Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bleach

Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2017, 21:42
Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:39
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2017, 21:33
Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:29
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2017, 21:28
Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:25
vão onde quiserem , eu ainda acredito na competencia do treinador , e  acho que não é o maior culpado  da má fase que vivemos.

Lá está: muita crença.
Assim sim, totalmente consonante com o discurso do tio Vitória.
se quiseres encontramos nos , para me bateres , ias te sentir melhor ?
este espaço só é permitido a quem goza com o treinador ou sente que ele não vale nada ?
não me parece.
Eu ñ quero nada. Estava—me só a meter contigo.
O teu problema não é simpatizares com o treinador ou achares que ele possa ter uma qualidade ou outra.
O problema é estares sempre a mandar areia para os olhos quando qualquer pessoa com dois dedos de testa vê que não há trabalho de treinador nesta equipa.
mandar areia é o que  ? omitir tudo o que ele ganhou , e só falar no que de mal ele faz ?
pois , pois.
Mandar areia é o que tu fazes. A viver de um passado recente constantemente, sem capacidade para analisar o presente medonho que vivemos.
o passado recente é tudo o que está para trás , então a champions deste ano também já é passado recente.
nenhum equipa e nenhum treinador vão ganhar sempre , despedir o mister não é sinonimo de sucesso , ainda para mais com este espetacular plantel.

Bleach

é obvio que tem de comunicar que está contente com o que tem , querem que ele dê um sinal de fraqueza para fora , e de desacordo com o presidente ? e que  enfraqueça  o grupo  ?
falem com um psicologo sobre este assunto , ele vai vos dizer que é assim que o treinador tem de falar...

Leonzo

Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:53
é obvio que tem de comunicar que está contente com o que tem , querem que ele dê um sinal de fraqueza para fora , e de desacordo com o presidente ? e que  enfraqueça  o grupo  ?
falem com um psicologo sobre este assunto , ele vai vos dizer que é assim que o treinador tem de falar...
Quem precisa de psicólogos não somos nós...   ;D

m20

Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:50
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2017, 21:42
Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:39
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2017, 21:33
Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:29
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2017, 21:28
Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:25
vão onde quiserem , eu ainda acredito na competencia do treinador , e  acho que não é o maior culpado  da má fase que vivemos.

Lá está: muita crença.
Assim sim, totalmente consonante com o discurso do tio Vitória.
se quiseres encontramos nos , para me bateres , ias te sentir melhor ?
este espaço só é permitido a quem goza com o treinador ou sente que ele não vale nada ?
não me parece.
Eu ñ quero nada. Estava—me só a meter contigo.
O teu problema não é simpatizares com o treinador ou achares que ele possa ter uma qualidade ou outra.
O problema é estares sempre a mandar areia para os olhos quando qualquer pessoa com dois dedos de testa vê que não há trabalho de treinador nesta equipa.
mandar areia é o que  ? omitir tudo o que ele ganhou , e só falar no que de mal ele faz ?
pois , pois.
Mandar areia é o que tu fazes. A viver de um passado recente constantemente, sem capacidade para analisar o presente medonho que vivemos.
o passado recente é tudo o que está para trás , então a champions deste ano também já é passado recente.
nenhum equipa e nenhum treinador vão ganhar sempre , despedir o mister não é sinonimo de sucesso , ainda para mais com este espetacular plantel.
Tanta cambalhota... não ficas tonto assim?

emune

Na divergência de opiniões o melhor é aguardar por janeiro , pois assim , com o mercado transferências aberto , podemos tirar algumas conclusões , podemos também analisar comportamento da equipa com os supostos reforços.
Há coisas que não de todo desculpáveis , temos um plantel fraco sim , mas é o do Basileia ? E o do CSKA? E o do Rio Ave ? É melhor que o nosso ? Ou é o FUtebol praticado que é?? Pois...

Bleach

vou me ausentar , podem continuar a enxovalhar o mister a vontade e quem acredita nele , em grupo , dêm as mãos. boa noite.

Kunstler

Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:53

Kunstler

Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:57
vou me ausentar , podem continuar a enxovalhar o mister a vontade e quem acredita nele , em grupo , dêm as mãos. boa noite.
:rir: :rir: :rir:

diego040675

Citação de: Bleach em 22 de Dezembro de 2017, 21:57
não há paciência
Dar as mãos e cantar o kumbaya? É isso?
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

vermelhao_33

Dubai ?! Deve ter ido ver com a esposa as condições que o próximo clube lhe proporcionará.

Angus M

Que bela vida a do Rui, já dizia o outro "é assim a vida"

quociente_resto

amanhou-se bem o stor rui, 4 milhões em duas épocas

Slbsuporter

Citação de: isaias em 22 de Dezembro de 2017, 14:06
Citação de: Slbsuporter em 22 de Dezembro de 2017, 13:36
Para quem pede o treinador do Rio Ave. Viram a tática suicida no dragão?
Erros de principiante  :huh:

Esse gajo é dragão até ao tutano.

É por isso mesmo 😉. Longe ainda é perto

raymanzarek

Parabéns e desfruta das tuas férias.

Espero que sejam prolongadas. É que esta temporada já é uma grande e triste vergonha.

Andris

Vão onde quiserem? Concordo, não concordo é que estas férias durem tanto tempo. Só prova que se estão completamente a cagar para o jogo do dia 29.