CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Soundwave

Portanto um jogo obrigatório de ganhar para recuperar desvantagem e mais um que não ganhamos.

Está entregue ao porto.

Sent from my Note 8 using Tapatalk


Aguia_Vitoria04

JJ dixit: "Resultado é mau para o sporting mas pior para o Benfica"

Mas esta besta tenta enganar parolos? Pensa que somos todos estúpidos?

A ganhar desde 19 min (1a parte, a menos de meio), e tendo fugido (a essas bestas) 2 pontos aos 90m, ainda vem dizer que o resultado é pior para o Benfica?

Imaginem que o Benfica marcava aos 19m e sofria aos 90m!!

Posto isto, a parte mais importante que eu queria dizer: analisem o calendário até agora, nós já fizemos praticamente todas as saídas (jogos fora) mais difíceis nesta 1ª volta do Campeonato. Teremos Braga logo na 1ª jornada da 2ª volta (Jornada 18) e depois disso, falta o WC mas só na penúltima do campeonato.

Posto isto: vejam os jogos fora que lagartos têm de fazer na 2ª volta. Juntem a isso o calendário muito sobrecarregado a partir de final Janeiro até cerca de 20 Março... essa besta do JJ de certeza que sabe disso, tentou disfarçar a frustração com essa tirada sobre o Benfica.



El_albicastrense

Falem de árbitros falem do que quiserem, só sei dizer que isto com Mitroglou  tinha saído cabaz...

Se calhar a diferença não tá só no árbitro

Sem_Medo

Vim aqui só para dizer que ontem (03/01/2018), foi um dia em que vi ao vivo e a cores, em pleno estádio, a um dos MAIORES ROUBOS FEITOS NO FUTEBOL.

Uma roubalheira monumental, eu só espero que o Benfica continue a divulgar a teia corrupta que começou por denunciar no programa Chama Imensa, é por continuarmos calados que isto acontece.

Este escândalo tem que fazer com que o Benfica denuncie e não se cale, deixem de ser Mansos... estão a roubar os sócios, estão a roubar o Benfica.

Aproveito para deixar os Parabéns à equipa que deixou tudo em campo, assim sim, temos Benfica!

SMCITY

Grande jogo do Benfica, faltou mais eficácia e uma pontinha de sorte......bom jogo

jdrodrigues

Já estou farto de ver por aí que, parafraseando, até temos queixas de arbitragem, mas acaba por ser justa. Mais justa que no jogo da Luz do ano passado.

:clap1:

magoslb

Citação de: Sem_Medo em 04 de Janeiro de 2018, 06:56
Vim aqui só para dizer que ontem (03/01/2018), foi um dia em que vi ao vivo e a cores, em pleno estádio, a um dos MAIORES ROUBOS FEITOS NO FUTEBOL.

Uma roubalheira monumental, eu só espero que o Benfica continue a divulgar a teia corrupta que começou por denunciar no programa Chama Imensa, é por continuarmos calados que isto acontece.

Este escândalo tem que fazer com que o Benfica denuncie e não se cale, deixem de ser Mansos... estão a roubar os sócios, estão a roubar o Benfica.

Aproveito para deixar os Parabéns à equipa que deixou tudo em campo, assim sim, temos Benfica!

1- solidário com a tua opinião, dos maiores roubos na luz dos últimos tempos. Não esquecer o artista que deu o espetáculo: Hugo Miguel. Penaltis por marcar, golo deles com FDJ na jogada e cartões à lagartada tava de gesso.

2- divulgar os esquemas sujos, sim, mas os intervenientes que temos para o caso é que tem de mudar. O Vieira escolheu para gerir a nossa comunicação alguém que se não tivesse a ser pago por nós, ontem provavelmente estava na jaula com os lagartos e ao lado do trinca bolotas, como prémio da excelente campanha contra o Renato. Isto não pode ser, o Vieira de uma vez por todas tem de limpar a estrutura e parar de ir buscar gente que ainda tem o lugar quente no escritório dos rivais. Sempre nos demos mal com isso. Ficamos fragilizados com este tipo de política.

Vitor84

Citação de: El_albicastrense em 04 de Janeiro de 2018, 06:52
Falem de árbitros falem do que quiserem, só sei dizer que isto com Mitroglou  tinha saído cabaz...

Se calhar a diferença não tá só no árbitro
A diferença maior está aí, cada vez vejo menos qualidade na nossa Liga. Já o Porto-Benfica achei o mesmo, muito fraquinho.

A malta pensa que se pode estar sempre a vender e vamos estar sempre a ter qualidade. Mas isto a mim parece-me mais a Liga Holandesa no inicio da decada de 2000. Bastante talento, todos os tubarões a ir lá contratar, depois foi decrescendo a qualidade, continuaram a fazer uns bons negócios mas saíram flops, até que com o decorrer dos anos já só começaram a vender os melhores para clubes de meio da tabela das grandes ligas ou os melhores das ligas periféricas, até que agora até já esses clubes desconfiam dos craques vindos de lá. Nós para lá caminhamos.

Woodwaid


Motörhead

So me vem uma coisa a cabeça ao me levantar : roubo à la carte.

magoslb

Citação de: Woodwaid em 04 de Janeiro de 2018, 07:49
Parabéns ao gordo, os porcos estão mais perto do objectivo...

Ao trinca bolotas basta ficar à frente do Benfica. Ainda vai reclamar à comissão de analise dos 22 campeonatos a atribuição de uma taça para os clubes que fiquem à frente do Benfica.


fabioLupi

Dos campeonatos mais fáceis de ganhar e era para o penta. Agradeçam ao presidente, porque o campeonato não é só este jogo.