Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Até aqui há cartilheiros, não tenho paciência para pessoas que vêm para aqui gozar na cara de quem realmente se preocupa com o estado actual do clube.

Trezeguet

Slipknot_BMC

darth vader

Ma
Citação de: Roger Federer em 14 de Dezembro de 2017, 14:09
Citação de: JopoSumba em 14 de Dezembro de 2017, 14:02
Citação de: hertz em 14 de Dezembro de 2017, 13:56
Citação de: Roger Federer em 14 de Dezembro de 2017, 13:46
Só um deficiente é que olhava para o Guimarães do Professor e dizia : " sim senhor é isto que eu quero para o Benfica "
Repito , só um deficiente .

Ele veio pra cá depois duma época em que teve 4 vitórias na 2.ª volta toda. E com o Vit Guimarães a praticar um futebol de merda. Ele nem lá era consensual.
Ninguém o queria cá
Por algum motivo.
Mas a estrutura está 10 anos há frente e coiso....

Mas é claro que a "estrutura" o queria! O tempo que andou no Vitória foi a remendar um plantel constantemente destruído pelas vendas. Nunca se queixou. Isso é o perfil ideal para a "estrutura". Um treinador "come o que te pomos no prato e cala-te". Menos um obstáculo para as negociatas. E nunca iria bater com a porta como fez o Trap, porque foi colocado na cadeira de sonho por quem tem pouca ambição desportiva.

LFVL

Com o RV a treinador, a única emoção que temos é saber a que minuto o Tiago Pinto é expulso... porque o futebol é para dormir.

miniMilk

Que isso dos títulos interessa agora? Impediu o Mourinho, guardiola e outros de serem despedidos ?

Ferguson só houve 1, o resto esta a prazo, por melhor que sejam

darth vader

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2017, 14:41
Volto a dizer se é por títulos

o Low e o Del Bosque são o melhor do Mundo e o Fernando Santos é o melhor treinador Tuga de sempre desde que existe Futebol em Portugal.

Nem é preciso ir tão longe! Trap só ganhou um título quando esteve cá, RV numa época arrecadou 4. Logo, RV melhor que Trap?

FuzioN

darth vader

Citação de: miniMilk em 14 de Dezembro de 2017, 14:26
Epá o que interessa é o presente.
e o presente é medonho. Medonho!
recorde de pontos? isso foi há 2 anos! nessa epoca por esta altura até estávamos na europa. e na taça. Não acham que alguma coisa está diferente? ou é igual?

epá que cegueira.

Nem mais!

LFVL

Citação de: FuzioNN em 14 de Dezembro de 2017, 14:50
14h50.

Nada ?

O NGL está na China... neste momento o SLB está parado.

tino

Citação de: diogo32 em 14 de Dezembro de 2017, 14:38
Citação de: pjmorce em 14 de Dezembro de 2017, 14:26
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2017, 13:40
Citação de: Rakitic10 em 14 de Dezembro de 2017, 13:39
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2017, 13:38
Est no top5 dos piores treinadores do Tugao 1

Que exagero tremendo.

Abel,JJ,conceicao,o do rio ave que não me lembro o nome

Aqui estao 4 melhores que ele.

Quantos títulos têm cada um desses quatro melhores treinadores citados?

Quantos tinha o jj quando cá chegou? E no entanto foi uma mudança da noite para o dia no futebol jogado.

O homem pode ter muitos defeitos, mas quando ainda na pré-época, com um mês de trabalho se via tanta coisa, que com outros nem em anos veríamos...que regalo ver o Benfica finalmente a jogar e a ganhar.

Aí é que está a coisa. Eu não quero o JJ de volta mas precisamos urgentemente de outro treinador que ponha a equipa a jogar outra vez à bola.
Ontem só se via chutão para à frente.

Goldberg

Citação de: rude em 14 de Dezembro de 2017, 14:17
Citação de: rdr10 em 14 de Dezembro de 2017, 00:34
Citação de: Deadshot em 14 de Dezembro de 2017, 00:27
Já está mais do que na hora dos no name irem fazer uma visitinha aos meninos no Seixal .

Mas.. Mas.. e as carrinhas ? E a gota? E os bilhetes mais baratos? E as ofertas?

Calma la com o amor ao Benfica.

Quem diz a verdade não merece castigo!
quais ofertas?

Geovanni95

Para mim o pior treinador da história.

Nos velhos tempos dos anos 90,  treinadores com planteis muito fracos fizeram melhor figura.

É vergonhoso.

Mais vergonhoso é o seu discurso.

Azar? Azar é um gajo cair de costas e partir o caralho!

Por falar em caralho...

BERNA_1961

03 de janeiro.
Perde com os lagartos e desaparece.
Se ficar, quem desaparece sou eu porque jamais aceito que continue.