Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sattva

Citação de: Tapion em 21 de Dezembro de 2017, 16:32
Citação de: Tigane em 21 de Dezembro de 2017, 16:30
Até o Ajax despede treinador, por eliminação das taças, estando em 2º no campeonato holandês, e nós  nada fazemos

E se ganhar ao scp, então aí fica até final da epoca.

No fundo claro que é para ganhar, mas se nada do que se passou até agora é suficiente para despedir, então ganhando ao scp ficando com os mesmos ponts( se bem que o que interessa será o fcp na minha opinião) ..

Até ao final da epoca? Não, vai ficar os proximos 10 anos, pelo menos, até conseguir ganhar uma champions com prata da casa  :estrelas:

nogueira

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2017, 16:37
Citação de: TJSF em 21 de Dezembro de 2017, 16:35
Se for corrido, qual é a hipotese mais provavel?

Hélder Cristóvão.

E o problema é que nem estou a gozar.
Podia ser pior e promover o Tralhão

Tsu

Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 16:32
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:26
Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 16:13
https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Nunca mais.

O Sheu já nem se lembrava dessa merda no dia seguinte.

Perpetuar e alimentar esta merda lol... muito conveniente para lidar com o denial
Lembro-me eu.

Essa do Benfica precisar do Jesus é mesmo à Sporting. Pelos vistos alguns adeptos não devem ter espinha dorsal. Ganhou mais o JJ com o Benfica do que o contrário.

Nem de borla o queria cá outra vez.

Ele que volte e vocês saiam todos para fundar o SL Vieira, medíocre, de ADN perdedor e amador como tanto gostam.

Depois não ganham nada mas batem muitas palminhas e cantam "eu amo o Vieira" quando estiverem a perder.

Troco o Jesus por essa acefalia toda any day

ruichi

Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 16:34
Citação de: REDONE em 21 de Dezembro de 2017, 16:28
A tua sorte é teres um jogador como o Jonas no plantel ...
Caso contrário já tinhas ido de vela há muito tempo.
Eu vejo a coisa ao contrário.
O azar dele/nosso/Benfica é SÓ ter um jogador com a qualidade do Jonas.

Tem:
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Pizzi
Sálvio
Jonas

Com esta base de tetras e tris exigia-se muito mais. Têm centenas de jogos juntos.
Cada vez jogam pior. Passa mais tempo desde o tempo em que tiveram treinador.

Trezeguet

Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:38
Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 16:32
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:26
Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 16:13
https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Nunca mais.

O Sheu já nem se lembrava dessa merda no dia seguinte.

Perpetuar e alimentar esta merda lol... muito conveniente para lidar com o denial
Lembro-me eu.

Essa do Benfica precisar do Jesus é mesmo à Sporting. Pelos vistos alguns adeptos não devem ter espinha dorsal. Ganhou mais o JJ com o Benfica do que o contrário.

Nem de borla o queria cá outra vez.

Ele que volte e vocês saiam todos para fundar o SL Vieira, medíocre, de ADN perdedor e amador como tanto gostam.

Depois não ganham nada mas batem muitas palminhas e cantam "eu amo o Vieira" quando estiverem a perder.

Troco o Jesus por essa acefalia toda any day
ou sais tu e fundas o SL Jesus

lonstrup

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2017, 16:34
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 16:27
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2017, 16:26
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Dezembro de 2017, 16:23
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Dezembro de 2017, 16:22
Acham que o Benfica conseguiria sacar o treinador ao colosso europeu Nice?

Infelizmente é treinador para um ano so

Não concordo.

Ainda não teve um desafio onde as condições para o seu trabalho se mantivessem. Ou perde jogadores ou os adversários começam a jogar o que podem e devem.

O Benfica é sempre candidato e, por regra, tem plantéis tão bons (pelo menos) quanto os seus adversários directos, o que não acontecia em nenhum dos clubes que treinou anteriormente.
Condições de trabalho que se mantivessem. E depois eleges o Benfica, que se dedica a vender 2 ou 3 titulares todos os anos. Está certo.

Perde jogadores mas regra geral mantém o estatuto de candidato e o favoritismo ao título. Nice e Moenchengladbach perdem jogadores e relevância no campeonato seguinte porque não conseguem repor o que perdem com o mesmo nível.

E combatem com clubes muito mais poderosos que, em dias normais, não dão abébias.

O Benfica perde jogadores mas na sua realidade é o equivalente ao Bayern Munique, o PSG, ao passo que Nice e BM são os Rios Aves e os Marítimos dos respectivos países. Mesmo com bons treinadores ora fazem uma época vistosa, ora acabam no meio da tabela.

O paralelismo é fácil de fazer.
Mas ele o Nice tem de fazer melhor que o PSG? Não podia fazer melhor que o Marselha ou o Lyon?

Será o mesmo que dizer que é um grande trabalho do Rio Ave ou do Maritimo ficar imediatamente atrás de Braga e Guimarães.

IloveSLB2014

Renato Paiva...

Helder, Rui,Tralhão, não fazem meio...

KRF

Entendo todo este mal estar em torno de Rui Vitória mas um eventual regresso de JJ seria um erro crasso muito embora na minha opinião o bronco tenha atributos que o colocam num patamar acima de RV.

Sempre fui de opinião que RV é um excelente treinador mas para equipas como Braga ou Guimarães porque para equipas com outros horizontes como o Glorioso falta-lhe pulso e carisma para se impor nos momentos mais complicados mas essas virtudes ou se tem ou não porque faz parte do adn de cada um..

Sambleia

Por mim metia-se o Eliseu a treinador em vez de dispensa-lo em Janeiro.

Iam tornar-se todos uns machões.

Ricardo Teixeira

Marco Silva
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Por mim, seria um destes.

Até poderia correr mal.
Mas vi sempre mais trabalho, treino, num destes do que em qualquer clube que o RV tenha passado.

lonstrup

Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 16:36
Citação de: Maka em 21 de Dezembro de 2017, 16:30
Citação de: KRF em 21 de Dezembro de 2017, 16:25
Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 16:11
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2017, 16:03
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 16:02
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Dezembro de 2017, 15:59
Ainda vamos acabar assim:

"Ainda"?

:rir:

Já o é há muito tempo. É uma ferida que tem de ser sarada. Tem de ser.
Pá, gotts..
Não.

Depois de tudo o que ele disse e fez, voltar a ver ess gajo vestido á Benfica?

Só me custa a perceber uma coisa: visto que se apregoa muito que o Jesus é o melhor treinador em Portugal e tendo um plantel bem servido tendo em conta a concorrência, não sei como já não leva dezenas de pontos de avanço sobre um Porto falido e com um treinador em início de carreira, e sobre um Benfica sem treinador e com um planeamento de época desastroso. Não consigo perceber...
Somos 2 ;D A malta tem memória curta e pasme-se que quando RV ganhou a Taça de Portugal ao "enorme" JJ neste tópico quase toda a malta exigia o despedimento de JJ agora já não se importam de o ver outra vez com o simbolo do Glorioso ao peito mas pela parte que me toca que vá morrer longe depois do que disse do clube que o projetou ao mais alto nivel..

Levar "dezenas de pontos de avanço" é impossível. Mesmo que tivesse 15 jogos/15 vitórias, levaria apenas 6 pontos de avanço.

Foi uma forma de falar. Se o Villas Boas conseguiu a dar os seus 1ºs passos como treinador, o Jesus também poderia conseguir um dia. Mas nem nestas circunstâncias a liderança isolada alcançou. Há coisas que custa a perceber.
Não custa a perceber. Simplesmente não se quer perceber.

O ponto alto da carreira de JJ foi quando treinou o Benfica. E a sua carreira vai resumir-se a isso.

Eterno

''não conseguimos matar o jogo''

Mas a ganhar ao portimonense em casa 2 0 ao intervalo, estando inclusive o portimonense sem alguns titulares, já não era suposto o jogo estar morto ??

Que merda de discurso.......não sei se me da pena ou raiva

Almareado

Sou daqueles que acha que não se deve mexer no treinador sem mexer na política desportiva. No planeamento.

Ainda assim, acho o RV muito conservador, muito básico sob o ponto de vista táctico, ausência de uma identidade clara de jogo com plano alternativo.

Olho para os rivais, e vejo claramente ali um cunho pessoal do treinador, e um plano alternativo permanente.

O treinador que mais gostava de ver no Benfica a encarnar um projecto era o Paulo Fonseca.

Sandokan90

Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Dezembro de 2017, 16:40
Marco Silva
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Por mim, seria um destes.

Até poderia correr mal.
Mas vi sempre mais trabalho, treino, num destes do que em qualquer clube que o RV tenha passado.
Acho que já estão todos fora da nossa realidade.

nogueira

Citação de: ruichi em 21 de Dezembro de 2017, 16:38
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 16:34
Citação de: REDONE em 21 de Dezembro de 2017, 16:28
A tua sorte é teres um jogador como o Jonas no plantel ...
Caso contrário já tinhas ido de vela há muito tempo.
Eu vejo a coisa ao contrário.
O azar dele/nosso/Benfica é SÓ ter um jogador com a qualidade do Jonas.

Tem:
Luisão ---Com 37 anos,e mesmo assim é o melhor defesa.
Jardel ----Que nunca mais será o jogador que já foi, sendo que esse jogador não era nada especial.
Eliseu
Fejsa - É o melhorzito
Samaris - Um caceteiro, que a qualquer momento pode ser expulso. Jogador banal.
Pizzi - É o melhor médio o que diz muito do nosso meio campo.
Sálvio - O melhor ala, depois das lesões. Os outros marrequinhos que para lá andam nem contam
Jonas - Jonas é Jonas. O único com qualidade para ser um indiscutível do Benfica. O único jogador de nível para o Benfica.

Com esta base de tetras e tris exigia-se muito mais. Têm centenas de jogos juntos.
Cada vez jogam pior. Passa mais tempo desde o tempo em que tiveram treinador.

Respondido.

Se pensarmos ao contrário diz-me quais desses jogadores tinham lugar nos adversários?

Apenas um. Jonas.