Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2018, 07:40
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2018, 07:37
Todas as desculpas são boas para ir ao mercado, para algum pessoal.

O «bichinho» e o «vício» dos cromos novos está sempre lá latente.

«Ir buscar alguém, nem sei bem quem, mas temos de ir buscar alguém»
Neste caso a lesão do Krovinovic é um bom pretexto para o João se afirmar de vez e para o jovem Gedson saltar da B, temos de aproveitar o nosso talento, já sei que o Gedson não deve ser para já aposta, mas pelo próprio o João tem de ser, já sei que vai ser comparado com o Krovinovic, e diferente, mas no futebol não é preciso ser igual para ser bom, mas desde que fomos treinados pelo cavalo parece que têm de ser todos iguais.
E até por uma questão futura esta oportunidade ao João é «boa».

Saindo o Pizzi na próxima época, e apostando no João agora, enfrentaremos a próxima época com Krovinovic e Carvalho como certezas já. Equipa mais estável etc.

Agora, o João Carvalho tem de se chegar à frente e dar conta do recado.

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2018, 07:42
Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2018, 07:40

Neste caso a lesão do Krovinovic é um bom pretexto para o João se afirmar de vez e para o jovem Gedson saltar da B, temos de aproveitar o nosso talento, já sei que o Gedson não deve ser para já aposta, mas pelo próprio o João tem de ser, já sei que vai ser comparado com o Krovinovic, e diferente, mas no futebol não é preciso ser igual para ser bom, mas desde que fomos treinados pelo cavalo parece que têm de ser todos iguais.
E até por uma questão futura esta oportunidade ao João é «boa».

Saindo o Pizzi na próxima época, e apostando no João agora, enfrentaremos a próxima época com Krovinovic e Carvalho como certezas já. Equipa mais estável etc.

Agora, o João Carvalho tem de se chegar à frente e dar conta do recado.

Sim, esta é a oportunidade dele, os próximos tempos vão definir a carreira dele, tem de dar tudo o que tem e deixar o talento fluir.

iloy

Não sonham, esta mais que visto que o milagre financeiro já não existe portanto não vamos ter reforços

OmarLittle

Citação de: daviduarte em 21 de Janeiro de 2018, 01:20
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Janeiro de 2018, 14:01
http://expresso.sapo.pt/economia/2018-01-20-Novo-Banco-reestrutura-divida-de-Luis-Filipe-Vieira

Este  sábado, o Expresso publica um artigo sobre uma operação financeira, fechada em dezembro do ano passado, que permite ao Novo Banco reestruturar parte da dívida de mais de 400 milhões de euros de Luís Filipe Vieira, um dos maiores devedores do banco. Parte dessa dívida foi reciclada num fundo de reestruturação, gerido pela Capital Criativo, empresa de Nuno Gaioso Ribeiro, vice-presidente do Benfica, e da qual Tiago Vieira também é acionista. O Novo Banco, maior acionista do fundo, recebeu garantias adicionais sobre os ativos transferidos. Entre os outros acionistas do fundo estão a Capital Criativo e a própria Promovalor, empresa de Vieira.

Acho que isto devia ser esclarecido. Até que ponto não estão as  finanças e dividas pessoais de Luis Filipe Vieira misturadas com as do clube?

Dirigentes como Nuno Gaioso Ribeiro a ocupar simultaneamente posição relevante nas duas organizações...até que ponto será ético e transparente?

Isto levanta-me dúvidas...e ao mesmo tempo faz-me ponderar pelos reais motivos que levaram Luis Filipe Vieira na última Assembleia Geral a dizer que ficaria no Benfica "o tempo que quisesse"...Será por amor à causa ou para saneamento das suas finanças pessoais?
Alguém tem acesso à notícia completa?

O Nuno Gaioso obviamente que tem um conflito de interesses inerente às duas posições que ocupa. Em qualquer instituição do interesse público, como é a maior instituição desportiva em Portugal, é completamente imoral have este tipo de comportamentos. Que, na minha opinião, têm a sua origem na promiscuidade patente que existe na direcção e da restante estrutura.

Kyoto

Com um plano de epoca tao mau e este azar com o Krovi ja fico satisfeito com um dos 2 primeiros lugares

Kyoto

Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2018, 08:41
Não sonham, esta mais que visto que o milagre financeiro já não existe portanto não vamos ter reforços
Os grandes investimentos foram na altura em que havia fundo. A ideia era boa. Mas com a proibição dos mesmos por parte da UEFA ardeu.
Admiro.me a uefa ter tantos problemas com.os fundos e nao ter qualquer problema com os PSG's desta vida

Kenny Omega

Todas as desculpas são boas para mandar Vieiradas.

O "bichinho" e o "vicio" de defender está política desportiva desastrosa está sempre lá latente.

"Não ir buscar ninguém, quando se tem um plantel já de si curto em termos de qualidade, quando se perde o melhor médio por termo indeterminado. Compromete-se a época mas o importante é dizer Avé".

Motörhead

diego040675

Citação de: Motörhead em 21 de Janeiro de 2018, 09:40
21 janeiro e nada.

Carrega Vieira !!
nada? Nada, não.
Ainda ontem saiu uma notícia no expresso, parece que as coisas se estão a compor

SimaoMiccoli

Concordo. O importante é renovar com o Luisão, o resto que plantel que se foda... nem que se ande a jogar com Augustos e Douglas.

10hayato10

Fdx, do q estas à espera para reforçar o plantel? Estamos falidos n é? Incompetente.

mi mi miccoli

Reforça a equipa CRL...
Nem com o krovi no estaleiro 6 meses vais reforçar a equipa fdx? Chega de gozar com a nossa cara, chega de rakips e vai buscar UM REAL REFORÇO para o meio campo. Fejsa, pizzi e João Carvalho é muito muito curto. Larga lá os teus negócios das obras e defende um pouco que seja a nossa equipa, ajudá-la a ganhar o penta podes fazer isso? Ajudar o meu clube a ganhar o penta? Se não for buscar ninguém decente para o meio campo até 31 janeiro para mim este homem acabou, não precisarei de mais provas de que é um sabotador

Vitor Alves

Vai buscar o João Mário por empréstimo até ao final da época para substituir o Krovinovic.

paulomaia1972

ruichi

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2018, 10:50

Reservar Marco Silva para 2018-2019
Para uma jogada dessas era preciso perceber de bola e ter tomates.