Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

Devia era ter vergonha de ir para a conferência de imprensa de peito feito ao fim da merda que tem feito este ano. VERGONHA.

El_albicastrense

Eu já me contentava se RV tivesse tomates para fazer ultimatos como o de JJ ontem.

Embora JJ não tenha razão pra isso, RV tinha mais que razões.

Mas não... prefere engolir o sapo e fazer de ministro dos negócios estrangeiros do Saddam [emoji23][emoji23][emoji23]

Ghost.Of.Red

Citação de: tacuaracardozo em 18 de Dezembro de 2017, 14:21
Devia era ter vergonha de ir para a conferência de imprensa de peito feito ao fim da merda que tem feito este ano. VERGONHA.

Basicamente é isso.

Mas eishhhh demos 5 ao fabuloso Tondela...já somos os maiores outra vez..

Sem_Medo

Treinadores medianos são assim, a qualquer Vitória e já andam de peito feito.
Pior, só o Jotacão nesse aspecto.

kingvata

Vamos ver este tópico daqui a duas semanas... ::)

Trezeguet

agora percebo porque é que a semana passada foi calma. o user Ghost estava out

tacuaracardozo

Citação de: Sem_Medo em 18 de Dezembro de 2017, 14:32
Treinadores medianos são assim, a qualquer Vitória e já andam de peito feito.
Pior, só o Jotacão nesse aspecto.

Ainda vem com aquele discurso de que no Benfica a notícia é a derrota. Mas alguma vez foi diferente no Benfica? 7 anos depois e ainda está com mentalidade de Paços de Ferreira? E ninguém internamente lhe chama a atenção para a prepotência, numa altura em que está em 3o lugar no campeonato, eliminado da Taça de Portugal antes do Natal, eliminado na champions sem um único ponto e com 7 golos sofridos de um basileia? E tem coragem de ir para ali falar com aquela arrogância?

benfistriker

Citação de: jesusdread em 18 de Dezembro de 2017, 13:41
Citação de: benfistriker em 18 de Dezembro de 2017, 08:29
Citação de: jesusdread em 18 de Dezembro de 2017, 00:55
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Dezembro de 2017, 22:13
Citação de: rppc em 17 de Dezembro de 2017, 22:08
Onde estão os anormais do costume que se acham no direito de lançar insultos pessoais ao Rui Vitória? Metidos na toca, espero...
Criticas o facto de se insultar o Rui Vitória, mas começas a  frase a insultar os users do fórum...
Onde estavas na quarta à noite?? Feliz? Ganhamos ao Tondela, já somos os maiores, incrivel...

quarta qualquer adepto percebia que fizémos um bom jogo e que perdemos por mt azar. Hoje nao ganhaste apenas ao Tondela. FIZESTE UM JOGO DO CRL!

e chega se aqui ao forum e não se vê ninguem a falar dos automatismos da equipa, das triangulações, dos nós atrás de nós que demos.

Isto tudo acontece deois de sermos eliminados e de estarmos em crise.

Isto é de um GRANDE treinador e que deve ser respeitado.

Um treinador bicampeão que não é gabarolas e nao tem boa imprensa não tem o devido merito.

E devia começar pelos nossos adeptos caralho.

Eu gostava que o Benfica do RV ganhasse assim também ao Basileia, Ao CSKA (pelo menos a esses) e ao MU. Bom, se não... que pelo menos ganhasse sempre assim no campeonato....

Oh santa paciência companheiro. Isto aqui é o Benfica, não estamos a falar de uma equipa qualquer. Para uma dessas o RV poderia servir. Agora para o MAIOR, ...já tenho a certeza que não.

Falta-lhe um danoninho...

E já ganhou assim com Rui Vitória há bem pouco tempo. Ou não te lembras?

Achas que se desaprende a ser bom treinador ou acreditas nesta nova teoria que andou 2 anos a ter sorte e com grandes planteis?

Ai o que a comunicação faz...

A minha ideia sobre o RV é que ele (e a equipa por ele comandada) sempre viveu da inspiração, dos índices de motivação e do trabalho que já existia (bem cimentado). E eu acho que ele não foi burro. Para transição serviu bem.

A equipa foi jogando bem às vezes, e outras menos bem. De facto, se voltarmos atrás, ele não impôs o seu cunho pessoal quando chegou ao Benfica. A máquina já tava engrenada e foi só continuar. Enquanto deu, aproveitou-se.

Há pouco mais de um mês é que a equipa começou a jogar como ele estava habituado a jogar antes de ter vindo para o SLB. E para mim, esta mudança acnteceu :

1. Porque começou a sentir-se apertado e a ver que alguma coisa tinha de mudar (o discurso ainda resiste, vamos ver até quando..)

2. Porque não consegue (ou não sabe) tirar mais sumo do modelo que ele "herdou". Se fores bebendo mojito mas não fizeres mais, ele vai acabar. Se tu não souberes fazer mojito, pois vais fazer o que sabes. Se calhar é só limonada... Vais fazer o melhor que sabes.

Então já que ele está de pedra e cal no banco, até ao fim do ano vamos ver como é a limonada do treinador...

Dias13

Baron_Davis

Dps da maior cagada de sempre da historia europeia e de uma eliminação na taça, vem, com o carisma de uma batata, dizer à boca cheia que "contem connosco"

Vamos jogar praticamente uma vez por semana, dependendo da taça da liga, e o professor acha isso um enorme feito

Baron_Davis

Nenhuma equipa com registos defensivos deste nível pode pensar em titulos

Ou ha uma grande mudança neste aspecto, nomeadamente em aquisição de qualidade imediata, ou não ha milagres

merlim

Citação de: Baron_Davis em 18 de Dezembro de 2017, 15:04
Nenhuma equipa com registos defensivos deste nível pode pensar em titulos

Ou ha uma grande mudança neste aspecto, nomeadamente em aquisição de qualidade imediata, ou não ha milagres

Qualquer equipa mesmo sem fazer por isso, nos pode marcar golos. Temos muitas paragens, ou bloqueios mentais, escolham. Para além disso não temos gr, para nos safar dessas burradas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 18 de Dezembro de 2017, 14:36
estava?

não se notou...

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 18 de Dezembro de 2017, 14:36

Saudades que tinhas minhas..

joo.oliveira

Continuo a achar o que achava na semana passada, nos ultimo dois anos em que foi campeão e no dia que assinou... não tem qualidade para treinar o Benfica... aos que vierem a seguir com a conversa do Marques respondo já que rezo para estar enganado...