Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LFVL

Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 15:01
Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 14:58
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 14:57
Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2018, 14:53
Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 14:48
Onde anda o dinheiro?!
Algum nos barretes contratados, outra na subida dos custos (apesar da qualidade diminuir), o restante era importante saber

Era esse restante que eu queria saber.

Sim...um roubo continuado que é tao evidente que ninguem consegue provar . Mas tu descobriste tudo ....

Se há aqui alguém que sabe tudo és tu.

Será que sabe da veracidade da coisa mais importante para um Presidente do Benfica, que é o seu número de sócio?

Guutman

Onde anda o dinheiro?!
Algum nos barretes contratados, outra na subida dos custos (apesar da qualidade diminuir), o restante era importante saber

Sim...um roubo continuado que é tao evidente que ninguem consegue provar . Mas tu descobriste tudo ....

Se que sabes pouco mas acusas muito

Sandokan90

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:01
Citação de: Sandokan90 em 25 de Janeiro de 2018, 14:59
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 14:58
Citação de: Sandokan90 em 25 de Janeiro de 2018, 14:57
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: Chalana84 em 25 de Janeiro de 2018, 14:50
eu falei aqui ha tempo relativamente ao joão carvalho, e logo no inicio do mês que a estrategia iria ser aumentar o hype em torno dos miudos da equipa B para depois vir dizer que os verdadeiros reforços estavam no plantel.... Se com isto der para o penta fica com os louros de um presidente que aposta no seixal (cof cof cof desculpem ate me engasguei a pensar em quantos vão no famoso menu 15M), caso não cheguemos ao penta... a cabeça do Rui vitoria rola, claro disfarçado com ele querer outro desafio e o presidente misericordioso e bondoso e reconhecendo o esforço aceita que ele saia, e ele fica sentadinho na sua cadeira recostado a ouvir os beegees nos phones com o seu fatinho de treino a jogar FM versão real mais uns anos.

Não haverão reforços, as viagens que este individuo tem feito so tem um pretexto: VENDER nunca comprar.

Ele so compra quando o Senhor Jorge lhe liga e diz ó luis filipe tenho aqui um gajo que preciso de despachar" ou quando a comissão choruda lhe caira também no bolso.

Sim , lembro me quando o Jorge despachou  Di Maria, Ramires, Matic, Aimar, Saviola, Enzo, Oblack, Ederson e tantos outros que deram certo e.....adviinha quem os comprou ?? Ele mesmo , o sr do fato de treino que ao contrario de muitos nao joga FM . é o presidente do clube tetra campeao em titulo
Em quantos? Deve andar como a eficácia de fintas do Salvio.

Ate porque todos os clubes acertam e so o nosso é que falha .
Mas eu sou adepto do Benfica e não dos outros. By Guutman

Nao era nesse sentido . Era no sentido que é impossivel nao falhar . Isto nao sao maquinas , sao pessoas . O cout pode dizer maravilhas dele e por algum motivo falhar . é impossivel acertar sempre
Então explica-me contratações como a do Candeias.

LeandroSLB

Onde anda o dinheiro?!

Será que sabe da veracidade da coisa mais importante para um Presidente do Benfica, que é o seu número de sócio?

Não venhas com essa história de que o nosso salvador "falsificou" um numero de sócio para se candidatar.

Todos nós sabemos que ele era incapaz de tal coisa.

Guutman

Onde anda o dinheiro?!

Ja comentei sobre isso . Se houve fraude que seja afastado

bellini

Citação de: Biscai@ em 25 de Janeiro de 2018, 14:04
Citação de: bellini em 25 de Janeiro de 2018, 13:47
Citação de: Biscai@ em 25 de Janeiro de 2018, 13:40
Como sabem sou um critico de Vieira, principalmente em relação a política de compra e vendas de jogadores e do tamanho do passivo, mas em relação ao roubo informático não tem culpa nenhuma... o pessoal ás vezes também parece que se gosta de fazer de parvo, os ficheiros clínicos dos atletas não foram roubados agora, o roubo que aconteceu foi todo feito de uma vez e a informação foi retida pelos criminosos, estudada, foi elaborado um plano que depois foi posto em pratica... a agenda da aliança negra planeou mediaticamente o ataque e tem feito durar o peixe com o apoio da comunicação social, principalmente do Grupo Cofina... ontem quando os ficheiros clínicos foram publicados e são 3gb de ficheiros, a CMTV uma hora depois já tinha tudo alinhado com  os ficheiros solucionados para sustentar a teoria do doping. O que se passa é grave e indisfarçável, querem destruir o Benfica, isto é real e preocupante pois a justiça e as autoridades nada fazem para parar isto... sinceramente não sei como é que o Benfica vai dar a volta a isto, não me parece que escrever comunicados a cada ataque faça muita diferença... resta-nos esperar pela justiça e espero que no meio disto tudo não sejamos constituídos arguidos, pois se assim for os próximos anos vão ser difíceis de suportar... até lá é tentar manter a união e apoiar o clube dentro de campo e dentro dos possíveis ir pedindo explicações à direcção do Benfica.
Destruir o Benfica? Já ninguem liga a isso dos e-mails, o que conseguem é fazer os benfiquistas desligarem do tugao. Ve-se os jogos do Benfica e o resto é paisagem. Não tenho duvidas que as audiencias dos jogos extra-Benfica devem andar nos baixos mais históricos.
Já não dá mais para descredibilizar a história dos e-mails, o caso ganhou proporções inacreditáveis exactamente por essa postura de não querer dar importância ao tema, o Benfica tem um problema entre mãos, a aliança negra não vai parar e o próximo passo é tentar internacionalizar o assunto, as faixas no dragão a pedir ajuda à UEFA por causa do 'polvo' encarnado' foi só o inicio do que aí vem, eles estão mesmo a tentar destruir o Benfica, primeiro a nível nacional e depois a nível internacional usando o que conseguirem dentro de portas... ou as autoridades param isto ou o Benfica vai ter um problema gravíssimo entre mãos, isto é se já não tem... cuidado, a direcção do Benfica deve olhar para isto com muita atenção e seriedade.
Tem a importância que lhe dás. Em pt vejo o Benfica e cago no resto. Apesar de este ano estarmos pior ainda pode ser que ganhemos o penta. Mesmo com esses constantes ataques temos ganho, é cagar-lhes na boca e focar no Benfica. Ninguém liga a esta liga da bosta de qualquer maneira...
Estás preocupado mesmo com o quê? O único crime cometido até agora foi o roubo dos e-mails, leram tudo dentro do Benfica e o máximo que conseguiram foi acusar o Vieira de fazer macumba em cuecas para a bola não entrar, não vai sair nada daqui...

Chalana84

eu falei aqui ha tempo relativamente ao joão carvalho, e logo no inicio do mês que a estrategia iria ser aumentar o hype em torno dos miudos da equipa B para depois vir dizer que os verdadeiros reforços estavam no plantel.... Se com isto der para o penta fica com os louros de um presidente que aposta no seixal (cof cof cof desculpem ate me engasguei a pensar em quantos vão no famoso menu 15M), caso não cheguemos ao penta... a cabeça do Rui vitoria rola, claro disfarçado com ele querer outro desafio e o presidente misericordioso e bondoso e reconhecendo o esforço aceita que ele saia, e ele fica sentadinho na sua cadeira recostado a ouvir os beegees nos phones com o seu fatinho de treino a jogar FM versão real mais uns anos.

Não haverão reforços, as viagens que este individuo tem feito so tem um pretexto: VENDER nunca comprar.

Ele so compra quando o Senhor Jorge lhe liga e diz ó luis filipe tenho aqui um gajo que preciso de despachar" ou quando a comissão choruda lhe caira também no bolso.

Sim , lembro me quando o Jorge despachou  Di Maria, Ramires, Matic, Aimar, Saviola, Enzo, Oblack, Ederson e tantos outros que deram certo e.....adviinha quem os comprou ?? Ele mesmo , o sr do fato de treino que ao contrario de muitos nao joga FM . é o presidente do clube tetra campeao em titulo

E quantas dezenas ( ou centenas) ao longo dos anos de mandato comprou para despachar?

E nesses quantas comissões meteu ao bolso entretanto?

E quantos desses que falas eram 100% do Benfica, já que ele os comprou?

Infelizmente ainda é o presidente do clube tetra campeão nacional e caso este clube seja penta campeão nacional, ele não tem qualquer merito no 37º titulo da historia do Benfica, só se quiseres considerar o mérito de ter tornado tudo mais dificil para "o caminho não ser tao facil" e o Rui Vitoria dar mais ao dedo.

Para além de que face ao maior ataque que o Benfica tem vindo a sofrer por parte de infiltrados, imprensa rivais directos nem uma palavra, caladinho que nem um rato com a sua caderneta dos jogadores do Benfica a tentar vender a quem os quiser.

Ao escrever isto ilumina-se-me a mente e afinal este homem não é o Fidel da Marisol como costumo chamar-lhe mas sim o MARCO POLO da Marisol! Dar voltas ao mundo a vender a sua mercadoria em troca de boas comissões e milhoes que desafiam as leis da matemática quando comparados com as contas do clube.

LeandroSLB

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:02
Onde anda o dinheiro?!

E acuso, acuso daquilo que vejo.

Guutman

Citação de: Sandokan90 em 25 de Janeiro de 2018, 15:03
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:01
Citação de: Sandokan90 em 25 de Janeiro de 2018, 14:59
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 14:58
Citação de: Sandokan90 em 25 de Janeiro de 2018, 14:57

Em quantos? Deve andar como a eficácia de fintas do Salvio.

Ate porque todos os clubes acertam e so o nosso é que falha .
Mas eu sou adepto do Benfica e não dos outros. By Guutman

Nao era nesse sentido . Era no sentido que é impossivel nao falhar . Isto nao sao maquinas , sao pessoas . O cout pode dizer maravilhas dele e por algum motivo falhar . é impossivel acertar sempre
Então explica-me contratações como a do Candeias.

Sei tanto como aquilo que veio nos jornais . O Nacional devia nos dinheiro e pagou em passe de jogadores . Noa vejo qualquer outra razao para isso . Se nao foi por isso , nao vejo logica

nogueira

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:00
Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 14:58
Onde anda o dinheiro?!

Andar de jacto privado para trás e para a frente, conta ou não?

Andar de jacto privado é roubo ? Sabes quem paga o aluguer ? sabes quanto custa e quantas horas dá direito ? Melhor , sabes alguma coisa oficialmente que comprove algo do que lanças no ar ? Nada. é uma especie de correio da manha de boatos e mexericos mas factos concretos ....como diz o outro ....Bola !

Obviamente, todos sabemos, que viagens em jactos privados são ofertas que saem nas raspadinhas.
Obviamente, todos sabemos, que as raspadinhas são pagas do próprio bolso.
Obviamente sabemos que na compra de uma raspadinha, tens direito a duas.

Obviamente ninguém viu, nem sabe, nem foram publicadas fotos nos jornais do nosso presidente a sair de um jacto privado.

Obviamente ninguém sabe, ninguém viu, o nosso presidente vir de jacto privado de um jogo europeu, quando a equipa voltava no dia seguinte.

Ninguém sabe disto, e obviamente todos sabemos que se por acaso algo tivesse acontecido os alugueres de jactos privados seriam pagos do próprio bolso.

Guutman

Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 15:03
Onde anda o dinheiro?!

So ves aquilo que te interessa

Tsu

Guutman

Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 15:05
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:00
Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 14:58
Onde anda o dinheiro?!

Andar de jacto privado para trás e para a frente, conta ou não?

Andar de jacto privado é roubo ? Sabes quem paga o aluguer ? sabes quanto custa e quantas horas dá direito ? Melhor , sabes alguma coisa oficialmente que comprove algo do que lanças no ar ? Nada. é uma especie de correio da manha de boatos e mexericos mas factos concretos ....como diz o outro ....Bola !

Obviamente, todos sabemos, que viagens em jactos privados são ofertas que saem nas raspadinhas.
Obviamente, todos sabemos, que as raspadinhas são pagas do próprio bolso.
Obviamente sabemos que na compra de uma raspadinha, tens direito a duas.

Obviamente ninguém viu, nem sabe, nem foram publicadas fotos nos jornais do nosso presidente a sair de um jacto privado.

Obviamente ninguém sabe, ninguém viu, o nosso presidente vir de jacto privado de um jogo europeu, quando a equipa voltava no dia seguinte.

Ninguém sabe disto, e obviamente todos sabemos que se por acaso algo tivesse acontecido os alugueres de jactos privados seriam pagos do próprio bolso.

Pedi te um facto . Quem paga ? Quanto Custa . Resposta : Bola . Assim é facil acusar

LeandroSLB

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:05
Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 15:03
Onde anda o dinheiro?!

So ves aquilo que te interessa

Claro, o que me interessa é o bem do Benfica.

Tsu

É óbvio que paga o Vieira do bolso dele.

Jamais pagaria o Benfica os jactos à Valair.

Tá?