Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2017, 17:49
"Ah e tal vai pagar o passivo e coiso"

Mas quem é que criou este passivo monstruoso?

Não vale responder vale e azevedo
não vale porque não é verdade

Sandokan90

Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2017, 17:49
"Ah e tal pagar o passivo e coiso"

Mas quem é que criou este passivo monstruoso?

Não vale responder vale e azevedo
Shh.. se não fosse ele nem relva tinhas.

Dennis

Citação de: andoaleme em 22 de Dezembro de 2017, 17:47
Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2017, 17:29
Citação de: andoaleme em 22 de Dezembro de 2017, 17:21
Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2017, 16:54
Citação de: andoaleme em 22 de Dezembro de 2017, 16:50
Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2017, 16:33
Citação de: Mostovoi82 em 22 de Dezembro de 2017, 15:55
Citação de: miniMilk em 22 de Dezembro de 2017, 15:40
Só um clube gigante aguenta um Damásio, um VDA e um LFV

Triste sina

Completamente verdade.

Vieira vai sair pela porta pequena. E tinha tudo para sair pela porta grande. Tudo isto é penoso. Época mal e porcamente preparada a nível desportivo. Não afasta o Guerra, não afasta o Gonçalves, somos envergonhados semana após semana em todo o lado. E este homem, que devia defender a instituição, não se ouve. Cala-se. Esconde-se. Isto não é um líder. É outra coisa qualquer. Isto não é o Alverca, é o Benfica. Espero que tenha consciência disso.

Algum motivo especial para afastar "o Guerra e o Gonçalves" ?
São personagens que eu desprezo, tal como o presidente, um por ser o propagandista do vieirismo, outro por ser apenas incompetente ( e andrade). Mas o que aconteceu de especial para deverem ser afastados? Aliás, mais até o Paulo Gonçalves, que o outro é apenas e só um javardo...
Mas há algum impedimento legal que não permita o seu "afastamento"?

Haver, não há, mas fazê-lo agora parece que andamos a reboque de campanhas ridículas de manipulação, baseadas em crime informático.
Por mim, o Vieira, o DSO e o Paulo Gonçalves já tinham ido embora, por não serem benfiquistas e por não serem competentes;
O Pedro Guerra e quase todos os da BTV já tinham embora por serem nojentos e por serem meros propagandistas sem qualquer coerência no discurso, em que vale tudo para defender o patrão.
Mas fazer algo agora, repito, seria apenas reagir a uma campanha ridícula de intoxicação da opinião pública.
Numa estratégia de defesa, tens de analisar todos os pormenores e ajuizar os possíveis impactos. Neste caso defendo a defesa do clube e não dos seus funcionários, colocando-os como os responsáveis de toda essa história montada para lançar o bom nome do clube na lama, tendo sido eles os autores dos e-mails, quando já houve um comunicado oficial do clube informando estar a ser lesado nas receitas operacionais devido a esta situação; discordei desde o inicio que não se desmarcassem deles e tendo sido omissos quanto à veracidade dos e-mails. Depois ainda há a investigação ao cibercrime de que o clube foi alvo, do conteúdo dos e-mails se enquadra e a exploração do conteúdo de correio privado, para mim de forma ilícita praticada pelos corruptos.

Tal como já afirmei, nunca li nenhum e-mail, mas como o privilégio de viver numa redoma só nos é dado durante 9 meses, é impossível com tanto ruído não ler ou ouvir sobre o assunto, quando a mesma visa exactamente a sua enorme divulgação nos moldes montados pelos sabujos e corruptos de azul e branco e os idiotas dos parceiros do Campo Grande.

Mas a questão acaba por ser sempre a mesma: que mails? Alguém já viu algum com algum conteúdo grave que justifique demitir alguém? É que eu não. E isto partindo do princípio (e parto) que são verídicos.
Os funcionários não podem ser culpabilizados de algo sem sentido só porque dragartos andam aos berros.
O pior que vi foi o Pedro Guerra a munir-se de informação diversa, mas isso já todos sabíamos que ele fazia, não é nada de novo...
O bom nome do clube não está a ser lesado? Não existe uma investigação a decorrer em relação ao conteúdo dos e-mails? Estes dois funcionários não têm contribuído e muito, para esse bom nome ser manchado? Mas agora já não interessa para a indústria do futebol o bom nome, quando o houve um comunicado oficial nesse sentido.

Meu caro por menos já algumas grandes empresas tinham posto estes dois incompetentes na rua e mais não te posso dizer.

Aliás têm sido as ligações destes 2 indivíduos ao Vieira, sido exploradas por quem sabemos e o fragilizado, com isso arrastando o clube.

Ninguém na AG o questionou sobre qualquer indício de corrupção no conteúdo dos e-mails, mas foi exactamente isso que ele respondeu, ignorando o cerne das situações reivindicadas pelos sócios intervenientes, ele é que trouxe esse assunto à discussão no seios dos sócios e adeptos com o que proferiu na AG.

Também comecei por defender que deveriam adoptar um low profile e não serem de imediato afastados para não passar a ideia de assumpção de culpa, mas a situação não tem parado à volta destes dois tipos e já teria agido, repito em conversas que tenho em particular em algumas grandes empresas estariam como ex-funcionários. Mas que trabalho têm estes 2 tipos desenvolvido e tenham qualquer mais valia ao clube?! Nenhum.

O bom nome está a ser lesado, mas não por culpa deles os dois. Apenas por culpa da propaganda dragarta, baseada em acusações nem se sabe bem do quê e de muito alarido.
Faz-me lembrar o que aconteceu agora com a página do Facebook "Jovem Conservador de Direita": como foi alvo de denúncias organizadas, todas elas sem qualquer sentido, a página foi suspensa e depois apagada. Hoje em dia é fácil dar cabo do bom nome de alguém, é só inventar acusações, mesmo que sem nexo.

iloy

Triste sina

Completamente verdade.

Vieira vai sair pela porta pequena. E tinha tudo para sair pela porta grande. Tudo isto é penoso. Época mal e porcamente preparada a nível desportivo. Não afasta o Guerra, não afasta o Gonçalves, somos envergonhados semana após semana em todo o lado. E este homem, que devia defender a instituição, não se ouve. Cala-se. Esconde-se. Isto não é um líder. É outra coisa qualquer. Isto não é o Alverca, é o Benfica. Espero que tenha consciência disso.

São personagens que eu desprezo, tal como o presidente, um por ser o propagandista do vieirismo, outro por ser apenas incompetente ( e andrade). Mas o que aconteceu de especial para deverem ser afastados? Aliás, mais até o Paulo Gonçalves, que o outro é apenas e só um javardo...

Talvez por saber muita coisa estranha no clube

andoaleme

Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2017, 18:02
Citação de: andoaleme em 22 de Dezembro de 2017, 17:47
Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2017, 17:29
Citação de: andoaleme em 22 de Dezembro de 2017, 17:21
Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2017, 16:54

Triste sina

Completamente verdade.

Haver, não há, mas fazê-lo agora parece que andamos a reboque de campanhas ridículas de manipulação, baseadas em crime informático.
Por mim, o Vieira, o DSO e o Paulo Gonçalves já tinham ido embora, por não serem benfiquistas e por não serem competentes;
O Pedro Guerra e quase todos os da BTV já tinham embora por serem nojentos e por serem meros propagandistas sem qualquer coerência no discurso, em que vale tudo para defender o patrão.
Mas fazer algo agora, repito, seria apenas reagir a uma campanha ridícula de intoxicação da opinião pública.
Numa estratégia de defesa, tens de analisar todos os pormenores e ajuizar os possíveis impactos. Neste caso defendo a defesa do clube e não dos seus funcionários, colocando-os como os responsáveis de toda essa história montada para lançar o bom nome do clube na lama, tendo sido eles os autores dos e-mails, quando já houve um comunicado oficial do clube informando estar a ser lesado nas receitas operacionais devido a esta situação; discordei desde o inicio que não se desmarcassem deles e tendo sido omissos quanto à veracidade dos e-mails. Depois ainda há a investigação ao cibercrime de que o clube foi alvo, do conteúdo dos e-mails se enquadra e a exploração do conteúdo de correio privado, para mim de forma ilícita praticada pelos corruptos.

Tal como já afirmei, nunca li nenhum e-mail, mas como o privilégio de viver numa redoma só nos é dado durante 9 meses, é impossível com tanto ruído não ler ou ouvir sobre o assunto, quando a mesma visa exactamente a sua enorme divulgação nos moldes montados pelos sabujos e corruptos de azul e branco e os idiotas dos parceiros do Campo Grande.

Mas a questão acaba por ser sempre a mesma: que mails? Alguém já viu algum com algum conteúdo grave que justifique demitir alguém? É que eu não. E isto partindo do princípio (e parto) que são verídicos.
Os funcionários não podem ser culpabilizados de algo sem sentido só porque dragartos andam aos berros.
O pior que vi foi o Pedro Guerra a munir-se de informação diversa, mas isso já todos sabíamos que ele fazia, não é nada de novo...
O bom nome do clube não está a ser lesado? Não existe uma investigação a decorrer em relação ao conteúdo dos e-mails? Estes dois funcionários não têm contribuído e muito, para esse bom nome ser manchado? Mas agora já não interessa para a indústria do futebol o bom nome, quando o houve um comunicado oficial nesse sentido.

Meu caro por menos já algumas grandes empresas tinham posto estes dois incompetentes na rua e mais não te posso dizer.

Aliás têm sido as ligações destes 2 indivíduos ao Vieira, sido exploradas por quem sabemos e o fragilizado, com isso arrastando o clube.

Ninguém na AG o questionou sobre qualquer indício de corrupção no conteúdo dos e-mails, mas foi exactamente isso que ele respondeu, ignorando o cerne das situações reivindicadas pelos sócios intervenientes, ele é que trouxe esse assunto à discussão no seios dos sócios e adeptos com o que proferiu na AG.

Também comecei por defender que deveriam adoptar um low profile e não serem de imediato afastados para não passar a ideia de assumpção de culpa, mas a situação não tem parado à volta destes dois tipos e já teria agido, repito em conversas que tenho em particular em algumas grandes empresas estariam como ex-funcionários. Mas que trabalho têm estes 2 tipos desenvolvido e tenham qualquer mais valia ao clube?! Nenhum.

O bom nome está a ser lesado, mas não por culpa deles os dois. Apenas por culpa da propaganda dragarta, baseada em acusações nem se sabe bem do quê e de muito alarido.
Faz-me lembrar o que aconteceu agora com a página do Facebook "Jovem Conservador de Direita": como foi alvo de denúncias organizadas, todas elas sem qualquer sentido, a página foi suspensa e depois apagada. Hoje em dia é fácil dar cabo do bom nome de alguém, é só inventar acusações, mesmo que sem nexo.
De tantos funcionários do clube e tanta informação retirada é apenas e somente o nomes destes dois expostos em praça pública, se já antes nada traziam de bom agora muito menos. Se tivessem sob a minha alçada onde trabalho, seguiria todos os trâmites legais e já teriam guia de marcha. Mantendo-os nada tem a ganhar o clube, do Vieira já será outra conversa, mas está a sacrificar o clube em prol de 2 indivíduos execráveis.

Anabaptist2017

Eu também sou critico da maneira como a época desportiva/plantel foram geridos esta época. Mas quanto ao "caso dos e-mails" ... como e que se poderia "parar" esta investida criminosa se existe a cumplicidade (activa ou passiva) de muita comunicação social, da ERC, e dos órgãos de justiça deste pais? Num pais a serio o senhor Marques estava preso e o Porto Canal tinha perdido a licença. A estratégia foi simples: com a conivência desta gente envenenaram a opinião publica e condenaram o Benfica na opinião publica antes sequer da justiça se pronunciar. Os danos a imagem são  incalculáveis. Por isso a mão do Benfica não pode doer na hora de castigar esta corja que nos atacou e que conseguiu estabelecer na opinião publica uma equivalência mentirosa entre o Apito Dourado e este caso de lana-catrina. Por isso ainda quando li hoje que as entidades patronais dos Antis que fizeram o download de e-mails estão a ser pressionadas pelo Benfica para agir contra os seus funcionários fiquei satisfeito. E ainda ME RI mais com o desespero de alguns Antis a invocar a "devassa" da sua privacidade (!!!). Mas quero mais. Exijo muito mais. E espero que seja apenas o começo de uma estratégia impiedosa contra esta mafia. Perante isto, tudo o resto (Pedro Guerra e afins) é secundário. 

Rui SLB Pedro

Vou candidatar-me a presidente e acabar com esta vergonha.

paulomaia1972

Contratos expostos:
Apenas mais uma prova do amadorismo desta gestão.

MarkSilvaGlorioso11

Isto dos E-mails está a ser uma comédia!! O Bruno Nalgas abriu um inquérito para saber como é que o Benfica tem supostas Informações do Sporting e o panilha do insolvente vai expor no Porto Canal como é que o Benfica acedeu aos dados pessoais da malta que andou a espalhar E-mails. É só rir com o segundo maior clube de Portugal!

Nramos

Citação de: BlankFile em 22 de Dezembro de 2017, 02:01
Gestão altamente DANOSA.

AG extraordinária é cada vez mais uma urgência.

E se estiver presente a polícia melhor ainda.

tiagoterceira

e aqueles que defendiam esta "máfia" que controla o Benfica sempre com a famosa pergunta...."tens provas?"
bem...aí estão elas....

altinotorres

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Dezembro de 2017, 19:36

Contratos expostos:

Menos, por favor. Achas que os contratos deviam ter sido enviados para os parceiros via correio azul? E arquivados em pasta de papel couché? Estamos no Sec XXI, qual amadorismo qual quê? Fomos assaltados, pa. Escreve aí na tua sebenta: ASSALTADOS!  Devias era estar aqui a exigir à autoridades que obriguem os detentores desses ficheiros a devolvê-los ao dono que é o Benfica. mainada.

Carminati

Citação de: altinotorres em 22 de Dezembro de 2017, 20:13
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Dezembro de 2017, 19:36

Contratos expostos:

Menos, por favor. Achas que os contratos deviam ter sido enviados para os parceiros via correio azul? E arquivados em pasta de papel couché? Estamos no Sec XXI, qual amadorismo qual quê? Fomos assaltados, pa. Escreve aí na tua sebenta: ASSALTADOS!  Devias era estar aqui a exigir à autoridades que obriguem os detentores desses ficheiros a devolvê-los ao dono que é o Benfica. mainada.

Quanto aos contratos expostos isso é o equivalente a espionagem industrial.

AnotherDoom

Quando o pessoal criticava o carrosel de cepos e negócios esquisitos, os defensores de LFV argumentavam sempre da mesma forma:

Era invenção, imaginação fértil. nem os antis faziam melhor, não falem do que não sabem.

Ora bem, agora que a ponta do iceberg começou a ser exposta, verificamos que afinal os críticos tinham razão. E isto ainda consegue ser pior do que diziam e escreviam.

Agora devia haver um pedido de desculpas dos defensores do regime, mas não.

Vão contra atacar com a espionagem, acesso ilegal, processos crime... e os negócios que prejudicam o Benfica vão ser varridos para debaixo do tapete.

Só o Benfica me preocupa e os negócios ruinosos para o clube.

Tudo o resto são fait divers para manipular o campeonato.