Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Inacreditável este período de férias com jogo decisivo espera-se a 29 e outro a 3...isto é gozar com o Clube. Vida difícil uma treta...

Baron_Davis

Se o caixeiro viajante vender o Jonas, o Fejsa e o Ruben o professor nem pia

"Estamos ca para arranjar soluções"

É que se, apesar de yesman, ainda fosse competente

Mas nem isso

São 27 jogos e 31 golos sofridos

São números demolidores que desmascaram a mediocridade deste sujeito enquanto treinador

komytis

nikas

Imortal10

FAGL_BEN

Citação de: sabescome em 21 de Dezembro de 2017, 21:15
Citação de: FAGL_BEN em 21 de Dezembro de 2017, 21:04
Citação de: Sem_Medo em 21 de Dezembro de 2017, 17:36
Não é só os adeptos que não estão com o RV, o balneário aparenta estar igualmente saturado dele, se assim não fosse o Pizzi não teria aquela atitude merdenta quando foi substituído no dragay.

Digam-me: no tempo de JJ nunca houve nenhum jogador a responder-lhe mal ? Lembro-me de alguns casos até durante os jogos. Mas nessa altura não se empolgavam os casos desta maneira, talvez porque não houvesse uma guerra concertada do Sporting e do FCP contra o Benfica.

E deixem-me dizer-vos mais uma coisa: a forma como muita gente aqui fala do RV é indigna e claramente anti-benfiquista.

Críticas e futebol à parte, o treinador do Benfica tem todo o meu respeito como pessoa e recuso-me a achincalhá-lo e a humilhá-lo publicamente.

É um ato de cobardia e falta de carácter esmagar, calcar, ridicularizar aqueles que já estão fragilizados na sua pessoa.

E sinceramente escrevem-se aqui coisas muito pouco saudáveis, de uma insensibilidade assustadora em relação aos outros, que revelam muito mais acerca de quem as escreve do que acerca de quem é criticado

Continua-se, pois, a confundir a crítica com o insulto, a mentira, o diz que disse, a boatice e a humilhação.
Concordo. Ao menos com o JJ nunca houve insultos nem cuspidelas em cima! Este é que sofre.

Como deves ter percebido, estando a referir-me ao caso presente e concreto do RV, estava também a defender princípios de dignidade e de consideração que devemos a todas as pessoas.

Não entendo, neste contexto, a referência a JJ.

sabescome

Citação de: FAGL_BEN em 21 de Dezembro de 2017, 21:29
Não é só os adeptos que não estão com o RV, o balneário aparenta estar igualmente saturado dele, se assim não fosse o Pizzi não teria aquela atitude merdenta quando foi substituído no dragay.

Digam-me: no tempo de JJ nunca houve nenhum jogador a responder-lhe mal ? Lembro-me de alguns casos até durante os jogos. Mas nessa altura não se empolgavam os casos desta maneira, talvez porque não houvesse uma guerra concertada do Sporting e do FCP contra o Benfica.

E deixem-me dizer-vos mais uma coisa: a forma como muita gente aqui fala do RV é indigna e claramente anti-benfiquista.

Críticas e futebol à parte, o treinador do Benfica tem todo o meu respeito como pessoa e recuso-me a achincalhá-lo e a humilhá-lo publicamente.

É um ato de cobardia e falta de carácter esmagar, calcar, ridicularizar aqueles que já estão fragilizados na sua pessoa.

E sinceramente escrevem-se aqui coisas muito pouco saudáveis, de uma insensibilidade assustadora em relação aos outros, que revelam muito mais acerca de quem as escreve do que acerca de quem é criticado

Continua-se, pois, a confundir a crítica com o insulto, a mentira, o diz que disse, a boatice e a humilhação.
Concordo. Ao menos com o JJ nunca houve insultos nem cuspidelas em cima! Este é que sofre.

Como deves ter percebido, estando a referir-me ao caso presente e concreto do RV, estava também a defender princípios de dignidade e de consideração que devemos a todas as pessoas.

Eh, a referência ao JJ foi feita por ti mesmo. Logo no primeiro parágrafo.

"No tempo do JJ não se empolgavam os casos desta maneira". Não é verdade.

Joaquim Ferreira Bogalho

Dois records num ano pior prestação de sempre do Benfica numa competicao europeia ou na Liga dos Campeões se quisermos ser amigos e pior prestação de sempre do Benfica na Taça da Liga...brutal...obrigado boa noite e boas férias...

Baron_Davis

Citação de: jgbg91 em 21 de Dezembro de 2017, 21:25
há treinadores, ou direcções, que após uma derrota/eliminação, cancelam o dia de folga, encurtam as férias, para se trabalhar mais, para chamarem a atenção dos jogadores. O Nosso é o contrário. Ontem deve ter-se despedido com um " Tá! Obrigado e Boas férias".

O dele cai ao fim do mes

Esta se a marimbar para o resto, o adjunto Arnaldo preparou um programa de treino no iPad para os jogadores

Quando sair nem na Grécia \ Turquia o querem

nikas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Dezembro de 2017, 21:32
Dois records num ano pior prestação de sempre do Benfica numa competicao europeia ou na Liga dos Campeões se quisermos ser amigos e pior prestação de sempre do Benfica na Taça da Liga...brutal...obrigado boa noite e boas férias...

A vida é assim. Boas férias...

FAGL_BEN

Citação de: sabescome em 21 de Dezembro de 2017, 21:31
Citação de: FAGL_BEN em 21 de Dezembro de 2017, 21:29

Eh, a referência ao JJ foi feita por ti mesmo. Logo no primeiro parágrafo.

"No tempo do JJ não se empolgavam os casos desta maneira". Não é verdade.

Mas se leres bem o texto, perceberá s que o primeiro parágrafo estava relacionado com o comentário citado - o caso do Pizzi. Referia-me ao facto de alguns jogadores lhe terem respondido mal e, tirando o caso de Cardoso, não ter havido muito eco na CS.

O segundo parágrafo já introduzia outro assunto 'E deixem-me dizer-vos mais uma coisa".

raymanzarek

Nenhum treinador do Sport Lisboa e Benfica pode dizer, a seguir à borrada monumental que fez ontem, que a vida é assim.

É estar literalmente a cuspir no esforço de quem foi ver o jogo ao Estádio.

A vida não é assim. Pagam lhe e bem, para que a vida do Benfica seja de outra forma.

A vida é assim porque ele neste momento é zero.

É zero para os jogadores, é zero para a estrutura (exceptuando claro está o Presidente) e é zero para o público.

Se é um rotundo zero, eu pergunto, o que é que este homem continua a fazer como timoneiro?

Mesmo outros com títulos no bucho foram abandonados (Toni, Jorge Jesus).

O que é que este senhor tem a mais que estes??

É que ainda por cima debita barbaridade atrás de barbaridade.!! Só me faz lembrar o Paulo Fonseca no Putedo a falar de um clube alemão.

Este senhor está completamente perdido! Já dá tudo como tripla, e para ele tanto lhe faz porque perdeu o respeito do balneário e a confiança na manutenção do seu posto!

Ele sabe bem que está a prazo. E agarra-se sempre aos mesmos jogadores, porque dos outros não retira qualquer Compaixão.

2doMats

Uns dias sem treinar e aposto que vamos melhorar

andoaleme

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Dezembro de 2017, 21:32
Verdade, estou a ver que nem a taça da Liga conseguiremos conquistar com ele, quando na época passada conseguiu perder contra o portentoso Moreirense, estando nós há largos anos, desde 2008, sem perder 1 jogo nesta competição.

PabloElMago10

O treinador é que se mete a jeito para ser ridicularizado com frases como "a vida é assim", "estamos numa boa fase", etc.

Não é dele que se tem que ter pena, é de quem tem que levar com essa conversa de merda.