Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sickness:SLB

Citação de: Motörhead em 21 de Dezembro de 2017, 16:15
Jorge Jesus-"Estamos no Natal e se o presidente me puder dar uma ou duas prendas, que em termos financeiros possam ser possíveis para o Sporting, vai dar "

Algumas vez o RV tinha cojones para pedir isto?

Nao tinha.

Por outro lado nao acho que, no caso do Jesus, isso sejam cojones. Acho que é só uma grande lata. O homem passa a vida a chorar por bonecos novos em publico.

Phuket

Jorge Jesus-"Estamos no Natal e se o presidente me puder dar uma ou duas prendas, que em termos financeiros possam ser possíveis para o Sporting, vai dar "

O Jesus só treina bons planteis.  ;D

É exigente e faz bem.

O RV treina tudo o que lhe derem, agora pensem...
Bate certo com a conversa da aposta na formação.

Trezeguet

também resultou muito ter o white whorse a pedir e a pedir

Motörhead

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Dezembro de 2017, 16:17

Nao tinha.

Por outro lado nao acho que, no caso do Jesus, isso sejam cojones. Acho que é só uma grande lata. O homem passa a vida a chorar por bonecos novos em publico.
Grande lata é o RV quando diz que "a vida é mesmo assim"...

Corcunda

Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 16:13
https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Nunca mais.

Depois desse episódio em Londres, ganhou 2 campeonatos, foi a uma final da LE e continuou a trabalhar com o Shéu durante mais 1 ano e meio. Sem problemas nenhuns.

Quando se quer marcar e extrapolar episódios e situações, consegue-se. Jesus não saíu do Benfica por nada disso sequer. E se voltar algum dia, não serão episódios desses que o impedirão de trabalhar e triunfar cá. O mundo real não se compadece de fantasias dessas.

Spiritvs

Os benfiquistas sofrem mto do síndrome "última coca cola do deserto" parece que nunca há soluções ou substitutos á altura..
Para este meco há centenas deles.
Agora estar a falar de JJ ainda.. cmon.. partam para outra.

Tsu

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2017, 16:08
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:07
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 15:22
Citação de: Chappu em 21 de Dezembro de 2017, 15:20
Citação de: Halloween1904 em 21 de Dezembro de 2017, 15:08
Acho uma piada aqueles que pedem a demissão/despedimento do Rui Vitória. É que é mesmo para rir.

Quem é que seria a vossa escolha para substituir um treinador que ganhou o que ele ganhou? Digam lá. Quero-me rir mais um bocado.

Estamos a 3 pontos do 1º lugar e é o campeonato que interessa.

Só sabem deitar abaixo. Manquem-se.

Obrigado Samaris!

É isso, Mister!

Que saudades
Achas plausível um regresso do jorge?

Melhor que qualquer outro cenário realista

van33

jamais ver esse monte de merda no meu clube!

ruichi

Citação de: Sambleia em 21 de Dezembro de 2017, 16:05
Apesar de tudo toda a gente sabe que o JJ preferia estar cá do que naquela merda.

Não acredito. É lagarto ferrenho. O sonho dele é ser campeão lá. Assim que pensou que aquilo tinha melhorado um bocadinho ao ponto de ser competitivo, pisgou-se para lá e o LFV ficou a arder. Sim, que não acredito na história que o LFV conta. Acho que o Judas foi Judas e deixou-o na mão.

Voltar para cá não fazia sentido nenhum, e a maioria dos adeptos não o queria de volta. Mesmo eu que o acho 30 vezes mais treinador que o RV.

sagan1976

Acho uma piada aqueles que pedem a demissão/despedimento do Rui Vitória. É que é mesmo para rir.

Quem é que seria a vossa escolha para substituir um treinador que ganhou o que ele ganhou? Digam lá. Quero-me rir mais um bocado.

Obrigado Samaris!

É isso, Mister!

Acho que o Samaris, ali ao perto, entendeu tanto como eu a ver isto.

Bedsy

Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:20
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2017, 16:08
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:07

Obrigado Samaris!

É isso, Mister!

Que saudades
Achas plausível um regresso do jorge?

Melhor que qualquer outro cenário realista
O Spkinot disse que pelo vieira, sim, havia essa possiblidade. :D

Dr.Lecter

Acham que o Benfica conseguiria sacar o treinador ao colosso europeu Nice?

m20

Sobre o Jesus, digo o que digo sobre os jogadores: 'nunca voltes onde já foste feliz'.
Apesar de tudo, o Jesus deu muito ao Benfica e o Benfica deu ainda mais ao Jesus.
Mas já chega.

Menino de Ouro RS

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2017, 16:22
Acham que o Benfica conseguiria sacar o treinador ao colosso europeu Nice?

Infelizmente é treinador para um ano so

lonstrup

Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 16:20
Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 16:13
https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Nunca mais.

Depois desse episódio em Londres, ganhou 2 campeonatos, foi a uma final da LE e continuou a trabalhar com o Shéu durante mais 1 ano e meio. Sem problemas nenhuns.

Quando se quer marcar e extrapolar episódios e situações, consegue-se. Jesus não saíu do Benfica por nada disso sequer. E se voltar algum dia, não serão episódios desses que o impedirão de trabalhar e triunfar cá. O mundo real não se compadece de fantasias dessas.
O Mundo Real, dizes bem.

Gotts, o bicampeonato de Rui Vitória destruiu o mito JJ.

O que tu sentes é diferente do que o que se passa na realidade.

JJ não voltará a treinar o Benfica, porque felizmente vimos que podemos arranjar e devemos almejar melhor.