CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

The Horror

Citação de: Eterno em 04 de Janeiro de 2018, 13:32
A ver se eu percebi.... era falta ofensiva do Raul ?

Claro que percebeste.

Como andam aqui montes de jornalistas a cheirar, alguns users têm como função arranjar desculpas idiotas para começarem a ser faladas na imprensa.

Chama-se damage control.

E não são só iniciados. O fórum anda minado.

Descansa que amanhã, na imprensa, já fomos beneficiados.

MoreThanRed

Citação de: The Horror em 04 de Janeiro de 2018, 15:45
Citação de: Eterno em 04 de Janeiro de 2018, 13:32
A ver se eu percebi.... era falta ofensiva do Raul ?

Claro que percebeste.

Como andam aqui montes de jornalistas a cheirar, alguns users têm como função arranjar desculpas idiotas para começarem a ser faladas na imprensa.

Chama-se damage control.

E não são só iniciados. O fórum anda minado.

Descansa que amanhã, na imprensa, já fomos beneficiados.

Ora...

Trezeguet

«Dentro do campo mantivemos a invencibilidade e saímos com um empate... mas nas bancadas foi a goleada do costume. Obrigado a todos os Leões que estiveram ontem no Estádio da Luz. Os melhores do Mundo», lê-se na mensagem publicada no Twitter.

lel, nem se ouviram. foi do ambiente mais fraco que eles tiveram

Shinfo

Que ambiente ontem...
Merecia-mos muito mais que este empate de merda.

ricardoslb1988

O empate só foi bom para o Porto. Para mim soube a derrota. O Sporting não conta. Se ficarmos à frente do Porto somos campeões. Não acredito que o Sporting seja campeão. Mais depressa me sai o Euromilhões.

andereberna

E os 4 minutos de compensação numa segunda parte em que se esperou 3x pelo VAR? :rir:

Red Eyes

Widowmaker

Não acredito que sejamos campeões, vimos ontem o lodo que se encontra o tugão, e vimos hoje a nuvem de fumaça da comunicação social escondendo isso... pois se fosse ao contrario iriamos ouvir ate 2028.

A unica coisa positiva é saber que 1 deles, provavelmente os lagartos, não ganharão e quero ver como se vão aguentar.

Sequel

Incrível como a CS funciona: "Os jogadores pediram fora de jogo. O árbitro validou". Deixam a ideia que não foi fora de jogo :rir:

Almada

:cachecol4:
Ficou a ideia que é possível.
Os rivais têm vida difícil e se formos determinados eu acredito.
Até ser impossível não há discussões, nem críticas só apoio.
Em Maio se pensará o futuro.

Sem_Medo

Preciso de rever o jogo malta mas agora pelas imagens da TV, alguém arranja link ?

força Benfica

Este empate sabe mesmo a pouco fdx... Arbitragem ridícula.

Força BENFICA!