Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Andris

Já estás contente, não é? Imagino que sim. Conseguiste fazer tudo ao teu alcance para foder o penta e, lentamente, vais conseguindo.

Mpaq

O campeonato já está arrumado. Ainda há dois dias para sermos campeões das vendas de inverno.

Imortal10

Citação de: jmcruz em 29 de Janeiro de 2018, 23:11
Obrigado Vieira. Começo seriamente a pensar se és benfiquista. Que vergonha de merda. Quando te aproximas em vez de investir a sério metes os pés para dentro.

Bem vindo a 2005.

JustMe

Ah, e há passagens para o Brasil a partir de 682 euros. Aproveita enquanto tens tempo.

pmpereira11

Pior presidente da história do Benfica, e de longe

BENFIKA

Vende mais um miudo para compensar a não presença na próxima champions.

Pevides

o ÚNICO culpado do circo em que nos tornamos!!!!

Diavolo Rosso

Eu quero ver como é que vamos aguentar sem Liga dos Campeões.

AntiAzeitona

perceptionman

Ele não deve estar muito preocupado. Além do mais os adeptos acabaram o jogo em festa e a cantar "eu amo o Benfica"... tranquilo.

Não sei o que é mais preocupante, se a apatia da massa adepta ou a incompetência total do presidente.

quinjeajero

Citação de: jmcruz em 29 de Janeiro de 2018, 23:11
Obrigado Vieira. Começo seriamente a pensar se és benfiquista. Que vergonha de merda. Quando te aproximas em vez de investir a sério metes os pés para dentro.

Benfiquistas somos nós, este gajo é um oportunista que era sócio dos 3 grandes e agarrou-se ao primeiro tacho que arranjou. Nos tempos do Alverca era grande amigalhaço do Pinto da Costa. Acho que não é preciso dizer mais nada.

MAGICAL ONE

Sinto nojo disto... a  culpa é deste gajo, duvido seriamente das suas intenções...

nwpt

Imortal10

Citação de: barrospt em 29 de Janeiro de 2018, 23:12
Estamos em Janeiro e estamos fora de tudo, pior época dos últimos 10 anos certamente.

10 anos??

Pior época da história do Benfica!! Dá história!!!!! É sabes que o que vai acontecer a este indivíduo que está a usurpar o clube???? Nada!!!!! Que revolta!!!!