CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Vitor84

Citação de: El_albicastrense em 04 de Janeiro de 2018, 06:52
Falem de árbitros falem do que quiserem, só sei dizer que isto com Mitroglou  tinha saído cabaz...

Se calhar a diferença não tá só no árbitro
A diferença maior está aí, cada vez vejo menos qualidade na nossa Liga. Já o Porto-Benfica achei o mesmo, muito fraquinho.

A malta pensa que se pode estar sempre a vender e vamos estar sempre a ter qualidade. Mas isto a mim parece-me mais a Liga Holandesa no inicio da decada de 2000. Bastante talento, todos os tubarões a ir lá contratar, depois foi decrescendo a qualidade, continuaram a fazer uns bons negócios mas saíram flops, até que com o decorrer dos anos já só começaram a vender os melhores para clubes de meio da tabela das grandes ligas ou os melhores das ligas periféricas, até que agora até já esses clubes desconfiam dos craques vindos de lá. Nós para lá caminhamos.

Woodwaid

Motörhead

So me vem uma coisa a cabeça ao me levantar : roubo à la carte.

magoslb

Citação de: Woodwaid em 04 de Janeiro de 2018, 07:49
Parabéns ao gordo, os porcos estão mais perto do objectivo...

Ao trinca bolotas basta ficar à frente do Benfica. Ainda vai reclamar à comissão de analise dos 22 campeonatos a atribuição de uma taça para os clubes que fiquem à frente do Benfica.

fabioLupi

Dos campeonatos mais fáceis de ganhar e era para o penta. Agradeçam ao presidente, porque o campeonato não é só este jogo.

Cosmic

Os lagartos por muito menos fazem um barulho ensurdecedor. Vamos continuar a acreditar nas instâncias desportivas ou vamos cair em cima deles?

JPSilva

Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2018, 07:54

Ao trinca bolotas basta ficar à frente do Benfica. Ainda vai reclamar à comissão de analise dos 22 campeonatos a atribuição de uma taça para os clubes que fiquem à frente do Benfica.

Vamos ver se vai ficar, os golos nos descontos hão de acabar

J_PN

Massacre do início ao fim. Ontem não consigo apontar nada à equipa nem aos treinadores, deram tudo e mais alguma coisa. Simplesmente a puta da bola não queria entrar.

Soube a muito pouco e estou frustrado, merecíamos mesmo ter ganho e por 2 ou 3.

Enfim...

diogo32

parabéns. a bananice de não carregar na arbitragem e falar dos vários lances especificamente foi a deixa para o branqueamento nos jornais.

nuno666

Citação de: iKatz em 04 de Janeiro de 2018, 03:49
https://www.youtube.com/watch?v=BdTyr-aMB2g

Bom dia amigo obrigado por o vídeo...peço a quem tenha mais vídeos destes assim ao vivo que postem eu infelizmente por questão de trabalho nao pode ir ver o jogo...obrigado e viva o BENFICA

magoslb

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2018, 08:08
Citação de: magoslb em 04 de Janeiro de 2018, 07:54

Vamos ver se vai ficar, os golos nos descontos hão de acabar

É esperar que sim, mas eles tem no var um poderoso aliado.

A ver se a lagartada bate o recorde de 19 anos do porco sem ganhar o campeonato. Nesse cenário acho que aquilo rebenta e pode ser que o trinca bolotas seja posto andar e se respire um bocadinho melhor no futebol.

cepp

Tenho de reconhecer que errei pensei que íamos levar na bilha e não só  não perdemos como até merecíamos ter ganho. Jogamos muito bem.
O arbitro esteve muito mal, embora aceite que o fora do jogo no 1º golo não fosse fácil de ver. Agora aquele penalty na 1º parte?? não sei se é com Coentrão ou outro jogador, já não me recordo..
Agora fico com medo que o sr presidente pense que temos uma grande equipa e que não precisamos de reforços.
Força benfica

CERVEIRA