Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: Oliveira1 em 19 de Dezembro de 2017, 11:54
Citação de: RedStar1982 em 19 de Dezembro de 2017, 11:28
Só uma pergunta.

Como é que um benfiquista que se preze depois de ler alguns dos milhares de e mails que já li podem permitir que esta direcção continue em funções?

Como podem, como eu o fiz, condenar o apito dourado e tudo o que o rodeia e depois dizer com a maior lata que nada ali incrimina o Benfica??

Sobre os contratos e afins, mas alguém acreditou alguma vez nas vendas do Benfica com o Mendes por detrás?

Eu também tenho uma pergunta.

Depois deste post quantos meses é que vais ficar banido deste fórum?

Será que os administradores andam a dormir para permitirem que indivíduos como tu venham para aqui dizer esses disparates impunemente?

menos

Oliveira1

Citação de: pica_foices em 19 de Dezembro de 2017, 11:58
Citação de: Oliveira1 em 19 de Dezembro de 2017, 11:54
Só uma pergunta.

Como é que um benfiquista que se preze depois de ler alguns dos milhares de e mails que já li podem permitir que esta direcção continue em funções?

Como podem, como eu o fiz, condenar o apito dourado e tudo o que o rodeia e depois dizer com a maior lata que nada ali incrimina o Benfica??

Sobre os contratos e afins, mas alguém acreditou alguma vez nas vendas do Benfica com o Mendes por detrás?

Eu também tenho uma pergunta.

Depois deste post quantos meses é que vais ficar banido deste fórum?

Será que os administradores andam a dormir para permitirem que indivíduos como tu venham para aqui dizer esses disparates impunemente?

menos

Menos?

Um indivíduo vem para aqui insinuar que o Benfica cometeu actos de corrupção e os administradores acham bem.

É o que temos, por isso é que o que por aqui se vai escrevendo, serve de arma de arremesso contra o Benfica.

altinotorres

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2017, 11:26
Off:

A Administração de Donald Trump acusou publicamente a Coreia do Norte de organizar o grande ciberataque que infetou centenas de milhares de computadores no mundo inteiro, tendo o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido sido um dos serviços mais prejudicados.

Num artigo de opinião publicado no Wall Street Journal, o conselheiro de segurança nacional do Presidente Donald Trump, Tom Bossert, afirmou que a Coreia do Norte foi "diretamente responsável" pelo ataque com o vírus WannaCry e que Pyongyang terá de prestar contas por isso.

"A Coreia do Norte tem estado a portar-se especialmente mal, em larga medida sem ser controlada, há mais de uma década e o seu comportamento malicioso é cada vez mais escandaloso. O WannaCry foi indiscriminadamente imprudente", escreveu Bossert.

Segundo Bossert, a acusação é baseada em provas e foi confirmada por outros governos e empresas privadas, incluindo o Reino Unido e a Microsoft, pelo que que a Coreia do Norte deve ser "responsabilizada" e os EUA vão continuar a usar "uma estratégia de pressão máxima" para impedir Kim Jong-un de lançar novos ciberataques mundiais.

Logo após o ataque, surgiu a suspeita de que o vírus tinha sido uma criação de piratas informáticos russos, mas Moscovo negou a acusação.

A Coreia do Norte ainda não reagiu às recentes acusações do Governo norte-americano.

Pois, mas se os EUA têm uma Coreia do Norte a ataca-los o Benfica tem uma do Norte e outra do Sul!

dasilvamartinhoo

Tenham dó um clube que se preze tem que saber todos os meandros do que se passa à sua volta e mais tem que pressionar dirigentes e tudo á sua volta, e isto não é corrupção é o mundo do futebol até é assim a nível distrital.
Uma coisa é pagar para qualquer coisa que seja, quanto a pressionar e dizer que estão vivos e sabem a merda que os outros fazem e planeiam, chama-se estar atentos e não deixar que os comam de cebolada.
Atenção não estou a defender ninguém, estou a dizer que é assim que se trabalha.

piruças

Citação de: mort3santa em 19 de Dezembro de 2017, 11:48
Só uma pergunta.

Incrimina quem? Tb não gosto desta direcção, mas isto nada tem haver com o apito dourado, não vi um único email aonde tenhas corrompido algum árbitro. Que me digas que a nossa direcção rouba o Benfica, isso está bem, infelizmente.

Mas isso para mim é mais grave do que tudo o resto. Como é que se pode falar disso duma forma simples? A ideia de ser a própria direção a roubar o Benfica tira-me completamente do sério.

Podem dar as voltas que quiserem, em termos desportivos (leia-se corrupção) eles têm zero! Em termos éticos, aí sim, estamos conversados.

Mas, por exemplo, qual a razão para a direção colocar nos RC que temos 100% de vários jogadores quando não é verdade? Foi meramente um erro não propositado? Se calhar foi. Mas que cria desconfiança para mim cria.

Esta história da "doação" de 4M€ para o atlético de madrid tira-me do sério. A mera hipótese do Benfica ser roubado por benfiquistas revolta-me!

Obi-Juan Kenobi

Só uma pergunta.

Em que medida é que incrimina?

É uma pergunta sincera, não sei de nada, não faço ideia o que contêm os tais mails, só apanhei a história pelos 10mins por dia que tenho conseguido vir aqui.

Se não quiseres postar, manda PM.

Guutman

Citação de: van33 em 19 de Dezembro de 2017, 10:17
o vale azevedo deixou as pedras da calçada....receio que o que este vá deixar será 20 x pior e mais nocivo

Quando se chega a este ponto de debate , percebe se que nao ha discussao possivel . Quando se compara LVF para pior com o maior cancro de sempre da nossa historia isto de discussao tem pouco. Ou nao ha memoria para o que foram aqueles anos ou entao é apenas intelectualemhte desonesto

altinotorres

Pelo que aqui se pode ler (e não me venham com a teoria dos infiltrados) dá bem para notar que a campanha de difamação do Benfica passa por uma nova etapa: colocar Senadores do Benfica a recriminar os mails, sendo isto, a par do estridente e hipócrita "temos pena dos milhares de benfiquistas que estão a sofrer com isto", um enorme provocador de mensagens aqui no Fórum de benfiquistas a manifestar repúdio, frustração, desilusão, descrença, em suma, perda de alma e ânimo para enfrentar o que aí vem. E sabem o que é que aí vem? Vem o Benfica ganhar ao Sporting, e pressionar o Porto na luta pela liderança e LUTAR PELO PENTA. E sabem qual vai ser a consequência disso? Mails, Denuncias, Intentonas, Boatos e mais Boatos. Estejam muito atentos e firmes e não vos deixeis cair na tentação.

slb1985

vejo aqui muitos utilizadores a indicarem que está direcção rouba o Benfica.  As pessoas têm noção do que estão a dizer ? Têm provas disso ? Pois eu apenas tinha este tipo de afirmação se tivesse provas no que estava a dizer.

O pessoal aqui faz o mesmo que nossos adversários fazem em relação aos emails, não fazem ideia dos que são verdadeiros ou falsos, mas mesmo assim dizem que se cometeram crimes que eu ainda não vi.

Acordem para a vida p.f.

Guutman

Só uma pergunta.

A pergunta que devias fazer era como é que um Benfiquista que se preze , depois de ler os emails comopara isto ao apito dourado . Ao menos sê honesto . Uma coisa é nao gostares desta direçao . Outra é comparares o incomparavel . Devias ter um pouco mais de bom senso nessa tua campanha anti direçao . Ha limites ate para o odio

LMAB

Chegou a cavalaria... não vieram mais cedo porque devem ter estado em reuniões.

jgbg91

jgbg91

Citação de: slb1985 em 19 de Dezembro de 2017, 12:24
vejo aqui muitos utilizadores a indicarem que está direcção rouba o Benfica.  As pessoas têm noção do que estão a dizer ? Têm provas disso ? Pois eu apenas tinha este tipo de afirmação se tivesse provas no que estava a dizer.

O pessoal aqui faz o mesmo que nossos adversários fazem em relação aos emails, não fazem ideia dos que são verdadeiros ou falsos, mas mesmo assim dizem que se cometeram crimes que eu ainda não vi.

Acordem para a vida p.f.

demos 4M ao atletico porque sim. Compramos vera porque é um grande jogador. Fizemos o negócio do luquinhas porque somos muito bons

Guutman

Citação de: LMAB em 19 de Dezembro de 2017, 12:28
Chegou a cavalaria... não vieram mais cedo porque devem ter estado em reuniões.

Bem me parecia que eras um indio por aqui ...

jgbg91

Direcção está a cagar-se para os mails de 2016 ou antes. já que estamos 10 anos adiantados, importa é não apanharem os mails de 2026/2027