Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gizmo

Ainda havia quem falasse no carácter deste homem. Carácter teve o Paulo Fonseca no fócul porco, onde chegou a meter o lugar à disposição por diversas vezes, em função das fracas prestações da equipa.
Este aqui está agarrado ao tacho que nem uma lapa!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: andoaleme em 21 de Dezembro de 2017, 21:59
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Dezembro de 2017, 21:55
As batatas e o bacalhau nem vão passar sabendo que este sujeito ainda cá está.
Desculpa, mas também não é caso para isso.

É o fim de uma relação anunciada há 3 épocas, que até tem corrido melhor que esperávamos em termos de resultados, apesar de tudo e de RV inclusive, esta é pelo menos a minha visão.
Não consigo compreender como é que este sujeito ainda cá está, não consigo mesmo.
Estamos a deitar uma época ao lixo.

ag0stinh0

Phuket

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Dezembro de 2017, 22:03
Citação de: andoaleme em 21 de Dezembro de 2017, 21:59
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Dezembro de 2017, 21:55
As batatas e o bacalhau nem vão passar sabendo que este sujeito ainda cá está.
Desculpa, mas também não é caso para isso.

É o fim de uma relação anunciada há 3 épocas, que até tem corrido melhor que esperávamos em termos de resultados, apesar de tudo e de RV inclusive, esta é pelo menos a minha visão.
Não consigo compreender como é que este sujeito ainda cá está, não consigo mesmo.
Estamos a deitar uma época ao lixo.
Eu não sei se vai ser só uma época, ou se não vai ser mais...

É bem possível que quando sair deixe um rasto de destruição.

|OnE|

Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2017, 22:02
Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2017, 21:51
Insultuoso é um tipo que ganha uns milhares valentes encher-se de clichés e desculpas para justificar o fraco desempenho.

Eu que tinha simpatia pelo homem, neste momento sinto um asco tremendo que nem imaginas. Ontem aumentou de forma exponencial quando se sai com o "A vida é mesmo assim"

Isto é de levar uma pessoa à loucura.
Já dou de barato o ser Benfiquista mas meter o seu salário chorudo à frente do Benfiquismo.
Mas a postura de manso é que me mete fastio.
Ou se queixa da falta de jogadores, da falta de empenho ou que assuma a puta das culpas.

Em vez da cantiga de embalar que já não adormece ninguém.

costapequeno

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Dezembro de 2017, 21:32
Dois records num ano pior prestação de sempre do Benfica numa competicao europeia ou na Liga dos Campeões se quisermos ser amigos e pior prestação de sempre do Benfica na Taça da Liga...brutal...obrigado boa noite e boas férias...

foi mesmo a pior prestaçao de uma equipa portuguesa na fase de grupos de uma comp europeia.

costapequeno

Citação de: gizmo em 21 de Dezembro de 2017, 22:02
Ainda havia quem falasse no carácter deste homem. Carácter teve o Paulo Fonseca no fócul porco, onde chegou a meter o lugar à disposição por diversas vezes, em função das fracas prestações da equipa.

se calhar o Vieira nao aceitou a saida e pediu para o RV ficar,digo eu.....

raymanzarek

É só para avisar que qualquer equipa nos marca golos, e, em casa, arrisca-se a empatar.

Isto quando há bem pouco tempo entravam todos borrados na Luz a desejar mamar os menos possíveis.

É que nem pensavam sequer em empatar.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2017, 22:02
Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2017, 21:51
Insultuoso é um tipo que ganha uns milhares valentes encher-se de clichés e desculpas para justificar o fraco desempenho.

Eu que tinha simpatia pelo homem, neste momento sinto um asco tremendo que nem imaginas. Ontem aumentou de forma exponencial quando se sai com o "A vida é mesmo assim"

Isto é de levar uma pessoa à loucura.
Só o facto de ver o nome dele por aqui já me dá nojo.
É uma fraude, um chupista sem vergonha nenhuma na cara.

Maka

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 20:46
Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 17:57
Citação de: Maka em 21 de Dezembro de 2017, 17:45
Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 16:36
Citação de: Maka em 21 de Dezembro de 2017, 16:30
Citação de: KRF em 21 de Dezembro de 2017, 16:25
Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 16:11
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2017, 16:03
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 16:02
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Dezembro de 2017, 15:59
Ainda vamos acabar assim:

"Ainda"?

:rir:

Já o é há muito tempo. É uma ferida que tem de ser sarada. Tem de ser.
Pá, gotts..
Não.

Depois de tudo o que ele disse e fez, voltar a ver ess gajo vestido á Benfica?

Só me custa a perceber uma coisa: visto que se apregoa muito que o Jesus é o melhor treinador em Portugal e tendo um plantel bem servido tendo em conta a concorrência, não sei como já não leva dezenas de pontos de avanço sobre um Porto falido e com um treinador em início de carreira, e sobre um Benfica sem treinador e com um planeamento de época desastroso. Não consigo perceber...
Somos 2 ;D A malta tem memória curta e pasme-se que quando RV ganhou a Taça de Portugal ao "enorme" JJ neste tópico quase toda a malta exigia o despedimento de JJ agora já não se importam de o ver outra vez com o simbolo do Glorioso ao peito mas pela parte que me toca que vá morrer longe depois do que disse do clube que o projetou ao mais alto nivel..

Levar "dezenas de pontos de avanço" é impossível. Mesmo que tivesse 15 jogos/15 vitórias, levaria apenas 6 pontos de avanço.

Foi uma forma de falar. Se o Villas Boas conseguiu a dar os seus 1ºs passos como treinador, o Jesus também poderia conseguir um dia. Mas nem nestas circunstâncias a liderança isolada alcançou. Há coisas que custa a perceber.

Isso também depende muito dos adversários, e não só do treinador.
O AVB em 10/11 fez 2,8 pontos/jogo e ficou 21 pontos à frente do 2º, que fez 2,1 pontos/jogo. O JJ em 14/15 fez 2,5 pontos/jogo mas ficou apenas 3 pontos à frente do 2º, que fez 2,41 pontos/jogo. A mesma coisa em 15/16, em que o RV fez 2,59 pontos/jogo mas ficou apenas 2 pontos à frente do 2º, que fez 2,53 pontos/jogo.

Isto para dizer que os tais "avanços de dezenas" dependem em parte de nós próprios (porque temos de fazer os pontos), mas muito também dos adversários, porque se eles também fizerem os pontos não vais dar avanço nenhum, mesmo que sejas o gajo mais competente do planeta.

Não quero estar aqui a bater mais nesta tecla do Jesus mas para terminar, claro que os adversários contam. E mais me ajudas, como já disse atrás, o Porto deu-se ao luxo de fazer épocas com treinadores no seu 1º ano de carreira, Villas Boas e Vitor Pereira, e mesmo que tivessem melhores plantéis (o que é sempre discutível, até podiam ser melhores mas não eram assim tão melhores e os nossos não eram tau maus) essa diferença devia ser equilibrada por termos o mestre no banco, coisa que não se verificou.

O mestre sendo o melhor, segundo muitos, precisa de um plantel tão bom ou melhor que os adversários para ganhar títulos e muito dinheirinho gasto, não só no seu ordenado mas em contratações. O que não me parece que abone muito a seu favor. Adiante.
Tens de ver que no Serbenfiquista no que a treinador diz respeito acontece uma coisa curiosa:

Quanto maior a competência reconhecida, menor a exigência.

É assim, apesar de não fazer sentido.

Também tem de ver outra coisa: no Serbenfiquista acontece uma coisa curiosa, que é agrupar todas as opiniões numa só, e depois dizer que é "típico Serbenfiquista".

É de facto uma coisa curiosa.

yerlow

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Dezembro de 2017, 19:59
Incrivel no que o Ancelotti tornou o Renato e o Simeone o Gaitan .  :disgust:

Se calhar nunca foram mais que aquilo...
Jogar contra o ZéManel de um qualquer mija na escada, torna os jogadores bons em estrelas...
Agora, quando se joga contra os melhores jogadores do mundo, nem todos acabam por vingar, porque simplesmente não estão naquele patamar.
E quem fala de Gaitan, Renato também fala de Andre Silva, João Mário, Slimani, Lindeloff...

FAGL_BEN

Citação de: andoaleme em 21 de Dezembro de 2017, 21:51
Citação de: FAGL_BEN em 21 de Dezembro de 2017, 21:04
Citação de: Sem_Medo em 21 de Dezembro de 2017, 17:36
Não é só os adeptos que não estão com o RV, o balneário aparenta estar igualmente saturado dele, se assim não fosse o Pizzi não teria aquela atitude merdenta quando foi substituído no dragay.

Digam-me: no tempo de JJ nunca houve nenhum jogador a responder-lhe mal ? Lembro-me de alguns casos até durante os jogos. Mas nessa altura não se empolgavam os casos desta maneira, talvez porque não houvesse uma guerra concertada do Sporting e do FCP contra o Benfica.

E deixem-me dizer-vos mais uma coisa: a forma como muita gente aqui fala do RV é indigna e claramente anti-benfiquista.

Críticas e futebol à parte, o treinador do Benfica tem todo o meu respeito como pessoa e recuso-me a achincalhá-lo e a humilhá-lo publicamente.

É um ato de cobardia e falta de carácter esmagar, calcar, ridicularizar aqueles que já estão fragilizados na sua pessoa.

E sinceramente escrevem-se aqui coisas muito pouco saudáveis, de uma insensibilidade assustadora em relação aos outros, que revelam muito mais acerca de quem as escreve do que acerca de quem é criticado

Continua-se, pois, a confundir a crítica com o insulto, a mentira, o diz que disse, a boatice e a humilhação.
Continuo sem entender porque apenas neste tópico recorres a esse dramatismo sobre as piadas que se fazem com o RV. Nalguns comentários, sim poderão ser insultuosos, mas caramba, não são direccionados à pessoa de RV, salvo raras excepções, mas ao cargo ocupado, isso existe no estádio em pleno jogo e sempre houve, porque se formos por esse caminho, o adversário também merecerá igual tratamento, pois está no exercício da sua actividade profissional e faz o que pode e sabe, como é o caso de RV.

Noutros tópicos já vi a tua concordância em situações semelhantes.

Não nego que possa ter concordado com algum comentário, criticando este ou aquele - Luisão, JJ, Vieira... 

Mas nunca  pus "like" em comentários da "qualidade" dos que são escritos neste tópico. Se critico aqui,  é simplesmente porque não se encontram  em mais lugar nenhum do SB. E não são excepção, são regra e, sim, considero-os preocupantes, espelhando aquilo em que nos estamos a tornar como pessoas.

E isto vai muito para além da nossa paixão clubística.

Mestre30

diego040675

Citação de: gizmo em 21 de Dezembro de 2017, 22:02
claro que pôs
Foi " visitado " várias vezes também
Ao professor pedem autógrafos, para ele ta tudo bem