João Carvalho

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Trezeguet

Acho que 15 M € é um valor irrecusável. O João ainda não tem andamento para o Benfica, por isso, precisa de jogar e tentar evoluir.

o Augusto tem um andamento do caraças. tão rápido que ninguém o vê

TiagoSLB_10

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Dezembro de 2017, 16:16
Só precisa de jogar, é melhor do que o Pizzi.
Ainda não é melhor do que o melhor Pizzi, mas actualmente tenho poucas dúvidas que daria mais à equipa que o 21...agora o João não sendo a meu ver um fenômeno como o Bernardo, não deixa de ser um belíssimo jovem jogador com muita margem de progressão e que já tem a qualidade necessária para fazer parte do plantel e ser bem mais aposta do que tem sido...infelizmente parece que irá tambem sair pela porta pequena e ficar o amargo na boca quando o virmos a brilhar em grandes palcos sem nunca o ter feito verdadeiramente com a nossa camisola...

aguia1

Citação de: Trezeguet em 07 de Dezembro de 2017, 17:05
Acho que 15 M € é um valor irrecusável. O João ainda não tem andamento para o Benfica, por isso, precisa de jogar e tentar evoluir.

o engraçado é compararem todos os jogadores ao FA, mesmo que não joguem na mesma posição .

Jorge.P_

Se acontecer... Gota de água, mando tudo e todos para a puta que os pariu.

Os melhores de cada geração nem oportunidades têm e falam de "formação". Vergonha na cara, é o que deviam ter.

Trezeguet

Citação de: aguia1 em 07 de Dezembro de 2017, 17:08
Citação de: Trezeguet em 07 de Dezembro de 2017, 17:05

o engraçado é compararem todos os jogadores ao FA, mesmo que não joguem na mesma posição .
não? é que na LC quando se andou com Augustos, já que não havia Krovi, havia JC

Livrinhos

Citação de: rac em 07 de Dezembro de 2017, 16:14

Acho que todos estes contratos com os miúdos deveriam ter previstas cláusulas de recompra.

Previsível.  :2funny: :2funny: :2funny:

rsd

Acho que todos estes contratos com os miúdos deveriam ter previstas cláusulas de recompra.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

MitroGlicerina

Epah...

Johnny|SLB

Voltamos a conversa dos 15M€ por um miudo da formação é irrecusável?

É que essa cassete já está tão gasta e tão ridicularizada pelos factos, que das duas uma: ou é troll ou é parvo.

Hooltra

Tem de se compensar a fraca CL... Pelos vistos este é o escolhido. Aproveitavam e levavam FA no pacote, leve 2 pague 1. O Mentiroso compulsivo não consegue parar com as negociatas.

Batuta Vermelha

Ora aqui está o paradigma da formação.
Formar, treinar na primeira equipa ( jogar não que até pode pegar ) e depois a primeira oportunidade aplicar a taxa 15 milhoes. A essa taxa ha que descontar as comissões habituais e depois ainda sobra algum para comprar os camiões de trampa que temos andado a comprar.
Siga o circo.

Mika21PA

Alguém tem de pagar a má prestação na Champions e não é o Rui.

Flirt4ever

onde é que está isso dos 15 Milhões ?

daniel.gomes

15M irrecusável e tal... pois.
Pelo Augusto é que podiam dar 15M ou 1,5... já era bom.