Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2018, 08:41
Não sonham, esta mais que visto que o milagre financeiro já não existe portanto não vamos ter reforços
Os grandes investimentos foram na altura em que havia fundo. A ideia era boa. Mas com a proibição dos mesmos por parte da UEFA ardeu.
Admiro.me a uefa ter tantos problemas com.os fundos e nao ter qualquer problema com os PSG's desta vida

Kenny Omega

Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2018, 07:37
Todas as desculpas são boas para ir ao mercado, para algum pessoal.

O «bichinho» e o «vício» dos cromos novos está sempre lá latente.

«Ir buscar alguém, nem sei bem quem, mas temos de ir buscar alguém»

Todas as desculpas são boas para mandar Vieiradas.

O "bichinho" e o "vicio" de defender está política desportiva desastrosa está sempre lá latente.

"Não ir buscar ninguém, quando se tem um plantel já de si curto em termos de qualidade, quando se perde o melhor médio por termo indeterminado. Compromete-se a época mas o importante é dizer Avé".

Motörhead

diego040675

Citação de: Motörhead em 21 de Janeiro de 2018, 09:40
21 janeiro e nada.

Carrega Vieira !!
nada? Nada, não.
Ainda ontem saiu uma notícia no expresso, parece que as coisas se estão a compor

SimaoMiccoli

Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2018, 07:37
Todas as desculpas são boas para ir ao mercado, para algum pessoal.

O «bichinho» e o «vício» dos cromos novos está sempre lá latente.

«Ir buscar alguém, nem sei bem quem, mas temos de ir buscar alguém»

Concordo. O importante é renovar com o Luisão, o resto que plantel que se foda... nem que se ande a jogar com Augustos e Douglas.

10hayato10

Fdx, do q estas à espera para reforçar o plantel? Estamos falidos n é? Incompetente.

mi mi miccoli

Reforça a equipa CRL...
Nem com o krovi no estaleiro 6 meses vais reforçar a equipa fdx? Chega de gozar com a nossa cara, chega de rakips e vai buscar UM REAL REFORÇO para o meio campo. Fejsa, pizzi e João Carvalho é muito muito curto. Larga lá os teus negócios das obras e defende um pouco que seja a nossa equipa, ajudá-la a ganhar o penta podes fazer isso? Ajudar o meu clube a ganhar o penta? Se não for buscar ninguém decente para o meio campo até 31 janeiro para mim este homem acabou, não precisarei de mais provas de que é um sabotador

Vitor Alves

Vai buscar o João Mário por empréstimo até ao final da época para substituir o Krovinovic.

paulomaia1972

ruichi

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2018, 10:50

Reservar Marco Silva para 2018-2019
Para uma jogada dessas era preciso perceber de bola e ter tomates.

mojo_j0jo

Pessoalmente não vejo grande diferença entre ter um Rui Vitória ou um Marco Silva

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

costapequeno

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Janeiro de 2018, 11:29
Pessoalmente não vejo grande diferença entre ter um Rui Vitória ou um Marco Silva

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

também nao,marco silva é overated....

carvalho0407

martins-ric

Vocês são cá uns garotões!

Então o Krovinovic lesionou-se e vocês vêm aqui pedir reforços?

Metam isto na cabeça:
O Krovinovic, como qualquer outro jogador do plantel, está à venda. A única coisa que muda com a lesão é que hoje o Vieira está disposto a deixá-lo sair por um valor mais baixo do que o que pedia ontem.
A nossa sorte é que a lesão afasta os interessados...

Gestão premium!

Esqueçam lá os reforços. Poupem a cabecinha a isso...

Tr - 17

Não é ir ao mercado só por ir.

Sim, só estamos numa competição, a única que podemos vencer e na qual estamos em desvantagem em relação aos nossos rivais, contra os quais ainda temos de jogar.

O Benfica já tinha um plantel com falhas graves, e esses falhas custaram-nos caro. Para ajudar à festa, é um plantel feito a pensar essencialmente no 4-4-2.

Para o centro do terreno as alternativas válidas não são muitas, e acabámos por estabilizar num 4-5-1 ou 4-3-3, que usa 3 médios no centro do terreno.

Se Fejsa já não tinha no plantel um substituto à altura, Pizzi e Krovinovic estão numa situação idêntica.

Samaris é MC mas é um jogador de maior contenção, bom para ajudar a assegurar um resultado mas sem a capacidade de apoiar o ataque e criar jogo que o Krovinovic tem.

Restam J. Carvalho que até há uns jogos atrás nem convocado era, Augusto que não tem qualidade para jogar no Benfica, e Keaton Parks que é ainda uma incógnita.

Sem Krovinovic, ficamos muitíssimo limitados em opções para o centro do terreno.

Não era um jogador qualquer. Era titular e um dos nossos melhores elementos. Apostar no J. Carvalho, é confiar que ele vai fazer esquecer o Croata, mas é também apostar nos que restam como alternativas aos titulares.

Seria perfeitamente lógico uma equipa que acaba de perder um.titular e não tem muitas soluções para a sua posição, procurar uma alternativa válida, por exemplo através de um empréstimo até final da época.