Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sambleia

"Rui... não tás a conseguir levanta-lo... que se passa?"

"Isto faz parte dum processo. Se fosse fácil não era para mim"

rudra28

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2017, 19:17
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 19:13
Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2017, 19:12
Citação de: LR em 21 de Dezembro de 2017, 17:25
Até os putos lhe dão baile

Já ninguém o aguenta.

Quero vê-lo daqui para fora o mais rápido possível, mas uma coisa são os sócios querem pedir contas, tem legitimidade. Agora um jogador, ainda mais um puto de escalões de formação, não pode gozar assim com o treinador que hierarquicamente manda no futebol todo.
Isso não é para ele.

Não podes negar que pode ser visto como uma "boca" indirecta.
São vários da formação que dizem isso.

8128

...

sabescome

Citação de: 8128 em 21 de Dezembro de 2017, 19:20

Mais desenhos. Um dia serei treinador do Benfica.
Liga o bluetooth e envia para o ipad do Arnaldo.

+1benfiquista

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2017, 19:17
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 19:13

Já ninguém o aguenta.

Quero vê-lo daqui para fora o mais rápido possível, mas uma coisa são os sócios querem pedir contas, tem legitimidade. Agora um jogador, ainda mais um puto de escalões de formação, não pode gozar assim com o treinador que hierarquicamente manda no futebol todo.
Isso não é para ele.

Não podes negar que pode ser visto como uma "boca" indirecta.

Vamos acreditar que o Felix está a fazer menção aos Sixers....

OclassicoNº10

Já ninguém o aguenta.

Para mim o Félix bem podia penar na B, se fosse eu o Rui.
Isto é coisa que não tolero. Isso, o Pizzi a mandar o Rui para o caralho, o Cervi a fintar na defesa e o Samaris a dar paulada por tudo e por nada. São coisas que abomino e como treinador, eram imediatamente encostados.

Deve ter algum gene de Guardiola, há merdas que não tolero.
O Félix é a estrela da B, engana-se! Aqui tem que ser o colectivo.
Por muito que o Rui seja fraco, é... Não podem ter este tipo de comportamento!
Aqui se reflecte em (hipérbole, ou talvez não) a liberdade actual. O desrespeito pelo mais velho de forma generalizada.

slbfuckfcp

O MEU PESADELO DE NATAL

RUA...INCOMPETÊNCIA TEM LIMITE

Tosta Mistica

Citação de: Tigane em 21 de Dezembro de 2017, 16:30
Até o Ajax despede treinador, por eliminação das taças, estando em 2º no campeonato holandês, e nós  nada fazemos

Sim, mas o Ajax limpa mais limpo...

IloveSLB2014

Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 19:12
O treinador nem fica cá para corrigir as falhas, vai de férias com a familia :rir:

Alguns dos jogadores optaram por passar a quadra natalícia nos respetivos países. Já o treinador das águias, Rui Vitória, estará alguns dias fora de Lisboa, na companhia da família. Apesar de os atletas irem usufruir de alguns dias livres, a equipa técnica elaborou um plano de trabalho para evitar os excessos alimentares habituais na época

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/plantel-encarnado-de-ferias-e-com-plano-de-trabalho.html
Também é um exagero estar a bater no rui vitória por causa disso... Estamos em época natalicia, se ele deu férias, é normal ele ir com a família dele, acredito eu para a aldeia? passar o natal... Querias que estivesse no Seixal dia 24 ou 25 com a equipa técnica a trabalhar? Batam no treinador pela incompetência dele, não por isto!

Almada

Rui, votos de Bom Natal.
Todo o apoio na luta pelo Penta.
Em Maio paramos, pensamos e decidimos.
Podes crer que não esquecemos as alegrias dos dois
últimos dois anos, como temos a certeza que nunca esquecerás o privilégio de teres passado pelo benfica

Tosta Mistica

Citação de: jgbg91 em 21 de Dezembro de 2017, 19:19
O treinador nem fica cá para corrigir as falhas, vai de férias com a familia :rir:

Alguns dos jogadores optaram por passar a quadra natalícia nos respetivos países. Já o treinador das águias, Rui Vitória, estará alguns dias fora de Lisboa, na companhia da família. Apesar de os atletas irem usufruir de alguns dias livres, a equipa técnica elaborou um plano de trabalho para evitar os excessos alimentares habituais na época

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/plantel-encarnado-de-ferias-e-com-plano-de-trabalho.html

que falhas? para ele estamos num bom momento, não vamos estar a esmiuçar isso

Pedem para ele ir prá China, e agora queixam-se que ele foi...    :tickedoff:

Bailey

Ppr mim podia passar ferias por tempo indterminado

Obi-Juan Kenobi

Só vim aqui ver se já tinha sido corrido.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Tosta Mistica

Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2017, 19:06
Citação de: Royal_Flush em 21 de Dezembro de 2017, 18:55
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2017, 18:51
Citação de: Royal_Flush em 21 de Dezembro de 2017, 18:46
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2017, 14:36
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 14:35
Citação de: Zimmerman em 21 de Dezembro de 2017, 14:32
O Ajax despediu o seu treinador hoje, depois do desaire na taça contra o Twente.

O Ajax já é mais exigente que o Benfica. Pensem nisso...

O Leicester despediu o treinador que lhes deu o único titulo da vida porque a época estava a correr mal .
Sintomatico quando o leicester tem actualmente mais exigencia do que o Benfica do vieira

Só faltou dizer que o Leicester estava à beira de descer de divisão e arruinar o clube financeiramente, enquanto o Benfica está a lutar por um
pentacampeonato.

Mas sim, é tudo isso.
Sim pq os clubes teem a mesma dimensao interna e tudo

O Leicester estava no desespero, óbvio que fez o que tinha de fazer.

Quem é que ias buscar agora para garantir o pentacampeonato? Que treinador contravas?

Nos estamos fora de todas as competicoes  menos o campeonato e esse vai ja de vela dia 3

O que se passa dia 3, para além do jogo com o Sporten?   >:(

rudra28

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Dezembro de 2017, 19:24

Também é um exagero estar a bater no rui vitória por causa disso... Estamos em época natalicia, se ele deu férias, é normal ele ir com a família dele, acredito eu para a aldeia? passar o natal... Querias que estivesse no Seixal dia 24 ou 25 com a equipa técnica a trabalhar? Batam no treinador pela incompetência dele, não por isto!
Ele foi para o estrangeiro. Sinceramente dado o momento do Benfica não concordo, mas pronto. Claro que dia 24 e 25 é para estar com a familia, mas até esse dia era para estar a trabalhar.