao gosto nada dele mas para chafurdar na lama nao existe melhor....ou pior.

joao alves,calado nada fazem......gobern menos mal mas......o gomes da silva só pensa nele,nao gosto dele.

o alvaro é uma vergonha.

FILO64

Citação de: djac em 22 de Novembro de 2017, 10:11
Citação de: FILO64 em 22 de Novembro de 2017, 10:08

Mexer merda com merda não é uma atitude que revele muita inteligência.

ok , se fosses tu ias mexer na merda com luvas brancas !!!
não deves ter lido ou ouvido bem o que foi exposto pelo Benfica mas tudo bem cada qual pensa por si .

Kroll2

Alves86

Deixem estes Tweets infantis e de lagarto e concentrem se no essencial...

Continuar a defesa intransigente do Benfica. Continuar a denunciar todo o tipo de acções de coaccao, pressão e intimidação do nosso rival.

Para já, o resultado é positivo.

Eles sairam todos da toca. Não podemos nem devemos ficar por aqui.

Para cima deles!

Dealer 88

Citação de: costapequeno em 22 de Novembro de 2017, 10:19
Citação de: Dealer 88 em 22 de Novembro de 2017, 10:16

o josé marinho é muito bom comunicador e eu nem gostava dele a narrar ou comentar os jogos.

o pedro guerra é um bulldozer!nao gosto nada dele mas para chafurdar na lama nao existe melhor....ou pior.

joao alves,calado nada fazem......gobern menos mal mas......o gomes da silva só pensa nele,nao gosto dele.

o alvaro é uma vergonha.

Nenhum desses me convence sinceramente, concordo que o Gobern é menos mal (talvez porque está no único programa que mantém algum nível de decência), de resto é tudo fraquinho.

O Rui Gomes da Silva e o Pedro Guerra nem entre os benfiquistas reúnem consenso, bem pelo contrario, a maioria dos benfiquistas não gosta deles.

O Marinho fala bem na BTV, sem contraditório, será que tinha arcaboice para ir defender o Benfica num daqueles programas manhosos? Duvido.

Quanto ao resto é uma cambada mansos, grandes benfiquistas, mas sem perfil para o tipo de programa em que participam, em que cada vez se fala menos em futebol.

karkow

Bastou o Benfica falar para ser a Gota de água. Durante meses, árbitros acusados de serem influenciados e manipulados a nosso favor ficaram caladinhos a obedecer aos patrões. Durante meses, o nome da liga e da federação, com referências ao Salazar e outros, andou a ser arrastada na lama. Durante meses clubes violam a correspondência privada de um clube. Durante esses meses, nada de autoridades. Nada de comichões. Nada de processos. O Benfica faz um programa de uma hora a denunciar coisas que toda a gente sabe... Foi a gota de água, o escândalo, a destruição do futebol português.

Eu compreendo que o ideal é ganharmos em campo, mas quando há tantas evidências do monstro que está montado, custa-me não perceberem que o Benfica tem de reagir de forma cabal. Reagir judicialmente e fazer o trabalho da liga, federação e comunicação social, denunciando e expondo o que se passa.

Por um futebol mais limpo e transparente.

Ass: Baggio

iloy

Citação de: karkow em 22 de Novembro de 2017, 10:34
Bastou o Benfica falar para ser a Gota de água. Durante meses, árbitros acusados de serem influenciados e manipulados a nosso favor ficaram caladinhos a obedecer aos patrões. Durante meses, o nome da liga e da federação, com referências ao Salazar e outros, andou a ser arrastada na lama. Durante meses clubes violam a correspondência privada de um clube. Durante esses meses, nada de autoridades. Nada de comichões. Nada de processos. O Benfica faz um programa de uma hora a denunciar coisas que toda a gente sabe... Foi a gota de água, o escândalo, a destruição do futebol português.

Eu compreendo que o ideal é ganharmos em campo, mas quando há tantas evidências do monstro que está montado, custa-me não perceberem que o Benfica tem de reagir de forma cabal. Reagir judicialmente e fazer o trabalho da liga, federação e comunicação social, denunciando e expondo o que se passa.

Por um futebol mais limpo e transparente.

Ass: Baggio

e a direcçao sabe desde quando? so este ano è que o apitou dourado voltou? nao tivemos estas mesmas conversas nos ultimos anos?
ja disse e repito, alguns benfiquistas aqui nao param de criticar os lagartos e porcos, pensam que o Benfica è diférente, que nos somos diférentes, que o modelo desportivo em Portugal deve ser o Benfica mas afinal sao iguais a eles e a direcçao entende muito bem isso.
Porque que o clube esperou tanto tempo para apresentar estas descobertas?
ve la se agora os benfiquistas pensam na équipa e no jogo mediocre, na preparaçao patetica da época, de jogar um joga da LDC onde muito provavelemente vamos dizer adeus as compétiçoes europeias sem maracar qualquer pontos, de poder perder o titulo ja este domingo de novembro!!
pois convem e muito bem a direcçao de lançar estas merdas que podia certamente ter ficado nos segredos dos juizes se realmente ha corrupçao.
basta ver os benfiquistas para perceberem que o LFV conseugiu e muito bem o seu objectivo, ja temos uma desculpa se nao ganhamos nada, è por causa do apito e nao das incompétencias neste clube.
como Benfiquistas nao me revejo nestas vergonhas em cair mais baixo que os rivais.

Mikeslb1904

Citação de: jo3l em 22 de Novembro de 2017, 09:24
Citação de: SLBSemperfi em 22 de Novembro de 2017, 09:20
Continuo sem perceber que haja gente que nso perceba que este,  é tempo de guerra...  Sem tréguas..

Eu sei de que lado estou!! 

Não 3 alternativas!!

Ou estamos no lado do Benfica ou estamos no lado dos dragartos!!

Quem persiste na divisão interna, é pouco inteligente!

Tudo tem.o seu tempo!! Este é o tempo da luta contra o inimigo!!

Há muitas formas de lutar. Agora seguir a mesma merda que eles fazem não é certamente uma delas.

Se o Benfica tem documentos e provas do que diz, só tem que as denunciar e publicar os processos aos mesmos. Em Portugal a velocidade da justiça depende do destaque nos jornais.

O Benfica não pode entrar no mesmo tipo de "bate-boca" com estes animais. É mais do mesmo! Temos que ser mais inteligentes.
Guerra é guerra!
Não é para fazer miminhos!

É cerrar os dentes e partir aquelas fuças de porcos! São uns fdp.