Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: van33 em 19 de Dezembro de 2017, 17:46
esta viagem à china estava planeada ou convinha ter sido nesta ultima semana?
se estava planeada não sei.
Agora que veio a calhar, veio....
Tudo a arder e presidente nem sinal

piruças

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2017, 17:44
Citação de: piruças em 19 de Dezembro de 2017, 17:26
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2017, 17:14
Citação de: piruças em 19 de Dezembro de 2017, 17:08
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2017, 16:40

P.S: já deve haver por aqui alguns meninos de rabinho apertadinho por terem andado a consultar e divulgar correspondência privada! Eu próprio os bufarei!

Ó Isaías ganha juízo!
Vais bufar quem por ter consultado o que está no site do as, bola, record, ojogo, ...?
Tens noção que já meio Portugal consultou notícias sobre isto?

Já te disse e volto a repetir. Relaxa que já houve quem fez críticas iguais ou piores e hoje está na SAD ou é diretor para o futebol. O Pedro Guerra já chamou o Vieria de ladrão e hoje é protegido pelo mesmo. Relaxa!

Preocupa-te mas é com o Rui Gomes da Silva.

tás na minha blacklist seu piruças iniciado!

Tens noção de todos os benfiquistas que neste tópico, e em algum momento, já criticaram ou duvidaram desta direção? Vais bater em todos? És o braço armado deste forum?

eu por acaso estou mais a reinar mas se calhar era bom saberes a diferença entre criticar/duvidar e cometer crimes de divulgação de correspondência privada...

Mas achas que alguém aqui se chama FJM ou alguém daqui anda a criar aqueles links?
Nisso estamos 1000% de acordo. Que sejam todos presos e fiquem lá para sempre!

Agora ameaçar processos para quem anda a consultar notícias sobre isto? No comunicado do Benfica? Mostra desespero. E é isso que me preocupa, sabes?

É a mesma coisa que seres processado por leres aqui o que um user (grande defensor do Vieira) escreveu à pouco sobre admitir que houve martelada no nº de sócio do presidente do Benfica.

Mas olha que já tinha ido buscar as luvas...  :boxing:

Stanic

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Dezembro de 2017, 17:05
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 17:02
Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Dezembro de 2017, 17:01
Citação de: Jar Jay em 19 de Dezembro de 2017, 15:22
Só encontrei negocios meio esquisitos nos emails.. Foda foi ver os dados pessoais dos Sócios na net.
Só isso é motivo para impeachment do vieira

Elucida me
Dados dos sócios na net, oferecer guito ao atletico
CitaçãoBENFICA GARANTE QUE OS 2,5 MILHÕES POR LUCAS HERNÁNDEZ NUNCA FORAM PAGOS
O valor ficou 'bloqueado'

O Benfica terá pago 2,5 milhões de euros para ter opção de compra sobre Lucas Hernández, central do Atlético Madrid. O valor consta de documentos alegadamente oficiais divulgados na internet, noticiados no jornal espanhol 'As'. Segundo a documentação, as águias ficariam com possibilidade contratar o internacional sub-21 francês até 15 de maio de 2016, por mais 20 milhões de euros. O Benfica acabou por nunca exercer a dita opção.

Ora, apesar do descrito nestes documentos, fonte oficial das águias explica a Record que os ditos 2,5 milhões nunca foram pagos – o valor ficou 'bloqueado', mas só sairia da conta da SAD caso o jogador chegasse à Luz. Nessa altura, seriam então ainda acrescentados os ditos 20 milhões.
Não percebo porque ainda não tinham postado esta notícia por aqui depois de tanto alarido.

ricardoshearer

Citação de: Wake Up em 19 de Dezembro de 2017, 17:56
Só encontrei negocios meio esquisitos nos emails.. Foda foi ver os dados pessoais dos Sócios na net.

Elucida me

O Benfica terá pago 2,5 milhões de euros para ter opção de compra sobre Lucas Hernández, central do Atlético Madrid. O valor consta de documentos alegadamente oficiais divulgados na internet, noticiados no jornal espanhol 'As'. Segundo a documentação, as águias ficariam com possibilidade contratar o internacional sub-21 francês até 15 de maio de 2016, por mais 20 milhões de euros. O Benfica acabou por nunca exercer a dita opção.

Ora, apesar do descrito nestes documentos, fonte oficial das águias explica a Record que os ditos 2,5 milhões nunca foram pagos – o valor ficou 'bloqueado', mas só sairia da conta da SAD caso o jogador chegasse à Luz. Nessa altura, seriam então ainda acrescentados os ditos 20 milhões.
Não percebo porque ainda não tinham postado esta notícia por aqui depois de tanto alarido.
Porque ninguém acredita nisso, mas em todo o caso já tinham postado se não foi neste tópico foi em outro.

SLÉvora

Red Eyes

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2017, 17:15
Citação de: Red Eyes em 19 de Dezembro de 2017, 17:11
Citação de: RATM em 19 de Dezembro de 2017, 16:35
Citação de: Red Eyes em 19 de Dezembro de 2017, 14:56
O Sr. Presidente é capaz do melhor e do pior. Para uns é o Dr Jekyll, para outros o Mr Hyde. Tenho pena de ver tantas posições extremadas, em que quem acha que o copo está meio cheio exalta a quantidade de líquido que ainda tem para beber e que quem acha o copo meio vazio lamenta não ser suficiente para matar a sede.

A vida é feita de cinzentos. Não vejam tudo a preto e branco.

Roubar e algo binário. Ou roubas um clube, ou não roubas.
O conceito de roubo não é binário. Depende do julgamento que é feito. E das provas apresentadas.

mas é roubo ou é furto???
Nem um nem outro. É locupletamento. :tonge:

nogueira

Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 17:48
Citação de: nogueira em 19 de Dezembro de 2017, 17:36
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 17:28
Citação de: nogueira em 19 de Dezembro de 2017, 17:12
Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2017, 17:04
Citação de: nogueira em 19 de Dezembro de 2017, 16:52
Citação de: volt em 19 de Dezembro de 2017, 16:39
Citação de: nogueira em 19 de Dezembro de 2017, 16:36
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 16:31
Citação de: nogueira em 19 de Dezembro de 2017, 16:28
Citação de: marcopicos em 19 de Dezembro de 2017, 15:53
Citação de: Guutman em 19 de Dezembro de 2017, 12:22
Citação de: van33 em 19 de Dezembro de 2017, 10:17
o vale azevedo deixou as pedras da calçada....receio que o que este vá deixar será 20 x pior e mais nocivo

Quando se chega a este ponto de debate , percebe se que nao ha discussao possivel . Quando se compara LVF para pior com o maior cancro de sempre da nossa historia isto de discussao tem pouco. Ou nao ha memoria para o que foram aqueles anos ou entao é apenas intelectualemhte desonesto

É assim mesmo camarada.
Fartinho de ler por aqui users a bater por desporto na liderança de alguém que deu tanto ao nosso clube.

Compará-lo ao Vale e Azevedo , credo , onde é que isto já chegou...
De facto que coisa sem sentido.

Um era badocha o outro não
Um era careca o outro não
Um era sempre de barba feita o outro é de bigode farfalhudo

Enfim, que comparações parvas.

parvo nao é bem isso ....
Pois não. Parvo é dizer coisas só porque sim, e não usar a cabeça para nada.

Já que estamos numa de falar de parvoíces, consegues validar a veracidade do número de sócio de LFV e do DSO?

Tens o Varela na baliza, não vale bujas ! :tickedoff:

edit: mas agora que falas nisso.. estou curioso para ver se há alguma informação sobre isso que venha a aparecer em algum mail recente, uma vez que não foi assim há tanto tempo que o DSO passou a levantar o papel com 50 votos nas AG's.

E mails sobre users do Serbenfiquista não há nada, naquele monte de papelada do Guerra ?
Aguia_fly era o antigo user dele não era?

Por acaso isso era interessante. Ver lá caixa de email notificações do Serbenfiquista a dizer que tem mensagens :)
Eu só digo coisas interessantes.  ;D
Até perguntei ao Guutman, que anda aí a tentar sacar amarelos para toda a gente, se sabia da veracidade do número de sócio do Vieira e do DSO, mas parece que a isso não responde.
Demasiado interessante, suponho.

Noa é por isso . Estava numa call . Conheço a polemica do nº de socio . E sinceramente tambem nao a entendo . Acho a mal explicada e admito que possa ter havido martelanço . Se achas que tudo o que escrevo é para sacar amarelos , creio que deves parar e perguntar a ti proprio se a importancia que das a ti proprio é assim tao justificavel
Conheces a polémica? Não a entendes? Mal explicada?
;D
Admites que possa haver martelanço por causa de um número de sócio, mas em relação ao resto não admites que possa haver qualquer coisinha?
Eu sei que o número de sócio do Benfica é das coisas mais importantes da nossa vida, mas porra .

Em relação à parte filosofal do comentário, é verdade que para mim não existe ninguém mais importante que eu.

Sobre a polemica e sendo o mais sincero possivel e tendo em conta todos os factos que li , cheira me a martelanço mas nao faço ideia se isto ja foi levado a AG ou se houve alguma deliberaçao sobre este assunto . Se houve nao li , se nao houve gostava que houvesse.

Sobre a ultima frase , isso passa ...
Adoro o negrito.

Sobre a última frase, eu digo-te, quando cresceres percebes.

lonstrup

Citação de: Wake Up em 19 de Dezembro de 2017, 17:56

Elucida me

É mentira essa fonte, ninguém do Benfica comentou este assunto.

Schuldiner

Citação de: pica_foices em 19 de Dezembro de 2017, 01:23
Citação de: Jar Jay em 19 de Dezembro de 2017, 01:18
Os dados dos Socios, contratos, listas de scouting e o negocio com a Emirates e NOS estão na net.

Será que o Luis Filipe Vieira depois disto tem condições pra continuar no Benfica? ..
Benfica agora não é uma empresa?,.. Quem vai querer negociar com o Benfica depois desta borra?

Temos é que pensar muito nisto e pedir explicações.

tem acontecido a grandes empresas. ainda nos ultimos 3 meses: Delloite e Uber.

neste caso em concreto havendo 2 outros clubes e concorrentes directos a promover a patrocinar os leaks até diria que é mais prejudicial para a reputação deles do que do SLB

basta pensar que a NOS é parceira do Sporting e viu documentação e provavelmente emails confidenciais deles na praça pública por iniciativa do Sporting/Porto
A NOS está-se bem a cagar para isso, são farinha do mesmo saco.

Slipknot_BMC

A quantidade de infiltrados neste tópico ....nossa senhora

Stanic

Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2017, 18:11

Como sabes? já foi desmentida oficialmente essa notícia do record?

lonstrup

Citação de: Wake Up em 19 de Dezembro de 2017, 18:16
Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2017, 18:11

Como sabes? já desmentida oficialmente essa notícia do record?
ontem o Benfica faz um comunicado oficial a dizer que vai processar toda a gente que divulgue e use informação privada roubada.

e no dia seguinte vai comentar uma noticia sobre informação privada roubada. tá certo, acredita quem quiser.

ricardoshearer

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Dezembro de 2017, 18:15
A quantidade de infiltrados neste tópico ....nossa senhora
Antes até tinham melhor gosto para escolher os nicks e os avatars, isto também ser na época das férias escolares também não ajuda.. :whistle2:

Slbsuporter

Hoje até me sinto mal a comentar esta merda. É só bocas e gajos a se fazerem passar uns pelos outros. Gajos antiguados que vêm para aqui porque gostam disto estão em desuso lol