Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

iloy

Citação de: Petrucci em 23 de Novembro de 2017, 00:25

A mim nunca me enganaste...nunca!!!
Não vi um bom jogo teu fora de Portugal! Um sequer!!!
Contra Aroucas e afins...parece o Messi...quando é a doer...zerinho!!

pois concordo, o problema è que o benfiquista habitou-se a mediocridade do tugao e pensa logo que os jogadores que conseguem ter destaque contra équipas do nivel do moreirense sao todos craques e depois frente as boas équipas a verdade aparece. jogador mediano, este è que devia ter sido vendido mas  nao foi porque? talvez porque os outros clubes nao sao burros.

mi mi miccoli

Mas ainda não perceberam que este não está com a equipa tecnica?

ricardoslb1988

Citação de: Atlas1 em 22 de Novembro de 2017, 22:19
Se foi verdade que se recusaram 30M no verão por este gajo, parece me que foi um ato de gestão incompreensível.
onde é que viste isso?

rudra28

Não está com a cabeça no Benfica.

Kamal

Nao pode ser mais titular.

iloy

este seria muito bem vendido mas seria compétencia a mais para estes gajos.

Eusébio10

Citação de: ZICKLER em 23 de Novembro de 2017, 05:31
Citação de: Eusébio10 em 23 de Novembro de 2017, 01:09
Ainda está dentro da garantia? É que deixou de funcionar.

Antes da ida a vila do conde estava em grande forma.basta recordar os comentários que aqui foram feitos até a esse jogo...

Os minutos que fez na taça da confederações foram de grande nível, acho que teve poucas férias e isso afecta seu desempenho. O Eliseu que tb foi às confederações fez os primeiros jogos da época a um nível patético.

SLBCARLOS

BANCO.

a partir de agora o KROVI  e quem tem que ser o titular.   apenas ele e o Fejsa num 442..... 

mas claro dizendo isto, achando que temos treinador, coisa que nao temos....

Buba JS

Procura-se! Visto pela última vez no Marquês, há uns 6 meses!

Slbsuporter

O pessoal já fala em vender o melhor jogador do campeonato e do plantel. A sério!!! Será que desaprendeu de jogar!!!
Com este treinador na atual situação ninguém rende, vão ter de vender todos, só fica o Luisão

The_Riggs

Citação de: Slbsuporter em 23 de Novembro de 2017, 16:37
O pessoal já fala em vender o melhor jogador do campeonato e do plantel. A sério!!! Será que desaprendeu de jogar!!!
Com este treinador na atual situação ninguém rende, vão ter de vender todos, só fica o Luisão

Se ele desaprendeu não sei, mas para ser o melhor jogador do plantel tem de ter aprendido muito sem ninguém se aperceber.

Slbsuporter

Citação de: The_Riggs em 23 de Novembro de 2017, 16:39

Se ele desaprendeu não sei, mas para ser o melhor jogador do plantel tem de ter aprendido muito sem ninguém se aperceber.

Não quero desconversar, mas sem dúvida nenhuma que foi o melhor jogador do último campeonato e o motor da nossa equipa. Isso são fatos

The_Riggs

Citação de: Slbsuporter em 23 de Novembro de 2017, 16:47

Não quero desconversar, mas sem dúvida nenhuma que foi o melhor jogador do último campeonato e o motor da nossa equipa. Isso são fatos

Pois, mas não é, nunca foi, nem nunca será o melhor jogador do plantel. Quer dizer, quanto à última parte espero eu, mal do Benfica quando ele for o melhor jogador do plantel.

Slbsuporter

Citação de: The_Riggs em 23 de Novembro de 2017, 17:22

Pois, mas não é, nunca foi, nem nunca será o melhor jogador do plantel. Quer dizer, quanto à última parte espero eu, mal do Benfica quando ele for o melhor jogador do plantel.

Se és do contra não sei, mas tens direito a opinião. Só por curiosidade se não sabes vê quantos jogos fez o ano passado, assistências e golos e já agora espreita quem ganhou o prémio de melhor jogador da liga 😉

daniel.gomes

Citação de: Slbsuporter em 23 de Novembro de 2017, 17:48
Citação de: The_Riggs em 23 de Novembro de 2017, 17:22

Se és do contra não sei, mas tens direito a opinião. Só por curiosidade se não sabes vê quantos jogos fez o ano passado, assistências e golos e já agora espreita quem ganhou o prémio de melhor jogador da liga 😉

Que foi o melhor jogador da época ninguém tem dúvidas, acho.
Mas ser o melhor jogador da época e ser efectivamente, em termos de valia, o melhor jogador do plantel vai uma diferença.
Esse, melhor jogador, em condições normais, é, pelo menos quase sempre, o Jonas.