CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

FILO64

Citação de: CitriC em 02 de Dezembro de 2017, 14:00

O PCSSOUSA é que tem toda a razão, o Sport Lisboa e Benfica será Pentacampeão!

Cada um de nós irá apoiar a dobrar (por cada um de nós e por ele) o Glorioso rumo ao Penta.

A chama continuará bem acesa.

Força coragem !!
Não é bem o que se passa nos topicos Vieira-Vitoria .

Ramiro Lopes

Citação de: Mpaq em 02 de Dezembro de 2017, 00:41
Tem que comer mais fibras...não está fácil para sair.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

"Somos Porto" numa foto.

FILO64

Citação de: Red Eyes em 02 de Dezembro de 2017, 14:01
Citação de: FILO64 em 02 de Dezembro de 2017, 13:59
Citação de: Red Eyes em 02 de Dezembro de 2017, 13:53
Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2017, 22:38
Citação de: KATSO75 em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Não tinha visto o lance do fora de jogo que o maregaaaaaa marca... Era golo legal correto?

O fora de jogo é mal tirado. Mas os defesas do Benfica param quando ouvem o apito, já nem estão na jogada quando a bola sobra para o Marega.
Eh pá! :estrelas:
Os defesas nunca la chegariam , mas talvez o Varela tivesse sido mais rapido na reposição .
Nem tu acreditas no que estás a escrever. ;D
E tu acreditas em tudo o que escreves !!! eu disse talvez .

Red Eyes

Mika21PA

Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 14:02
Citação de: Mika21PA em 02 de Dezembro de 2017, 14:01
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 13:59
Ó meus amigos, eu fico estupefacto como se liga tanto ao choro deles. Rapaziada, deixem-os chorar. Eles são uns chorões e uns complexados de primeiro grau. Que bom que é ver aquela pocilga em chamas, nem sabem onde se meter mesmo com 3 pontos de vantagem. Todos borradinhos.

Obvio. Ano passado eram 20 penaltys por marcar, este ano já vão em 6.

"Campeões contra tudo e todos" de rir.

Vão ser campeões da seca ainda. Escrevam. Eles não jogam nada, sorte tiveram eles de o Benfica estar numa fase de crescimento e estar verdinho. Secalhar se o jogo fosse daqui a umas semanas perdiam-o. Jogaram pouco, para quem ia golear então nem se fala.

Serrão antes do jogo "menos de 3 é derrota".

ana_lopes2009

Goldberg

Citação de: ricardofslp em 02 de Dezembro de 2017, 14:04
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 13:22
Citação de: ricardofslp em 02 de Dezembro de 2017, 01:12
Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
O nosso país é tão merda... Eu sou portuense e sinto-me enojado com tudo isto.
Eu vivo e trabalho no porto... e estou como tu... É uma vergonha isto...

O que é que isto tem a ver com a cidade do Porto?
Portuense é uma coisa, portista é outra e atenção há portistas que são pessoas decentes, claro que são uma percentagem pequena mas há.....

A percentagem de portistas decentes é bem superior à de sportinguistas por exemplo. Existem bastantes portistas com quem dá para discutir futebol
sportinguistas também são uns doentes do caralho...só ódio ao Benfica.....

O pior dos lagartos (sportinguistas é algo diferente e bem raro) é que não dá para discutir futebol. Vão buscar todas as insinuações possíveis para justificar tudo.
Eles nunca admitem que a equipa não joga um caralho.

Os portistas isso ainda conseguem fazer... Podem queixar-se do arbitro mas também admitem se não jogarem nada
benfiquistas do norte sempre vão ter uma "melhor" imagem dos lagartos e os de lisboa/sul melhor imagem dos tripeiros..simplesmente porque não os têm que aturar tanto   :2funny: os benfiquistas de lisboa não tem noçao o que foi viver/conviver com os tripeiros na decada de 90 e ate ao golo do kelvin..passavam a achar os lagartos meio atrasaditos na mesma mas ainda os toleravam ,acreditem  :2funny: :2funny:

diabo maiato

Citação de: Red Eyes em 02 de Dezembro de 2017, 14:01
Citação de: FILO64 em 02 de Dezembro de 2017, 13:59
Citação de: Red Eyes em 02 de Dezembro de 2017, 13:53
Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2017, 22:38
Citação de: KATSO75 em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Não tinha visto o lance do fora de jogo que o maregaaaaaa marca... Era golo legal correto?

O fora de jogo é mal tirado. Mas os defesas do Benfica param quando ouvem o apito, já nem estão na jogada quando a bola sobra para o Marega.
Eh pá! :estrelas:
Os defesas nunca la chegariam , mas talvez o Varela tivesse sido mais rapido na reposição .
Nem tu acreditas no que estás a escrever. ;D
não sei, pode-se especular mas certezas, quem tem'??!!!!

diabo maiato

Citação de: Mika21PA em 02 de Dezembro de 2017, 14:13
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 14:02
Citação de: Mika21PA em 02 de Dezembro de 2017, 14:01
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 13:59
Ó meus amigos, eu fico estupefacto como se liga tanto ao choro deles. Rapaziada, deixem-os chorar. Eles são uns chorões e uns complexados de primeiro grau. Que bom que é ver aquela pocilga em chamas, nem sabem onde se meter mesmo com 3 pontos de vantagem. Todos borradinhos.

Obvio. Ano passado eram 20 penaltys por marcar, este ano já vão em 6.

"Campeões contra tudo e todos" de rir.

Vão ser campeões da seca ainda. Escrevam. Eles não jogam nada, sorte tiveram eles de o Benfica estar numa fase de crescimento e estar verdinho. Secalhar se o jogo fosse daqui a umas semanas perdiam-o. Jogaram pouco, para quem ia golear então nem se fala.

Serrão antes do jogo "menos de 3 é derrota".
esse suíno é cada tiro cada melro, não acerta uma!!!! que gajo mais básico!!Como é que alguém defendeu este atrasado mental aqui no SB??!!!!

Penkoo

No facebook anda a Circular isto, um colega portista partilhou.

« Alguém sabe quem é o adepto que entrou em campo? Gostariamos de ajudar, e criar uma ANGARIAÇÃO DE FUNDOS para pagar a multa a que será sujeito.

Temos também um advogado especializado em direito criminal que o representará de forma GRATUITA.

A sua entrada em campo foi a representação da raiva e injustiça e do roubo a que estivemos TODOS sujeitos naquele campo.

Quem souber quem é que entre em contacto com a página.

Partilhem esta mensagem pf.

SuperPortistas.com ».

Enquanto esta protecção perdurar, daqui a pouco em vez de ser 1 vão ser 1000.

Red Eyes

MALU15

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Dezembro de 2017, 14:14
Quando sair o castigo para o porto avisem :victory:
Espero que sejam tão rápidos como o foram  na decisão sumária do castigo ao Samaris, constem ou não as ocorrências nos relatórios, pois as imagens da TV são bem claras. Estão em causa o jogador do Porto que empurrou o Tiago Pinto e a agressão ao Pizzi.

Rei

Citação de: Penkoo em 02 de Dezembro de 2017, 14:19
No facebook anda a Circular isto, um colega portista partilhou.

« Alguém sabe quem é o adepto que entrou em campo? Gostariamos de ajudar, e criar uma ANGARIAÇÃO DE FUNDOS para pagar a multa a que será sujeito.

Temos também um advogado especializado em direito criminal que o representará de forma GRATUITA.

A sua entrada em campo foi a representação da raiva e injustiça e do roubo a que estivemos TODOS sujeitos naquele campo.

Quem souber quem é que entre em contacto com a página.

Partilhem esta mensagem pf.

SuperPortistas.com ».

Enquanto esta protecção perdurar, daqui a pouco em vez de ser 1 vão ser 1000.

Se o adepto tivesse ferido o Pizzi era um herói para aqueles lados. Esses gajos são completamente doentes mentais. Eles não gostam de futebol, e nem do FCPorto realmente gostam. Eles odeiam é o Benfica, acima de tudo o resto. O complexo é enorme, ter complexos é o pior que uma pessoa pode ter.

Kyoto

Curtia enviar uma poia embrulhada numa caixa de sapatos para a rwsidencia do Luis F. Lobo