Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FAGL_BEN

Citação de: andoaleme em 21 de Dezembro de 2017, 21:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Dezembro de 2017, 21:32
Dois records num ano pior prestação de sempre do Benfica numa competicao europeia ou na Liga dos Campeões se quisermos ser amigos e pior prestação de sempre do Benfica na Taça da Liga...brutal...obrigado boa noite e boas férias...
Verdade, estou a ver que nem a taça da Liga conseguiremos conquistar com ele, quando na época passada conseguiu perder contra o portentoso Moreirense, estando nós há largos anos, desde 2008, sem perder 1 jogo nesta competição.

O ano passado até nem nos podemos queixar - perdemos a TL mas ganhámos a TP e o campeonato.

Este ano é que a coisa está muito mal parada...

Salinho

Citação de: FAGL_BEN em 21 de Dezembro de 2017, 21:12
Citação de: Salinho em 21 de Dezembro de 2017, 21:07
Citação de: FAGL_BEN em 21 de Dezembro de 2017, 21:04
Citação de: Sem_Medo em 21 de Dezembro de 2017, 17:36
Não é só os adeptos que não estão com o RV, o balneário aparenta estar igualmente saturado dele, se assim não fosse o Pizzi não teria aquela atitude merdenta quando foi substituído no dragay.

Digam-me: no tempo de JJ nunca houve nenhum jogador a responder-lhe mal ? Lembro-me de alguns casos até durante os jogos. Mas nessa altura não se empolgavam os casos desta maneira, talvez porque não houvesse uma guerra concertada do Sporting e do FCP contra o Benfica.

E deixem-me dizer-vos mais uma coisa: a forma como muita gente aqui fala do RV é indigna e claramente anti-benfiquista.

Críticas e futebol à parte, o treinador do Benfica tem todo o meu respeito como pessoa e recuso-me a achincalhá-lo e a humilhá-lo publicamente.

É um ato de cobardia e falta de carácter esmagar, calcar, ridicularizar aqueles que já estão fragilizados na sua pessoa.

E sinceramente escrevem-se aqui coisas muito pouco saudáveis, de uma insensibilidade assustadora em relação aos outros, que revelam muito mais acerca de quem as escreve do que acerca de quem é criticado

Continua-se, pois, a confundir a crítica com o insulto, a mentira, o diz que disse, a boatice e a humilhação.

Indigno e insultuoso é este individuo levar 5 em Basileia, fazer 0 pontos na CL, ir de vela na Taça de Portugal e provavelmente na Taça da Liga e agir como se fosse tudo natural...

O tanas é que é a vida!!!

Peço desculpa, mas a tua resposta vai mesmo ao encontro do que eu disse.

Tu é que não estás a perceber... ele é que nos insulta com a naturalidade com que encara a sua incompetência. Dizes que ele está fragilizado como pessoa quando goza à descarada com os adeptos do Clube que representa em cada conferencia de imprensa e ganha num mês aquilo que o comum dos mortais não ganha numa vida.

Poupa-me.

|OnE|

Insultuoso é um tipo que ganha uns milhares valentes encher-se de clichés e desculpas para justificar o fraco desempenho.

andoaleme

Citação de: FAGL_BEN em 21 de Dezembro de 2017, 21:04
Citação de: Sem_Medo em 21 de Dezembro de 2017, 17:36
Não é só os adeptos que não estão com o RV, o balneário aparenta estar igualmente saturado dele, se assim não fosse o Pizzi não teria aquela atitude merdenta quando foi substituído no dragay.

Digam-me: no tempo de JJ nunca houve nenhum jogador a responder-lhe mal ? Lembro-me de alguns casos até durante os jogos. Mas nessa altura não se empolgavam os casos desta maneira, talvez porque não houvesse uma guerra concertada do Sporting e do FCP contra o Benfica.

E deixem-me dizer-vos mais uma coisa: a forma como muita gente aqui fala do RV é indigna e claramente anti-benfiquista.

Críticas e futebol à parte, o treinador do Benfica tem todo o meu respeito como pessoa e recuso-me a achincalhá-lo e a humilhá-lo publicamente.

É um ato de cobardia e falta de carácter esmagar, calcar, ridicularizar aqueles que já estão fragilizados na sua pessoa.

E sinceramente escrevem-se aqui coisas muito pouco saudáveis, de uma insensibilidade assustadora em relação aos outros, que revelam muito mais acerca de quem as escreve do que acerca de quem é criticado

Continua-se, pois, a confundir a crítica com o insulto, a mentira, o diz que disse, a boatice e a humilhação.
Continuo sem entender porque apenas neste tópico recorres a esse dramatismo sobre as piadas que se fazem com o RV. Nalguns comentários, sim poderão ser insultuosos, mas caramba, não são direccionados à pessoa de RV, salvo raras excepções, mas ao cargo ocupado, isso existe no estádio em pleno jogo e sempre houve, porque se formos por esse caminho, o adversário também merecerá igual tratamento, pois está no exercício da sua actividade profissional e faz o que pode e sabe, como é o caso de RV.

Noutros tópicos já vi a tua concordância em situações semelhantes.

andoaleme

Citação de: FAGL_BEN em 21 de Dezembro de 2017, 21:47
Citação de: andoaleme em 21 de Dezembro de 2017, 21:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Dezembro de 2017, 21:32
Dois records num ano pior prestação de sempre do Benfica numa competicao europeia ou na Liga dos Campeões se quisermos ser amigos e pior prestação de sempre do Benfica na Taça da Liga...brutal...obrigado boa noite e boas férias...
Verdade, estou a ver que nem a taça da Liga conseguiremos conquistar com ele, quando na época passada conseguiu perder contra o portentoso Moreirense, estando nós há largos anos, desde 2008, sem perder 1 jogo nesta competição.

O ano passado até nem nos podemos queixar - perdemos a TL mas ganhámos a TP e o campeonato.

Este ano é que a coisa está muito mal parada...
A forma como perdemos, é evidente que me queixarei, porque foi por culpa própria. Não posso comparar à eliminatória da taça de Portugal da época anterior, bem disputada em Alvalade, mas que fomos eliminados.

NicoGaitan10

O Marco Silva chegou ao Hull e acabou com os dias de folga.

Aqui até direito a férias há.

Sr_Benfiquista_91

As batatas e o bacalhau nem vão passar sabendo que este sujeito ainda cá está.

Angus M

Prémio merecido para os meninos estes dias de férias, logo 6 dias, muito bem, passado nem uma semana á um jogo contra o Sporting, mas como estamos numa boa fase, pouco influencia trará

Phuket

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Dezembro de 2017, 17:28
Hoje em dia é muito fácil ser campeão pelo Benfica. Voltámos ao tempo em que qualquer um se arrisca a ser campeão, até um treinador medíocre como o RV o conseguiu.

O problema é que a cultura de trabalho, de vitória, não dura para sempre, tem de ser estimulada diariamente/anualmente. RV tirou proveito do trabalho que estava feito mas obviamente não tem competência para lhe dar seguimento ou fazer evoluir. Quanto mais tempo aqui passa, mais estragos vai causando a tudo o que foi construído e os resultados são a natural consequência disso.

Urge mudar rapidamente antes que voltemos ao período pré-2009, em que era preciso um milagre para se ser campeão no Benfica.
A partir do momento que meteu o seu cunho pessoal, mudou o sistema tático, arrebentou com tudo.
Quanto mais cedo sair, melhor.

andoaleme

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Dezembro de 2017, 21:55
Desculpa, mas também não é caso para isso.

É o fim de uma relação anunciada há 3 épocas, que até tem corrido melhor que esperávamos em termos de resultados, apesar de tudo e de RV inclusive, esta é pelo menos a minha visão.

Phuket

Se no dia 3 perdermos, vai ser o fim da macacada!

Patton

Espero que esteja com um bloco de notas a anotar como se faz pressão e não se deixa o rio ave jogar... e pasme-se... o ruben ribeiro parece um felipe augusto...

Phuket

Citação de: andoaleme em 21 de Dezembro de 2017, 21:59
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Dezembro de 2017, 21:55
Desculpa, mas também não é caso para isso.

É o fim de uma relação anunciada há 3 épocas, que até tem corrido melhor que esperávamos em termos de resultados, apesar de tudo e de RV inclusive, esta é pelo menos a minha visão.
Sim, quando chegou as expectativas eram muito baixas, pelo menos falo por mim.

andoaleme

Citação de: Phuket em 21 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Dezembro de 2017, 17:28
Hoje em dia é muito fácil ser campeão pelo Benfica. Voltámos ao tempo em que qualquer um se arrisca a ser campeão, até um treinador medíocre como o RV o conseguiu.

O problema é que a cultura de trabalho, de vitória, não dura para sempre, tem de ser estimulada diariamente/anualmente. RV tirou proveito do trabalho que estava feito mas obviamente não tem competência para lhe dar seguimento ou fazer evoluir. Quanto mais tempo aqui passa, mais estragos vai causando a tudo o que foi construído e os resultados são a natural consequência disso.

Urge mudar rapidamente antes que voltemos ao período pré-2009, em que era preciso um milagre para se ser campeão no Benfica.
A partir do momento que meteu o seu cunho pessoal, mudou o sistema tático, arrebentou com tudo.
Quanto mais cedo sair, melhor.
A grande critica que lhe aponto, entre várias, é o ter mudado a nossa identidade à sua imagem, passámos de equipa de grande clube, para um clube de vão de escada, medrosa, intranquila, sem qualidade e de grande parcimónia ao adversário, completamente submissa.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2017, 21:51
Insultuoso é um tipo que ganha uns milhares valentes encher-se de clichés e desculpas para justificar o fraco desempenho.

Eu que tinha simpatia pelo homem, neste momento sinto um asco tremendo que nem imaginas. Ontem aumentou de forma exponencial quando se sai com o "A vida é mesmo assim"

Isto é de levar uma pessoa à loucura.