CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

diabo maiato

Citação de: ricardofslp em 02 de Dezembro de 2017, 01:12
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
O nosso país é tão merda... Eu sou portuense e sinto-me enojado com tudo isto.
Eu vivo e trabalho no porto... e estou como tu... É uma vergonha isto...

O que é que isto tem a ver com a cidade do Porto?
Portuense é uma coisa, portista é outra e atenção há portistas que são pessoas decentes, claro que são uma percentagem pequena mas há.....

A percentagem de portistas decentes é bem superior à de sportinguistas por exemplo. Existem bastantes portistas com quem dá para discutir futebol
sportinguistas também são uns doentes do caralho...só ódio ao Benfica.....

Andris

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2017, 13:07
Uns dizem que foi invasão de campo. Outros dizem que foi um empurrão ao Pizzi. Pouco destaque se dá a ver se passa nos pingos da chuva.

Ninguém diz que o corno deu um murro nas costas do Pizzi à cobarde acéfalo. Porque dizendo isso e mostrando isso era condenar o Porto a jogos à porta fechada. Degradante.

Fosse um adepto do Benfica a fazer isto na Luz e era capa de jornais, a letras garrafais. Já sabiam tudo da vida do corno, tinham dsscoberto que era da claque, que adorava o Vieira e que  tinha cadastro. E que esmurrou o jogador mas ainda levava uma caçadeira debaixo do ombro e só a valorosa intervenção do banco do Porto evitou uma tragédia...

Aqui ainda se vai abrir um sumarissimo ao Cervi. Esperem para ver.
Eu já nem vou pela covardia, preocupa-me é que isto abra um precedente grave, caso o adepto em questão não seja severamente castigado.

dtfstoko

Alguem viu o resumo da RTPorto? Que vergonha termos todos nós de pagar por uma televisão assim.

DeusFejsa

Como eles podem falar de arbitro quando o Felipe merece um vermelho logo de inicio... a um gif de uma falta dessa que foi vermelho ?

hertz

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2017, 02:11
Citação de: miccoli69 em 02 de Dezembro de 2017, 00:42
Luis Freitas Lobo sem ver repetição " O Teles não dá mão na bola..."

Luis Freitas Lobo depois da repetição"......."

Como assinante da Sport Tv não tenho direito a fazer uma petição para acabar com este canalha de uma vez por todas?

"Jonas dá com o cotovelo em Danilo. Ora bem, nestas imagens não dá para ver isso, mas Jonas dá com o cotovelo".

Não dá para ver, porque, espante-se...não lhe deu com cotovelo nenhum.
Palhaço do crl.

E no lance do lord Marega com o Jardel? Deram 3552366 repetições e ele diz que parece ser corte do Jardel e depois o Marega choca com ele. Depois, filmam mais um bocado o jogo e voltam a mostrar mais 1 ou 2 repetições e ele aí já diz que era falta do Jardel.
No lance do Jonas não há absolutamente nada e ele sempre a insistir que o Jonas tinha tocado no Danilo com o braço esquerdo.
Naquele lance na área, o talibã é que cai sobre o Luisão e ele diz que havia falta.
Fdx, ontem foi mesmo à descarada. Surpreende-me como não pediu penalty no lance do Otávio também.

TeamRocket37

Cosmic

O tipo da central que entrou em campo não só não vai ser castigado, como vai receber o dragão de ouro.

Cosmic

Não sei o que espera o Benfica para pedir o boicote oficial d'O Jogo. Duvido que um jornalista do jornal do Benfica fosse credenciado para entrar no dragão.

tone

nintendo1

Citação de: Universo Benfica em 02 de Dezembro de 2017, 13:20
Se bem me lembro, no relato da Antena 1, disseram que o Jorge Sousa pediu auxílio ao VAR no lance do Luisão.

Claro que pediu e o var disse que não tinha certeza e que a mão nao seria intencional.

Scorpion8

Os fdp vão andar a insistir numa mentira até ela se tornar verdade, o BENFICA que se mexa, que não há nenhum golo mal anulado mas sim uma jogada mal anulada, e o Luisão não tem mãos na coxa

astrolabio

Citação de: Cosmic em 02 de Dezembro de 2017, 13:43
Não sei o que espera o Benfica para pedir o boicote oficial d'O Jogo. Duvido que um jornalista do jornal do Benfica fosse credenciado para entrar no dragão.

a capa do jogo é muito boa. não sei como é que o papel não se desintegra com aquela bile toda a jorrar.

nintendo1

Nos sabemos que um clube é feito de atrasado mentais e gente completamente alucinada quando o clube deles beneficia com o empate e depois andam por ai a dizer que o unico beneficado é o Benfica.
ser sportinguista é ser de um clube que presta vassalagem á corrupção, é não ter interesse em ganhar mas fazer todos os possiveis para que o Benfica não ganhe.
Ainda assim consigo respeitar mais os adeptos da corrupção que os vassalos invejosos.

Red Eyes

Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2017, 22:38
Citação de: KATSO75 em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Não tinha visto o lance do fora de jogo que o maregaaaaaa marca... Era golo legal correto?

O fora de jogo é mal tirado. Mas os defesas do Benfica param quando ouvem o apito, já nem estão na jogada quando a bola sobra para o Marega.
Eh pá! :estrelas:

FILO64

Citação de: LittleSteps em 02 de Dezembro de 2017, 13:14
O Luis Freitas Lobo é das personagens mais asquerosas que por aí anda. Que atrasado mental. Ontem pura e simplesmente nem tentou disfarçar as suas emoções.
Que calvario quando são jogos na sportv ter de aturar aqueles comentarios , seja com quem for
o homem que se julga ser perito em futebol é verdadeiramente um autentico cromo fodasse !.