Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: FAGL_BEN em 21 de Dezembro de 2017, 22:13
Citação de: andoaleme em 21 de Dezembro de 2017, 21:51
Citação de: FAGL_BEN em 21 de Dezembro de 2017, 21:04
Citação de: Sem_Medo em 21 de Dezembro de 2017, 17:36
Não é só os adeptos que não estão com o RV, o balneário aparenta estar igualmente saturado dele, se assim não fosse o Pizzi não teria aquela atitude merdenta quando foi substituído no dragay.

Digam-me: no tempo de JJ nunca houve nenhum jogador a responder-lhe mal ? Lembro-me de alguns casos até durante os jogos. Mas nessa altura não se empolgavam os casos desta maneira, talvez porque não houvesse uma guerra concertada do Sporting e do FCP contra o Benfica.

E deixem-me dizer-vos mais uma coisa: a forma como muita gente aqui fala do RV é indigna e claramente anti-benfiquista.

Críticas e futebol à parte, o treinador do Benfica tem todo o meu respeito como pessoa e recuso-me a achincalhá-lo e a humilhá-lo publicamente.

É um ato de cobardia e falta de carácter esmagar, calcar, ridicularizar aqueles que já estão fragilizados na sua pessoa.

E sinceramente escrevem-se aqui coisas muito pouco saudáveis, de uma insensibilidade assustadora em relação aos outros, que revelam muito mais acerca de quem as escreve do que acerca de quem é criticado

Continua-se, pois, a confundir a crítica com o insulto, a mentira, o diz que disse, a boatice e a humilhação.
Continuo sem entender porque apenas neste tópico recorres a esse dramatismo sobre as piadas que se fazem com o RV. Nalguns comentários, sim poderão ser insultuosos, mas caramba, não são direccionados à pessoa de RV, salvo raras excepções, mas ao cargo ocupado, isso existe no estádio em pleno jogo e sempre houve, porque se formos por esse caminho, o adversário também merecerá igual tratamento, pois está no exercício da sua actividade profissional e faz o que pode e sabe, como é o caso de RV.

Noutros tópicos já vi a tua concordância em situações semelhantes.

Não nego que possa ter concordado com algum comentário, criticando este ou aquele - Luisão, JJ, Vieira... 

Mas nunca  pus "like" em comentários da "qualidade" dos que são escritos neste tópico. Se critico aqui,  é simplesmente porque não se encontram  em mais lugar nenhum do SB. E não são excepção, são regra e, sim, considero-os preocupantes, espelhando aquilo em que nos estamos a tornar como pessoas.

E isto vai muito para além da nossa paixão clubística.
Em minha opinião encontro e sim de acordo, em relação a muitos comentários noutros tópicos, por vezes direccionados a outros users.

andoaleme

Citação de: Maka em 21 de Dezembro de 2017, 22:17
Deu 6 dias de férias aos jogadores porque eles estão cheios de revolta (revolta real, não aquele conceito manhoso que ele tanto gosta de usar) e tem medo que se revoltem de vez.
É uma tentativa patética de subir na consideração dos jogadores.
Não o terá feito, se é que partiu dele, sem a concordância da direcção, porque já antes era deste modo e recordo-me do Jardel jogar na equipa B e sacrificar a ida ao Brasil no Natal para permanecer em Portugal, dando continuidade ao trabalho para alcançar a equipa A, isso palavras dele, agora como estamos e vão para o Brasil... :o

vermelhao_33

Sendo este o ano -1 do novo projeto é indiferente o n de dias de férias.

E que este seja o seu último ano antes de receber uma indemnização milionaria.

rdr10

Citação de: LR em 21 de Dezembro de 2017, 17:25
Até os putos lhe dão baile

Por acaso nem sei que dizer, isto é gravissimo e o pessoal acha piada.

Isto não demonstra falta de respeito pelo treinador do Benfica, mostra total falta de respeito pela instituição que representam.

E não tem nada a ver com o Rui Vitória, podia ser o Jesus, o Manuel Mota ou o Guardiola, um jogador nunca poderá gozar com o treinador nas redes sociais, no máximo faz as piadas em privado com os amigos\familia\colegas.

Red Eyes

Por isso sai, sai da minha vida.
Vai não quero sofrer...
:whistle2:

Batuta Vermelha

Só espero que não nos envergonhes ainda mais.........

andoaleme

Citação de: rdr10 em 21 de Dezembro de 2017, 22:56

Isto não demonstra falta de respeito pelo treinador do Benfica, mostra total falta de respeito pela instituição que representam.

E não tem nada a ver com o Rui Vitória, podia ser o Jesus, o Manuel Mota ou o Guardiola, um jogador nunca poderá gozar com o treinador nas redes sociais, no máximo faz as piadas em privado com os amigos\familia\colegas.
Totalmente de acordo, até porque não se coíbem de abrir a boca e não o fazem somente em privado com amigos, família ou colegas e a estrutura terá conhecimento dessas situações e não age em conformidade.

Revela a bandalheira existente no clube e não foi instituída com a vinda de RV, já antes existia, falta claramente disciplina, entre muitas outras vertentes, claramente descuidadas pela famosa "estrutura" directiva.

Arbuckle

Tenho a certeza que o treinador vai ser despedido.

Assim que acabem as obras na Muralha da China :

nikas

É o exemplo que vem de cima...
Equipa no lodo e o Presi a espalhar charme pelas Chinas.

|OnE|

Citação de: nikas em 21 de Dezembro de 2017, 23:12

O treinador é eliminado de várias provas e varre para baixo do tapete.

Esperam que um puto de 17 anos tenha noção?

andoaleme

Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2017, 23:13
Citação de: nikas em 21 de Dezembro de 2017, 23:12

O treinador é eliminado de várias provas e varre para baixo do tapete.

Esperam que um puto de 17 anos tenha noção?
Se não tem que lhe incutam!

Se tem idade para assinar contratos profissionais, também a terá para assumir responsabilidade de diversa natureza, sendo educado na ética e práticas deontológicas.

Chappu

Citação de: L3GEND em 21 de Dezembro de 2017, 22:37
Penta, sem Penta, Pantene, Amido-ácidos ou Aloe-Vera... é irrelevante. Não vai a lado nenhum. O pesadelo vai continuar muito tempo.

Este sim, está na cadeira de sonho. Presidente diz em bom som e para toda a gente ouvir que: "não há nenhum resultado que tire o Rui Vitória do Benfica".

Genial. E o Rui Vitória ainda disse "Challange Accepted" e conseguiu resultado ridículo atrás de ridículo, e exibição absurda atrás de absurda.

Na boa. "A vida é mesmo assim!".

LeandroSLB

Na TVI24 estão a malhar nas férias que o professor deu.

Bola7

Citação de: LeandroSLB em 21 de Dezembro de 2017, 23:23
Na TVI24 estão a malhar nas férias que o professor deu.
se treinar não serve para nada se calhar a receita é mesmo umas boas férias...