CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Goldberg

Citação de: ricardofslp em 02 de Dezembro de 2017, 14:04
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 13:22
Citação de: ricardofslp em 02 de Dezembro de 2017, 01:12
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
O nosso país é tão merda... Eu sou portuense e sinto-me enojado com tudo isto.
Eu vivo e trabalho no porto... e estou como tu... É uma vergonha isto...

O que é que isto tem a ver com a cidade do Porto?
Portuense é uma coisa, portista é outra e atenção há portistas que são pessoas decentes, claro que são uma percentagem pequena mas há.....

A percentagem de portistas decentes é bem superior à de sportinguistas por exemplo. Existem bastantes portistas com quem dá para discutir futebol
sportinguistas também são uns doentes do caralho...só ódio ao Benfica.....

O pior dos lagartos (sportinguistas é algo diferente e bem raro) é que não dá para discutir futebol. Vão buscar todas as insinuações possíveis para justificar tudo.
Eles nunca admitem que a equipa não joga um caralho.

Os portistas isso ainda conseguem fazer... Podem queixar-se do arbitro mas também admitem se não jogarem nada
benfiquistas do norte sempre vão ter uma "melhor" imagem dos lagartos e os de lisboa/sul melhor imagem dos tripeiros..simplesmente porque não os têm que aturar tanto   :2funny: os benfiquistas de lisboa não tem noçao o que foi viver/conviver com os tripeiros na decada de 90 e ate ao golo do kelvin..passavam a achar os lagartos meio atrasaditos na mesma mas ainda os toleravam ,acreditem  :2funny: :2funny:

diabo maiato

Citação de: Red Eyes em 02 de Dezembro de 2017, 14:01
Citação de: FILO64 em 02 de Dezembro de 2017, 13:59
Citação de: Red Eyes em 02 de Dezembro de 2017, 13:53
Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2017, 22:38
Citação de: KATSO75 em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Não tinha visto o lance do fora de jogo que o maregaaaaaa marca... Era golo legal correto?

O fora de jogo é mal tirado. Mas os defesas do Benfica param quando ouvem o apito, já nem estão na jogada quando a bola sobra para o Marega.
Eh pá! :estrelas:
Os defesas nunca la chegariam , mas talvez o Varela tivesse sido mais rapido na reposição .
Nem tu acreditas no que estás a escrever. ;D
não sei, pode-se especular mas certezas, quem tem'??!!!!

diabo maiato

Citação de: Mika21PA em 02 de Dezembro de 2017, 14:13
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 14:02
Citação de: Mika21PA em 02 de Dezembro de 2017, 14:01
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 13:59
Ó meus amigos, eu fico estupefacto como se liga tanto ao choro deles. Rapaziada, deixem-os chorar. Eles são uns chorões e uns complexados de primeiro grau. Que bom que é ver aquela pocilga em chamas, nem sabem onde se meter mesmo com 3 pontos de vantagem. Todos borradinhos.

Obvio. Ano passado eram 20 penaltys por marcar, este ano já vão em 6.

"Campeões contra tudo e todos" de rir.

Vão ser campeões da seca ainda. Escrevam. Eles não jogam nada, sorte tiveram eles de o Benfica estar numa fase de crescimento e estar verdinho. Secalhar se o jogo fosse daqui a umas semanas perdiam-o. Jogaram pouco, para quem ia golear então nem se fala.

Serrão antes do jogo "menos de 3 é derrota".
esse suíno é cada tiro cada melro, não acerta uma!!!! que gajo mais básico!!Como é que alguém defendeu este atrasado mental aqui no SB??!!!!

Penkoo

No facebook anda a Circular isto, um colega portista partilhou.

« Alguém sabe quem é o adepto que entrou em campo? Gostariamos de ajudar, e criar uma ANGARIAÇÃO DE FUNDOS para pagar a multa a que será sujeito.

Temos também um advogado especializado em direito criminal que o representará de forma GRATUITA.

A sua entrada em campo foi a representação da raiva e injustiça e do roubo a que estivemos TODOS sujeitos naquele campo.

Quem souber quem é que entre em contacto com a página.

Partilhem esta mensagem pf.

SuperPortistas.com ».

Enquanto esta protecção perdurar, daqui a pouco em vez de ser 1 vão ser 1000.

Red Eyes

MALU15

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Dezembro de 2017, 14:14
Quando sair o castigo para o porto avisem :victory:
Espero que sejam tão rápidos como o foram  na decisão sumária do castigo ao Samaris, constem ou não as ocorrências nos relatórios, pois as imagens da TV são bem claras. Estão em causa o jogador do Porto que empurrou o Tiago Pinto e a agressão ao Pizzi.

Rei

Citação de: Penkoo em 02 de Dezembro de 2017, 14:19
No facebook anda a Circular isto, um colega portista partilhou.

« Alguém sabe quem é o adepto que entrou em campo? Gostariamos de ajudar, e criar uma ANGARIAÇÃO DE FUNDOS para pagar a multa a que será sujeito.

Temos também um advogado especializado em direito criminal que o representará de forma GRATUITA.

A sua entrada em campo foi a representação da raiva e injustiça e do roubo a que estivemos TODOS sujeitos naquele campo.

Quem souber quem é que entre em contacto com a página.

Partilhem esta mensagem pf.

SuperPortistas.com ».

Enquanto esta protecção perdurar, daqui a pouco em vez de ser 1 vão ser 1000.

Se o adepto tivesse ferido o Pizzi era um herói para aqueles lados. Esses gajos são completamente doentes mentais. Eles não gostam de futebol, e nem do FCPorto realmente gostam. Eles odeiam é o Benfica, acima de tudo o resto. O complexo é enorme, ter complexos é o pior que uma pessoa pode ter.

Kyoto

Curtia enviar uma poia embrulhada numa caixa de sapatos para a rwsidencia do Luis F. Lobo

Maka

Não tinha visto o lance do fora de jogo que o maregaaaaaa marca... Era golo legal correto?

O fora de jogo é mal tirado. Mas os defesas do Benfica param quando ouvem o apito, já nem estão na jogada quando a bola sobra para o Marega.

Qué que foi?

R_M_1904

Citação de: FILO64 em 02 de Dezembro de 2017, 14:06
Citação de: CitriC em 02 de Dezembro de 2017, 14:00

O PCSSOUSA é que tem toda a razão, o Sport Lisboa e Benfica será Pentacampeão!

Cada um de nós irá apoiar a dobrar (por cada um de nós e por ele) o Glorioso rumo ao Penta.

A chama continuará bem acesa.

Força coragem !!
Não é bem o que se passa nos topicos Vieira-Vitoria .
ha que perceber que muitas vezes quem mais critica é tambem quem apoia incondicionalmente.

Red Eyes

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2017, 14:31

Qué que foi?
Como se isso fizesse alguma diferença! Nunca na vida chegavam lá. Lixívia só para roupa branca, sff.

FuzioN

Jogo qb do Benfica.

Entrou muito bem nos primeiros 10m, até pensava que iria ser o contrário. Depois o Porto controlou o jogo a seu bel-prazer. Não fazia-mos uma sequência de 3 passes, perdiamos bolas infantis, abria-se muitos buracos no meio campo. No ar, eles ganhavam as bolas todas.

E a tal situação de medo que impera nos jogadores do Benfica, no Dragão. Parece que a bola queima nos seus pés.

Relativamente à arbitragem:

- Amarelo ao Ricardo logo no 1° minuto;
- Expulsão perdoada ao Filipe vs Jonas;
- Luisão na area, não consigo ter 100% certeza se a bola vai ao braço, mas é um lance imprudente do Luisão;
- Jogada mal anulada ao FCP no golo. Ao que sei, o VAR não pode intervir porque ele apitou logo no cabeceamento do Aboubakar, a defesa parou logo toda. Aqui têm razões de queixa;
- 1° Amarelo ao Zivkovic ? LOL...
-  Braço de Alex Telles a cortar contra ataque, Danilo empurra Luisão na peq. area, etc etc...

Mais uma vez ficamos sem saber o que o VAR veio fazer. Não se percebe o mecanismo.

E quando não se pode ganhar, importante não perder. Continuámos na luta, 3 pontos não é "nada"...

Hoje os Benfiquistas estão muito mais crentes no Penta !

af10

Citação de: Goldberg em 02 de Dezembro de 2017, 14:14
Citação de: ricardofslp em 02 de Dezembro de 2017, 14:04
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 13:22
Citação de: ricardofslp em 02 de Dezembro de 2017, 01:12
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
O nosso país é tão merda... Eu sou portuense e sinto-me enojado com tudo isto.
Eu vivo e trabalho no porto... e estou como tu... É uma vergonha isto...

O que é que isto tem a ver com a cidade do Porto?
Portuense é uma coisa, portista é outra e atenção há portistas que são pessoas decentes, claro que são uma percentagem pequena mas há.....

A percentagem de portistas decentes é bem superior à de sportinguistas por exemplo. Existem bastantes portistas com quem dá para discutir futebol
sportinguistas também são uns doentes do caralho...só ódio ao Benfica.....

O pior dos lagartos (sportinguistas é algo diferente e bem raro) é que não dá para discutir futebol. Vão buscar todas as insinuações possíveis para justificar tudo.
Eles nunca admitem que a equipa não joga um caralho.

Os portistas isso ainda conseguem fazer... Podem queixar-se do arbitro mas também admitem se não jogarem nada
benfiquistas do norte sempre vão ter uma "melhor" imagem dos lagartos e os de lisboa/sul melhor imagem dos tripeiros..simplesmente porque não os têm que aturar tanto   :2funny: os benfiquistas de lisboa não tem noçao o que foi viver/conviver com os tripeiros na decada de 90 e ate ao golo do kelvin..passavam a achar os lagartos meio atrasaditos na mesma mas ainda os toleravam ,acreditem  :2funny: :2funny:

Será? No golo do Kelvin tive clientes sportinguistas a irem de propósito ao meu trabalho só para gozar.
Alguns eu já não os via à meses

TeamRocket37

As oportunidades que o Marega teve se fosse no tempo que porto tinha grandes avançados: Jardel, Falcão, Benny Mccarthy, Jackson, etc...O resultado tinha sido bastante penalizador para o Benfica...

Ontem o principal culpado pelo empate do porto é falta de €€€€ e não tem a qualidade de jogadores que teve noutros tempos...