Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Para mim português era Paulo ou Marco.

Estrangeiro, nem sei. Dá ideia que já estão todos esgotados.

MiguelPalma92

Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:22
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2017, 00:18
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:15
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2017, 00:10
Contudo acho que o RV é melhor do que isto, mas mesmo com o facto de ter ganho dois campeonatos e um deles com recorde de pontos (algo bastante meritório) não posso, ao ver a sua ideia de jogo em prática nestes 3 anos, considera-lo um dos melhores de sempre ao serviço do Benfica, mas isso sou eu que não sou tão resultadista. É um treinador com capacidade para crescer bastante mas neste momento é apenas e só mediano e isso também diz muito dos rivais.

Achava que ele era, tal como parte dos nossos jogadores, um treinador em formação. Ele perdeu algures no caminho a humildade que o fazia evoluir. De há um ano para cá tem sido simplesmente penoso.
Sim, tinha capacidade para aproveitar uma plataforma como o Benfica para também crescer e transformar-se como treinador e é aí onde acho que mais falhou. O Rui Vitória é hoje o mesmo treinador que quando o chegou ao Benfica e isso é muito desapontante. O JJ por muito que lhe batam e eu detesto a figura, conseguiu mudar-se anos após ano e percebeu isso em 2011 quando foi varrido pelo FCP do AVB, não ganhou logo, ainda perdeu mais dois para o VP mas era outro Porto também, muito mais forte que este. Vejam a maneira como mudou o futebol do JJ desde que chegou ao Benfica até hoje no Sporting.

O Jesus não é exemplo nisso, precisou sempre de bater com a cabeça para aprender, e é teimoso como poucos. O Vitória da primeira temporada pareceu-me muito mais dado a aprender com os erros sem cair em exageros. Depois começou a cair a pique.

Actualmente é apenas um fantasma que vagueia no banco do Benfica, nada mais.
O JJ nunca teve problemas em mudar, é uma imagem que na minha opinião é errada dele. Errou 3 vezes no Benfica mas jogámos sempre bom futebol, excelente até em alturas. Não ganhou durante 3 anos pronto, tem peso nas opiniões mas não acho comparável com o RV pelo simples facto de não ver futebol no RV para conseguir sair de um eventual desaire no campeonato.

+1benfiquista

O perfil Trapp não se adequa neste momento. Preferia um treinador jovem e ambicioso.

Eu tentaria o Marco Silva. Se der.

FAGL_BEN

Ao. ouvir Toni na rtp3, alguém que está mais que por dentro do que se passa no Benfica, tive a sensação de que a crise atual no nosso futebol não é da principal responsabilidade do  treinador (aliás, pareceu-me que Toni está claramente ao lado de RV, facto que  no início não acontecia).

lonstrup

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Dezembro de 2017, 00:22
Citação de: mitro11 em 21 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: TheRedStar em 21 de Dezembro de 2017, 00:17
Neste momento o Benfica precisa de trazer um treinador à lá Trappatoni. Não, não estou a falar da forma de jogar, falo da experiência e do peso no futebol.

Tens o exemplo do Bayern, aquilo tava a correr mal e vê quem foram buscar
O Jup nunca foi só um gajo de "experiencia e peso". É bom treinador, já em 1980 andava em finais da Taça UEFA e o Borussia Mönchengladbach dele jogava muito à bola.
O erro do Bayern foi ter deixado o Heynckes ir embora, e ter contratado o Guardiola.

O pobre do Ancelotti levou com a pancada, mas o mal já tinha sido feito antes dele. De melhor equipa da Europa com um espírito e identidades próprias, o Bayern abdicou disso e deixou-se ser um «projecto de ciências» nas mãos do Guardiola. O Ancelotti simplesmente herdou o projecto e rebentou-lhe nas mãos.

Agora tentam recuperar os tempos de Heynckes novamente.

EB_94_SLB

Se dissesse tudo o que vai na alma era expulso do forum para sempre.

Já não consigo olhar para o focinho deste gajo mais que 2 segundos, quanto mais ouvir o que ele diz.

Soundwave

Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:14
Eu também sou da opinião de que o Paulo Fonseca é um treinador com um modelo de jogo atractivo. Tecnicamente está muitos furos acima do Rui Vitória.

Mas não o considero (ainda) o homem certo para vir estancar o descalabro e reconstruir um Benfica para os próximos 5, 6 anos. Precisamos de um treinador mais tarimbado.

Tuchel, foda-se. Não sei o que anda um Rui Costa a fazer no Benfica se nem nisto consegue fazer-se impor.

Livrinhos

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 00:26
Neste momento o Benfica precisa de trazer um treinador à lá Trappatoni. Não, não estou a falar da forma de jogar, falo da experiência e do peso no futebol.

O Jup nunca foi só um gajo de "experiencia e peso". É bom treinador, já em 1980 andava em finais da Taça UEFA e o Borussia Mönchengladbach dele jogava muito à bola.
O erro do Bayern foi ter deixado o Heynckes ir embora, e ter contratado o Guardiola.

O pobre do Ancelotti levou com a pancada, mas o mal já tinha sido feito antes dele. De melhor equipa da Europa com um espírito e identidades próprias, o Bayern abdicou disso e deixou-se ser um «projecto de ciências» nas mãos do Guardiola. O Ancelotti simplesmente herdou o projecto e rebentou-lhe nas mãos.

Agora tentam recuperar os tempos de Heynckes novamente.

Ahhahahaha.

MiguelPalma92

Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:26
O perfil Trapp não se adequa neste momento. Preferia um treinador jovem e ambicioso.

Para já, quero acreditar que em Janeiro a direcção muda de postura e dê reforços para a defesa e a partir daí ver o que faz RV com uma melhor equipa.

J Pinto

Com este plantel e mesmo com limitações e erros graves arbitragem estaríamos muito.melhor.

Mas não só. Querem exemplo como a estrutura é uma porcaria?

Jogamos com Estoril sábado. Com rio ave quarta. Tondela domingo. E quarta com portimonense.

Quando jogou Braga com Belenenses? Sábado. Não jogou taça na quarta anterior. Quando joga Setúbal? Sexta.

Chama se repouso e ter tempo de recuperação.

O treinador das rodinhas preferiu dar mais dois dias férias e voltamos ao trabalho na véspera jogo Setúbal  brilhante!!!

Como esta quase perdida taça liga vamos jogar com 11 suplenrs no sado. Os titulares vai estar desde hoje até 3 de Janeiro sem jogos (se tivesse feito gestão hoje como fez Jesus e fara Abel no Braga poderiam jogar alguns em Setúbal e manter forma). Portanto sem ritmo. E vão levar com Sporting com Boa gestão.

Parabéns estrutura!!

+1benfiquista

Citação de: FAGL_BEN em 21 de Dezembro de 2017, 00:26
Ao. ouvir Toni na rtp3, alguém que está mais que por dentro do que se passa no Benfica, tive a sensação de que a crise atual no nosso futebol não é da principal responsabilidade do  treinador (aliás, pareceu-me que Toni está claramente ao lado de RV, facto que  no início não acontecia).

Quem tem a culpa, segundo o Toni?

lonstrup

Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2017, 00:26

e porque não ganhador e saber o que é um clube grande?

Stanic

E o Benfica dele tb jogava muito.

BERNA_1961

Cansaço?
Jogamos com o Tondela (com 3-0 ao intervalo) e agora com o Portimonense (com reservas) e tem a lata de falar em muitos jogos?

6 derrotas na CL, 2 jogos da taça da liga (em casa) sem ganhar, eliminados da taça de Portugal, ....
Vamos perder com a lagartagem e termina a época com ... 5 meses de antecedência.

Vai ficar conhecido como o treinador que dificilmente vira uma resultado e inexplicavelmente (ou não), não aguenta estar na frente no marcador.

Mas, o pior, o pior mesmo, é este futebol miserável, ridículo, patético, assustadoramente mau.

Va embora antes que seja corrido a pontapé.
Que FRAUDE!

lonstrup

Citação de: Soundwave em 21 de Dezembro de 2017, 00:27
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 00:14
Eu também sou da opinião de que o Paulo Fonseca é um treinador com um modelo de jogo atractivo. Tecnicamente está muitos furos acima do Rui Vitória.

Mas não o considero (ainda) o homem certo para vir estancar o descalabro e reconstruir um Benfica para os próximos 5, 6 anos. Precisamos de um treinador mais tarimbado.

Tuchel, foda-se. Não sei o que anda um Rui Costa a fazer no Benfica se nem nisto consegue fazer-se impor.
Estarias disposto a dar tempo ao Tuchel, 1 ou 2 anos, para aprender a ganhar no Benfica e no Tugão?