Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

KKK24

Citação de: Shoodle em 29 de Novembro de 2017, 13:10
Citação de: KKK24 em 29 de Novembro de 2017, 13:00
Citação de: Shoodle em 29 de Novembro de 2017, 12:53
Citação de: pastel1904 em 29 de Novembro de 2017, 00:20
Citação de: Shoodle em 28 de Novembro de 2017, 23:22
Citação de: Francescoli em 28 de Novembro de 2017, 23:00
Vai ficar de alguma forma ligado ao Benfica?

Com todo o respeito, já temos lá alguns que mamam e não é pouco.

Fossem todos os mamões como este. Até agora sempre foi um senhor.

Os outros também são, e deviam para o bem do clube e pelo que deram ao clube fazer mais e melhor, e receber MENOS.
A forma como alguns vêm os jogadores é de bradar aos céus. Cagam-se para os jogadores e depois ficam lixados quando eles querem sair

Para mim o importante é o Benfica. Os jogadores vão e vêm e actualmente há mesmo muito poucos como antigamente, são as realidades na qual eu respeito, agora eu sei do que estou a falar.
E quem é que joga, não são os jogadores? Tu ao desprezares os nossos jogadores também estás a desprezar o Benfica

Shoodle

Citação de: KKK24 em 29 de Novembro de 2017, 13:14
Citação de: Shoodle em 29 de Novembro de 2017, 13:10
Citação de: KKK24 em 29 de Novembro de 2017, 13:00
Citação de: Shoodle em 29 de Novembro de 2017, 12:53
Citação de: pastel1904 em 29 de Novembro de 2017, 00:20
Citação de: Shoodle em 28 de Novembro de 2017, 23:22
Citação de: Francescoli em 28 de Novembro de 2017, 23:00
Vai ficar de alguma forma ligado ao Benfica?

Com todo o respeito, já temos lá alguns que mamam e não é pouco.

Fossem todos os mamões como este. Até agora sempre foi um senhor.

Os outros também são, e deviam para o bem do clube e pelo que deram ao clube fazer mais e melhor, e receber MENOS.
A forma como alguns vêm os jogadores é de bradar aos céus. Cagam-se para os jogadores e depois ficam lixados quando eles querem sair

Para mim o importante é o Benfica. Os jogadores vão e vêm e actualmente há mesmo muito poucos como antigamente, são as realidades na qual eu respeito, agora eu sei do que estou a falar.
E quem é que joga, não são os jogadores? Tu ao desprezares os nossos jogadores também estás a desprezar o Benfica

Eu não estou a falar dos jogadores, os meus comentários foram relativamente a quem "surgiu" que trabalhe para o Benfica não sendo jogador.

franciscoafonso

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2017, 13:07
Citação de: Red_Soul em 29 de Novembro de 2017, 12:59
Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2017, 12:23
Só não percebo é onde é que ir para o Brasileirão encaixa no momento em que ele diz que vai continuar a viver em Lisboa. Só se a ideia é ir lá meia dúzia de meses e voltar para cá.

Mais, não sei até que ponto não é optimismo a mais da parte dele achar que tem condições para jogar. A menos que o Brasileirão seja o equivalente cá à segunda divisão... confesso que não acompanho.
O Brasileirão está na última jornada  que é no próximo fim de semana.
O que ele pode ir jogar são os Campeonatos Estaduais que começam em Janeiro (Campeonato Carioca (Rio de Janeiro) ou o Paulista (São Paulo) entre outros) e têm menos qualidade e prestígio que o Brasileirão porque são jogados só entre equipas do mesmo Estado.
Não sei, mas para isso se calhar mais vale estar quieto e curtir a neve na Serra da Estrela.
Ele quer acabar a jogar e acabar no seu Mengão, mesmo que num campeonato menos prestigiante como o Estadual, é bom. Até porque só dura até Abril, partindo do princípio que ele sabe/acha que já não tem capacidade para muito mais. Como já disse atrás, o Diego Alves lesionou-se para pelo menos dois meses e os suplentes são piores que o Ventura.

O "mais valia estar quieto" vale o que vale, porque é uma opção pessoal. Para quem estava acabado em 2014, voltar num clube como o Benfica, voltar à Champions, levar 8 títulos no bolso e acabar, por mais breve que sejam 3 ou 4 meses, no clube do coração na minha perspectiva é um sonho. É quase uma segunda carreira, que fecha assim da melhor forma.

nintendo1

Quando se é grande, o que os odiosos falam é dos momentos humilhantes que a pessoa passou.
O julio Cesar é um dos maiores entre os maiores por isso há um monte de bestas quadradas que só falam da humilhante goleada do Brasil frente á Alemanha.
E assim Julio, quando se chega a onde chegaste, quando se ganha o que tu ganhaste tens que estar preparado para a falta de lidamento de muitos filhos da puta.

Eu levo sempre no coração aqueles que se pautam pela humildade, trabalho, amor ao clube e respeito pelos adversarios, por isso o Julio vai ser sempre um dos meus.

slb2tuga

Foi um prazer ter este grande homem no clube

mMateus

"O Joel Neto ganha a vida a escrever sobre futebol entre outras coisas. Como vive em Portugal e quer continuar a ganhar dinheiro mostra o respeito que os parasitas têm pelas lendas. És um lixo,Joel. Mas ganhas bem."

@JG1904

junkyarddog

Grande GR. Foi muito importante e agradeco o que fez pelo clube, n so pelo que jogou mas tb pelo que fazia enquanto mentor.

Coloco-o no patamar de grandes GR que vi jogar: Michel Preud'Homme, Robert Enke, Jan Oblak, Ederson Moraes e agora Julio Cesar.

Obrigado Imperador  :slb2:

LeandroSLB

MTrigueiros

Grande respeito por este senhor!

Não foi uma despedida de sonho, como talvez merecesse, mas foi a melhor possível. Tudo de bom para ele, merece!

jp23

🏆 Campeão da Copa dos Campeões
🏆 Campeão da Copa Mercosul
🏆 Tricampeão carioca
🏆 Tricampeão da Coppa Italia
🏆 Pentacampeão italiano
🏆 Tetracampeão da Supercopa da Itália
🏆 Campeão da Champions League
🏆 Campeão do Mundial de Clubes
🏆 Tricampeão português
🏆 Bicampeão da Taça da Liga de Portugal
🏆 Campeão da Taça de Portugal
🏆 Campeão da Copa América
🏆 Bicampeão da Copa das Confederações
🏆 Melhor goleiro da Europa em 09/10
🏆 2x melhor goleiro do #ItalianoFOXSports
🏆 Melhor goleiro da Copa das Confederações 2013
🏆 Melhor goleiro da Liga de Portugal 14/15

https://www.facebook.com/foxsportsbrasil/photos/a.214769201943182.55818.181716461915123/1640906169329471/?type=3&theater

Roy Kent

Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2017, 13:42

"O Joel Neto ganha a vida a escrever sobre futebol entre outras coisas. Como vive em Portugal e quer continuar a ganhar dinheiro mostra o respeito que os parasitas têm pelas lendas. És um lixo,Joel. Mas ganhas bem."

@JG1904

Que puta de rotura de lidamentos.

Mestre30

Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2017, 13:42

@JG1904
Um filha da puta de ressabiado.

slb_always

Boa sorte Imperador!!

Aqui no Brasil todo o undo ficou sensibilizado com a tua despedida. Que embaixador do nosso Benfica tu me saíste =)

E Pluribus Unum